Fábio Silva

Cheue

12 Maio 2016
18,082
26,069
Conquistas
7
108
saber aparecer nas costas dos defesas, saber desmarcar-se é um problema...
ser um jogador mais completo é um problema...

wow

os meninos com técnica só podem jogar tipo pivot de futsal...
receber e distribuir, mais nada...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,542
4,215
Fábio Silva:

Zero de Homem. Tem muito que crescer a criança. Mais um que em poucos anos vai desaparecer do Top do futebol europeu, a não ser que a maquina de lavar do mendes o vá mudando de clube.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,971
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O treinador sub 23 não criticou o facto dela perceber pouco de futebol( que é um facto) criticou o facto dela ser mulher
Lol o que me ri com isto.

De resto o que ele disse foi que o futebol tem que ser de que anda no futebol, dos homens do futebol, quem não for woke percebe bem o que ele disse.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,207
4,584
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Hás-de ir longe... Mete juízo nessa cabeça. Só a equipa técnica tem que decidir quem joga.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,278
612
Estão a cair em cima do miudo porque?

Ele falou o que a maior parte de nós pensamos durante as 2 ou mais épocas... O miudo mostrou atitude, de não ter medo de assumir as suas convicções. Eu gostei.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,119
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Enfim...já de pouco serve. Em 2021 faz melhor o seu trabalho calado.

Eu preocupo-me com isto masé:
Nakajima - 12M, Zé Luís-10M, Loum-7.50M, Saravia-5M, Waris-6M, João Pedro-4M, Paulinho-3M, Janko-2.50M, Ewerton-2M, Osório-2M, Fernando Andrade-1.50M

55M gastos EM TEMPO DE FAIR-PLAY FINANCEIRO! Isto junto a uma porrada de saídas a custo zero.
Temos tido uma gestão vergonhosa, isso é q nos devia ralar, agora andar a mamar em temazinhos de merda como este...

O FCPorto precisa de se preocupar MUITO com a gestão sem vergonha que tem havido.
O responsável da comunicação precisa de ganhar foco.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enfim...já de pouco serve. Em 2021 faz melhor o seu trabalho calado.

Eu preocupo-me com isto masé:
Nakajima - 12M, Zé Luís-10M, Loum-7.50M, Saravia-5M, Waris-6M, João Pedro-4M, Paulinho-3M, Janko-2.50M, Ewerton-2M, Osório-2M, Fernando Andrade-1.50M

55M gastos EM TEMPO DE FAIR-PLAY FINANCEIRO! Isto junto a uma porrada de saídas a custo zero.
Temos tido uma gestão vergonhosa, isso é q nos devia ralar, agora andar a mamar em temazinhos de merda como este...

O FCPorto precisa de se preocupar MUITO com a gestão sem vergonha que tem havido.
O responsável da comunicação precisa de ganhar foco.
Não vai ser o responsável pela comunicação do clube, obviamente, a alertar para isso e ele vai fazendo o que lhe mandam.

Terão de ser sim os candidatos à Presidência ou os comentadores independentes a alertar para essa situação grave!
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,488
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
Sem querer começar uma guerra @Draconem, mas há aí alguma querela com o FJM?

Noto sempre uma leve ironia e critica quando comentas algo sobre ele...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,725
18,119
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Enfim...já de pouco serve. Em 2021 faz melhor o seu trabalho calado.

Eu preocupo-me com isto masé:
Nakajima - 12M, Zé Luís-10M, Loum-7.50M, Saravia-5M, Waris-6M, João Pedro-4M, Paulinho-3M, Janko-2.50M, Ewerton-2M, Osório-2M, Fernando Andrade-1.50M

55M gastos EM TEMPO DE FAIR-PLAY FINANCEIRO! Isto junto a uma porrada de saídas a custo zero.
Temos tido uma gestão vergonhosa, isso é q nos devia ralar, agora andar a mamar em temazinhos de merda como este...

O FCPorto precisa de se preocupar MUITO com a gestão sem vergonha que tem havido.
O responsável da comunicação precisa de ganhar foco.
Oh @naul7 faz estas contas e entrega ao FJM ou compra-lhe um ábaco.