Fábio Silva

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Miguel Diegues disse:
Qual Leite??? O mesmo que nos ia custando 3 pontos em Moreira ?!

Infelizmente pra ele, não jogamos sempre contra mortos como o Casa Pia e  Coimbrões e mesmo nesses jogos ele cometeu fifias !!

O Diogo Costa também ficou muito bem na fotografia no jogo de ontem, clap clap clap !!! Mais uma vez repito, quando jogamos contra o Coimbrões e Casa Pia são todos muito bons, quando nos aparece uma equipa jeitosinha pela frente, os records caem e os frangueiros e os azelhas vêm todos a tona !!!
Queres mesmo ir buscar os erros que o Marcano ou Mbemba deram ou pra ti não contam? Ou o Marche (bom guarda redes) que já sofreu varios golos assim e piores esta época, quem ouve-te falar parece que foi um frango monumental.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
katatonia10 disse:
o que escrevi, na altura, foi que gostei do thierry nos ( poucos ) jogos que vi no seporte. penso que não comparei com nenhum jogador do FCP. plain and simple.

se calhar nem é uma afirmação tão vazia, já que foi para uma das principais equipas de um dos principais campeonatos do mundo. digo eu.

antes picavam-me por causa da minha defesa ao Corona - agora enfiaram a viola ao saco em relação a isso - agora vou ter que levar com essa do garoto cabelo de manjerico. eu aguento.
Ridículo comparar jogadores adultos com adolescentes...diz 10 adolescentes melhores que o Fábio.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Ridículo comparar jogadores adultos com adolescentes...diz 10 adolescentes melhores que o Fábio.
juntar as letras já percebi que sabes, mas e interpretar?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,985
9,327
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Miguel Diegues disse:
Qual Leite??? O mesmo que nos ia custando 3 pontos em Moreira ?!

Infelizmente pra ele, não jogamos sempre contra mortos como o Casa Pia e  Coimbrões e mesmo nesses jogos ele cometeu fifias !!

O Diogo Costa também ficou muito bem na fotografia no jogo de ontem, clap clap clap !!! Mais uma vez repito, quando jogamos contra o Coimbrões e Casa Pia são todos muito bons, quando nos aparece uma equipa jeitosinha pela frente, os records caem e os frangueiros e os azelhas vêm todos a tona !!!
Já com Marcano, Felipe e Pepe nunca saímos de Moreira com os 3 pontos.

Há coisas do crl ...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
katatonia10 disse:
juntar as letras já percebi que sabes, mas e interpretar?
Estranho não ter mencionado nenhum jogador...e pode ser que te cales em relação ao Fábio...só espero que não demore 4 anos pra dar jogador tipo outros certo?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Estranho não ter mencionado nenhum jogador...e pode ser que te cales em relação ao Fábio...só espero que não demore 4 anos pra dar jogador tipo outros certo?
se mostrares aqui em que parte das mensagens de hoje afirmei que o Fábio é um cepo, não vai dar jogador, ou qualquer coisa parecida, prometo que não escrevo mais uma linha sobre os jogadores da formação. nenhum.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Alguns users daqui devem ter sido despachados das camadas jovens do clube, tal o nível de ressabiamento que nutrem pelos nossos miúdos.
Não os vejo a ter tal nível de exigência para alguns "pinos" que estão ou já passaram pelo clube.

Faz-vos mal tanta azia por falhanços passados das vossas vidas.
Vão dar umas corridas, vejam filmes, séries, façam workshops de fotografia ou culinária, dêem umas fodas, façam btt, qualquer merda... ocupem essas mentes e deixem de vir para aqui atirar as vossas frustrações para cima dos nossos miúdos da formação.
 
R

rubickus

Guest
Ripas disse:
Alguns users daqui devem ter sido despachados das camadas jovens do clube, tal o nível de ressabiamento que nutrem pelos nossos miúdos.
Não os vejo a ter tal nível de exigência para alguns "pinos" que estão ou já passaram pelo clube.

Faz-vos mal tanta azia por falhanços passados das vossas vidas.
Vão dar umas corridas, vejam filmes, séries, façam workshops de fotografia ou culinária, dêem umas fodas, façam btt, qualquer merda... ocupem essas mentes e deixem de vir para aqui atirar as vossas frustrações para cima dos nossos miúdos da formação.
Acabaste de me recordar que fui dispensado dos juvenis do Varzim ha uns bons 13 anos para ai.
Estragaste-me a noite Ripas fodase
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
katatonia10 disse:
se mostrares aqui em que parte das mensagens de hoje afirmei que o Fábio é um cepo, não vai dar jogador, ou qualquer coisa parecida, prometo que não escrevo mais uma linha sobre os jogadores da formação. nenhum.
Não escreveste que é um cepo, vens é logo atacar um jogador da formação num jogo menos conseguido, enquanto que não te vejo a falar assim num tópico de outro jogador que não seja da formação, tirando o Uribe que percebi que não gostas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
O Katatonia é dado a exageros na implicância com alguns jovens jogadores, mas ele não faz mais do que outros adeptos fazem quando defendem alguns desses mesmos jogadores por vezes atacando outros no plantel por não terem origem na formação.

Ou simplesmente quando entram logo em comparações absurdas em relação ao valor desses mesmos jogadores, um pouco na linha do que alguns dos adeptos do regime fazem em relação às suas pseudo estrelas do seixal.

A formação desperta sempre muitas paixões seja a favor ou contra, não percebo muito bem porquê, é muito positivo para as finanças do clube ser capaz de gerar frequentemente bons jogadores mas e como os calimeros provaram durante décadas, pouca influência possuem em titulos séniores conquistados.

É algo que tem que ser analisado objectivamente, caso a caso, o Fábio parece ser mais ou menos consensual que há algo ali, mas ainda falta perceber se será só um bom jogador ou um grande jogador, e obviamente aos 17 anos temos todos que ter um pouco de calma, já fez o mais complicado que é estar a ter oportunidades na equipa titular, o resto virá com o tempo.
 
J

JAEP

Guest
Acho que ainda não está preparado. Neste caso concordo. Também não gosto nada de o ver jogar atrás do homem mais da frente fazendo a ligação. Ele é um 9. Um finalizador. Tem que estar na "mama" como se costuma dizer.

Mas é um jogador muito franzino, tem claramente um corpo de juvenil ainda. Lutador sim, mas perde quase todos duelos físicos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
miguel1000 disse:
Não escreveste que é um cepo, vens é logo atacar um jogador da formação num jogo menos conseguido, enquanto que não te vejo a falar assim num tópico de outro jogador que não seja da formação, tirando o Uribe que percebi que não gostas.
nunca disse que "não gosto" do Uribe, só acho que não faz a diferença que seria de imaginar. para o rendimento que tem tido faz havia mais perto, mais barato e sem dar tanta chatice para contratar.

de resto, já aqui me fartei de bater em jogadores que não da formação; Soares, Marcano, Herrera... e a lista podia continuar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,334
4,268
Obviamente que não ajuda nada jogar com outro avançado ao lado e tão longe da área. É um jogador de área ou no mínimo proximo dela para poder finalizar e poder associar-se com os companheiros. 
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ripas disse:
Alguns users daqui devem ter sido despachados das camadas jovens do clube, tal o nível de ressabiamento que nutrem pelos nossos miúdos.
Não os vejo a ter tal nível de exigência para alguns "pinos" que estão ou já passaram pelo clube.

Faz-vos mal tanta azia por falhanços passados das vossas vidas.
Vão dar umas corridas, vejam filmes, séries, façam workshops de fotografia ou culinária, dêem umas fodas, façam btt, qualquer merda... ocupem essas mentes e deixem de vir para aqui atirar as vossas frustrações para cima dos nossos miúdos da formação.
para além de me pareceres bom "moço", com esse nick não te consigo levar a sério.

abraço.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tem 17 anos.

Se calhar esta informação devia estar afixada em algum lado antes de o criticarem tanto.
Sugiro verem o que os vossos avançados preferidos andavam a fazer com 17 anos.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Se substituísse o Marega em 3 jogos seguidos já ninguém queria ouvir falar novamente no Marega.
 

jga82

Superior
28 Março 2019
44
16
Espero que tenha uma carreira no FC Porto promissora, um pouco parecida com a do Fernando Gomes.
Que não desista e trabalhe melhor para poder chegar perto dos melhores.