Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Provavelmente renovará... Porque aceitou passar a integrar a esfera do Mendes.

Aguardemos...
Já tens essa garantia?

Espero mesmo que renove. Ele, Diogo Costa e Mbemba são casos URGENTES. Corona não acredito (nem quero - por mim é meter o homem a ser treinado pelo Folha... só treinado, não é para jogar).

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,988
11,454
Porto
Já tens essa garantia?

Espero mesmo que renove. Ele, Diogo Costa e Mbemba são casos URGENTES. Corona não acredito (nem quero - por mim é meter o homem a ser treinado pelo Folha... só treinado, não é para jogar).
Não, de todo, não é inside info.

Apenas algo que eu e outros mais (como refere o @Roberto_FCP ), sem bola de cristal, mas por dedução daquilo que tem sido a tendência dos nossos jovens campeões da Youth League, têm feito ao renovarem com o FC Porto.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,558
10,077
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não, de todo, não é inside info.

Apenas algo que eu e outros mais (como refere o @Roberto_FCP ), sem bola de cristal, mas por dedução daquilo que tem sido a tendência dos nossos jovens campeões da Youth League, têm feito ao renovarem com o FC Porto.
Gostava é que renovasse para NÃO ser vendido, e não o contrário, que é o que tem acontecido.

• Like
Reações: Moreira e Flamma

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,935
16,863
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não é novidade nenhuma. Já se falou tanta vez nisso. É apenas e só questão da ligação ao actual empresário terminar.
Isso ainda existe no futebol😂😂?!

Infelizmente está tanta coisa errada é viciada que cada vez mais a única coisa que interessa são aqueles 90 minutos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
Sim o F.Vieira não joga tanto por causa do empresário 😂😂.. ainda há gente que acredita nisto..se fosse uma questão de empresário não calçava nem 1 segundo, ficava encostado..mas vai aqui e ali fazendo minutinhos da treta.. ainda me lembro de ver que o SC tinha ficado furioso por ver Vitinha sair, pois, deve ser deve...

• Não gosto
Reações: Flamma

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,835
26,022
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim o F.Vieira não joga tanto por causa do empresário 😂😂.. ainda há gente que acredita nisto..se fosse uma questão de empresário não calçava nem 1 segundo, ficava encostado..mas vai aqui e ali fazendo minutinhos da treta.. ainda me lembro de ver que o SC tinha ficado furioso por ver Vitinha sair, pois, deve ser deve...
Não renova por conta do empresário, não por causa do empresário, mas porque provavelmente o Porto prefere que ele assine com o Mendes, já falta pouco.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,447
17,699
Não renova por conta do empresário, não por causa do empresário, mas porque provavelmente o Porto prefere que ele assine com o Mendes, já falta pouco.
Renova? Pode ser, acredito que mudar de empresário possa ser chave..
agora jogar como já vi antes? Óbvio que não, nada a ver...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,970
11,843
Mandava o clube esperar durante uma tempos e em janeiro assinava com algum outro clube, menos o F.C.Porto.
Aqui está visto.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,558
7,482
Fábio e Vítor a comer banco para jogar o Bruno Costa é um verdadeiro crime.

Enfim...depois queixem-se se não renovar, lá vai ele ser o "mau da fita que só quer é dinheiro"....

• Like
Reações: Moreira