Já tens essa garantia?Provavelmente renovará... Porque aceitou passar a integrar a esfera do Mendes.
Aguardemos...
Não é novidade nenhuma. Já se falou tanta vez nisso. É apenas e só questão da ligação ao actual empresário terminar.Provavelmente renovará... Porque aceitou passar a integrar a esfera do Mendes.
Aguardemos...
Não, de todo, não é inside info.Já tens essa garantia?
Espero mesmo que renove. Ele, Diogo Costa e Mbemba são casos URGENTES. Corona não acredito (nem quero - por mim é meter o homem a ser treinado pelo Folha... só treinado, não é para jogar).
Gostava é que renovasse para NÃO ser vendido, e não o contrário, que é o que tem acontecido.Não, de todo, não é inside info.
Apenas algo que eu e outros mais (como refere o @Roberto_FCP ), sem bola de cristal, mas por dedução daquilo que tem sido a tendência dos nossos jovens campeões da Youth League, têm feito ao renovarem com o FC Porto.
Expressei-me mal! Queria perguntar se tens a garantia de que mudou para o Mendes.Não, de todo, não é inside info.
Apenas algo que eu e outros mais (como refere o @Roberto_FCP ), sem bola de cristal, mas por dedução daquilo que tem sido a tendência dos nossos jovens campeões da Youth League, têm feito ao renovarem com o FC Porto.
Justamente.Gostava é que renovasse para NÃO ser vendido, e não o contrário, que é o que tem acontecido.
Isso ainda existe no futebolNão é novidade nenhuma. Já se falou tanta vez nisso. É apenas e só questão da ligação ao actual empresário terminar.
Não renova por conta do empresário, não por causa do empresário, mas porque provavelmente o Porto prefere que ele assine com o Mendes, já falta pouco.Sim o F.Vieira não joga tanto por causa do empresário.. ainda há gente que acredita nisto..se fosse uma questão de empresário não calçava nem 1 segundo, ficava encostado..mas vai aqui e ali fazendo minutinhos da treta.. ainda me lembro de ver que o SC tinha ficado furioso por ver Vitinha sair, pois, deve ser deve...
Exactamente.Não renova por conta do empresário, não por causa do empresário, mas porque provavelmente o Porto prefere que ele assine com o Mendes, já falta pouco.
Renova? Pode ser, acredito que mudar de empresário possa ser chave..Não renova por conta do empresário, não por causa do empresário, mas porque provavelmente o Porto prefere que ele assine com o Mendes, já falta pouco.
Não vai ser por renovar que irá jogar mais digo euRenova? Pode ser, acredito que mudar de empresário possa ser chave..
agora jogar como já vi antes? Óbvio que não, nada a ver...
Claro..o que eu tou a dizer é que já vi gente a dizer que não joga mais porque não renovou ainda e não mudou de empresário..E isso não faz sentido nenhum, até porque se já perdemos jogadores a custo 0 que jogaram até ao fim..Não vai ser por renovar que irá jogar mais digo eu
Hoje vai jogar??Hoje marca. Leram aqui primeiro.
Dez minutos e vai ser o suficiente para marcar.Hoje vai jogar??