Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,119
13,903
Mas haverão muitas oportunidades. Já acreditei menos no Sérgio e na aposta na formação. Agora admito que é o treinador nosso que apostou mais na formação... apostar a sério claro. Não vi injustiça com nenhum miúdo da formação.
Não concordo. Houve várias oportunidades para dar minutos aos miúdos, e ele apenas altera para lançar após os 80min (ontem foi manifesta exceção de uma regra geral). Já foi profundamente injusto com vários miúdos, seja a ir para bancada após jogarem, seja a colocar os pesos pesados a render nulidades sentando os miúdos.
Seja como for, preferia acreditar na humildade do treinador e vontade de melhorar, mas não acredito, porque acho que é incapaz e sem coragem.
Ainda assim, dou-lhe dois louvores: finalmente sentou a medianíssimo Manafá. Deixou Corona de fora. Mas é sol de pouca dura.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Concordo, mas o problema é que o concorrente do Fábio é o Otávio. O Vitinha acabará por ser titular em pouco tempo.
O Fábio não e concorrente do Otávio nem perto disso, o Fábio tem que dar muito mais para poder chegar a esse nível.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,892
16,742
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Continuo a achar que tem os pés demasiadamente grandes para ser craque.

Aquilo parecem colheres de trolha, um gajo tao fininho com uns pés daqueles…

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Continuo a achar que tem os pés demasiadamente grandes para ser craque.

Aquilo parecem colheres de trolha, um gajo tao fininho com uns pés daqueles…
Craque é ter impacto em tudo o que faz. Está longeeeeee desse protagonismo. No entanto, acho que SC não é o tipo de treinador que melhor tira rendimento destes miúdos. Está longe de um Jesualdo Ferreira. Percebe-se agora anos depois, pelos elogios do Licha , do Lucho....que Jesualdo ensinava à séria.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,827
2,883
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Ouve ali um lance em que o Fábio pica a bola em cima do pé do jogador do Arouca que o público até suspirou. Brutal

smoothoperator

Superior
3 Maio 2019
27
8
A situação contratual deste é dos dossiês mais preocupantes e urgentes no momento. Não vejo novidades... Este e o Diogo Costa (do Diogo, estou menos preocupado).

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Ou muito me engano ou os lagartos vão-se preparar para ir com tudo para cima dele a partir de 1 de Janeiro...se é que já não andam..basta olhar para o que já se andava a passar com o Grujic..

Última edição:

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,892
16,742
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Este jogador precisa de ver uns jogos do trincão para perceber o que lhe faz falta para ser um jogador de topo.

Encara a maior parte das vezes a partida de lado para abaliza e poucas vezes imprime velocidade e jogo vertical. Quando é se adquirir estas competências será muito melhor que o Trincao mas precisa de querer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,866
211,226
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou muito me engano ou os lagartos vão-se preparar para ir com tudo para cima dele a partir de 1 de Janeiro...se é que já não andam..basta olhar para o que já se andava a passar com o Grujic..
Lol vocês estão mesmo traumatizados

Deixem lá isso

• Haha
Reações: RGalego

Ruben1893

24 Julho 2019
87,866
211,226
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Lembro-me muito bem que foste um dos que se riu quando disse que em Inglaterra se falava que o scp andava a tentar fazer a cabeça ao Grujic..e depois não é que era mesmo verdade..ainda não percebeste que o scp do vagandas está numa de nos provocar..
E depois o Grujic foi para Alvalade...lol

• Like
Reações: RGalego

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
E depois o Grujic foi para Alvalade...lol
Eu não disse que o F.Vieira vai para o scp. Disse que o não me iria surpreender que por trás das cortinas o scp estivesse a preparar uma jogada..se acontecer vai depender do jogador que não dá sinais de renovação e é fácil de perceber o porquê..

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Porque ainda não mudou de empresário não tem nada a ver com oportunidades ou falta delas
O problema está acima disso
Não tem nada a ver mas chegaste lá rápido..acho que o próprio já percebeu que aqui não vai longe.. até pode também ter a ver com o empresário mas também entrar de vez em quando a 5/10 minutos do fim deve ser uma motivação de todo o tamanho..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,492
30,417
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não disse que o F.Vieira vai para o scp. Disse que o não me iria surpreender que por trás das cortinas o scp estivesse a preparar uma jogada..se acontecer vai depender do jogador que não dá sinais de renovação e é fácil de perceber o porquê..
Acho normal.
Eu se fosse dirigente/treinador do SCP, se tivesse oportunidade de pescar alguns dos jogadores que o FCP deixa sair a custo zero, não deixaria de o tentar.

Isto são coisas que só acontecem aqui, mas se lá nos lagartos houvesse um Jovane ou um Gonçalo Inácio a custo zero, acham que não deveríamos tentar? Claro que deveríamos...

Ruben1893

24 Julho 2019
87,866
211,226
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isto são coisas que só acontecem aqui, mas se lá nos lagartos houvesse um Jovane ou um Gonçalo Inácio a custo zero, acham que não deveríamos tentar? Claro que deveríamos...
Porque haveríamos de querer mais jogadores banais? Os nossos não chegam?

• Like
Reações: jpgm97 e RGalego

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,830
68,865
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem nada a ver mas chegaste lá rápido..acho que o próprio já percebeu que aqui não vai longe.. até pode também ter a ver com o empresário mas também entrar de vez em quando a 5/10 minutos do fim deve ser uma motivação de todo o tamanho..
Por acaso ser o backup de um jogador que é o fundamental no nosso modelo de jogo e provavelmente assumir a titularidade após a sua venda é um mau projeto de carreira para um jogador
Devia ser logo titular aos 21 anos