Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,765
25,935
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Porque ainda não mudou de empresário não tem nada a ver com oportunidades ou falta delas
O problema está acima disso
Ah coisa de um mês alguém disse por aí ou escreveu que o jogador estava a 2 meses de acabar contrato com o atual empresário (penso que seja já no final deste mês).

Depois a ideia será assinar pelo Mendes e aí renovar contrato.

• Like
Reações: arichard e jcmp17

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,059
40,475
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC vai ter um papel preponderante na renovação, se continuar com a mesma utilização do ano passado, o mais certo, tenho dúvidas que renove,

Ao passar para o agente Mendes, la vamos nós baixar a calça, renova e sai para o agente ganhar milhões com ele, um negócio a Rúben Neves...

Ou um negócio a Fábio Silva de 40 desaparecem 15.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,356
51,704
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC vai ter um papel preponderante na renovação, se continuar com a mesma utilização do ano passado, o mais certo, tenho dúvidas que renove,

Ao passar para o agente Mendes, la vamos nós baixar a calça, renova e sai para o agente ganhar milhões com ele, um negócio a Rúben Neves...

Ou um negócio a Fábio Silva de 40 desaparecem 15.
No caso do Fabio Silva teve que se pagar tambem ao pai do Fabio SIlva, ainda assim foi um negocio muito bom para o FCP, 10M ao Mendes nesse negocio é uma comissão justa.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,178
47,744
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que este rapaz joga e faz jogar é um absurdo. Quanto mais depressa se abdicar de um Toni para usar um craque destes melhor.
É aqui que está o ouro quer para o nosso futebol quer para os nossos cofres. Ele faz 3 jogos interessantes na Champions e temos os tubarões a bater com 60M€ por ele.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,001
25,088
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O que este rapaz joga e faz jogar é um absurdo. Quanto mais depressa se abdicar de um Toni para usar um craque destes melhor.
É aqui que está o ouro quer para o nosso futebol quer para os nossos cofres. Ele faz 3 jogos interessantes na Champions e temos os tubarões a bater com 60M€ por ele.
Não vale metade disso. Não digam disparates. Ninguém hoje dá esse valor por um jovem jogador sem provas dadas com regularidade.
Essa fase louca já passou.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: jcmp17, Vlk e portu

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,178
47,744
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não vale metade disso. Não digam disparates. Ninguém hoje dá esse valor por um jovem jogador sem provas dadas com regularidade.
Essa fase louca já passou.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se fizer bons jogos na Champions? Juntando ao melhor jogador do Europeu e ser consecutivamente o MVP dos Sub-21?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,001
25,088
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se fizer bons jogos na Champions? Juntando ao melhor jogador do Europeu e ser consecutivamente o MVP dos Sub-21?
Sim. Fazer bons jogos na CL é o quê? Se for marcar golos, assistências e ser decisivo isso é fazer bons jogos.
O Fábio a nível sénior ainda não provou nada. Tem de jogar regularmente para ver se consegue demonstrar o mesmo que nos sub21 e mesmo a esse nível, apesar de se destacar dos colegas, não o vejo como um fora de série. Claro que é a minha opinião.
Já agora, nos últimos 2 anos que jovens jogadores foram vendidos por esse valor ou próximo disso?

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,178
47,744
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim. Fazer bons jogos na CL é o quê? Se for marcar golos, assistências e ser decisivo isso é fazer bons jogos.
O Fábio a nível sénior ainda não provou nada. Tem de jogar regularmente para ver se consegue demonstrar o mesmo que nos sub21 e mesmo a esse nível, apesar de se destacar dos colegas, não o vejo como um fora de série. Claro que é a minha opinião.
Já agora, nos últimos 2 anos que jovens jogadores foram vendidos por esse valor ou próximo disso?
E eu respeito a tua opinião claro!

O Fábio não mostra porque não joga. Tens de lhe dar minutos de jogo e permitir ser decisivo. Não é em desespero aos 85 a ver se saca um coelho da Cartola.

Em Portugal? O mais recente foi o Felix, obviamente foi uma transferência que não se vê todos os dias claro. Mas os mercados ingleses especialmente continuam a olhar imenso para os jovens.
O Real veio dar 50 pelo Militão. O United foi dar 80 pelo Sancho. Ainda se compram. Têm é de já ser titulares e mostrarem o seu futebol.

E nós precisamos de jogadores de qualidade, 1o ponto. E depois, de jogadores para vender. Temos muitos jogadores sem valor de mercado nenhum para nos equilibrar as contas

• Like
Reações: Moreira e arichard

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,001
25,088
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

O Fábio não mostra porque não joga. Tens de lhe dar minutos de jogo e permitir ser decisivo. Não é em desespero aos 85 a ver se saca um coelho da Cartola.

Em Portugal? O mais recente foi o Felix, obviamente foi uma transferência que não se vê todos os dias claro. Mas os mercados ingleses especialmente continuam a olhar imenso para os jovens.
O Real veio dar 50 pelo Militão. O United foi dar 80 pelo Sancho. Ainda se compram. Têm é de já ser titulares e mostrarem o seu futebol.

E nós precisamos de jogadores de qualidade, 1o ponto. E depois, de jogadores para vender. Temos muitos jogadores sem valor de mercado nenhum para nos equilibrar as contas
O negócio do Felix assim como o do nosso Fábio Silva são negócios que têm muita coisa por trás.
O negócio do Militão já tem 3 anos e mesmo assim o Militão jogava e demonstrou uma qualidade que na altura não se via muito porque existia um défice de jovens centrais.
Os jogadores ingleses é um caso totalmente à parte. O mercado entre eles é muito mais inflacionado que o restante e o Sancho, além de já ter provado a sua qualidade ao mais alto nível, já é internacional A. Se retirares os jovens jogadores ingleses, os próprios clubes ingleses não pagam fortunas por jovens que ainda nada provaram.
Jogadores jovens que não joguem e provem ao mais alto nível o que valem dificilmente voltarão a ser vendidos por esses valores.
Dito isto, quero é que os nossos miúdos joguem e consigam evoluir para um patamar onde ainda não estão. O restante virá por acréscimo.

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,178
47,744
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O negócio do Felix assim como o do nosso Fábio Silva são negócios que têm muita coisa por trás.
O negócio do Militão já tem 3 anos e mesmo assim o Militão jogava e demonstrou uma qualidade que na altura não se via muito porque existia um défice de jovens centrais.
Os jogadores ingleses é um caso totalmente à parte. O mercado entre eles é muito mais inflacionado que o restante e o Sancho, além de já ter provado a sua qualidade ao mais alto nível, já é internacional A. Se retirares os jovens jogadores ingleses, os próprios clubes ingleses não pagam fortunas por jovens que ainda nada provaram.
Jogadores jovens que não joguem e provem ao mais alto nível o que valem dificilmente voltarão a ser vendidos por esses valores.
Dito isto, quero é que os nossos miúdos joguem e consigam evoluir para um patamar onde ainda não estão. O restante virá por acréscimo.
Lá esta. Daí ter dito que o Fábio precisa mesmo de jogar. E sabemos que se alguém der muito dinheiro por ele, esse clube será inglês quase de certeza.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,001
25,088
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Lá esta. Daí ter dito que o Fábio precisa mesmo de jogar. E sabemos que se alguém der muito dinheiro por ele, esse clube será inglês quase de certeza.
Mas nunca os 60 milhões que falas. Para isso o Fábio teria de chegar à selecção principal e ser jogador de destaque e convenhamos que ainda falta muito para lá chegar.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965

Ainda neste mercado completamente atípico tivemos o Kamavinga ... que se estivesse noutro clube a transferência seria bem superior e mesmo assim foi de 30M+15M por objectivos ... E sem falar no Mbappé ...
No mercado de inverno devríamos trabalhar muito bem e despachar os jogadore que não conseguimos no verão ... SO, Corona e esperar que o Otávio na selecção valorize para vende-lo no final da temporada e assim planear a sucessão ...

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,178
47,744
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda neste mercado completamente atípico tivemos o Kamavinga ... que se estivesse noutro clube a transferência seria bem superior e mesmo assim foi de 30M+15M por objectivos ...
No mercado de inverno devríamos trabalhar muito bem e despachar os jogadore que não conseguimos no verão ... SO, Corona e esperar que o Otávio na selecção valorize para vend~e-lo no final da temporada e assim planear a sucessão ...
Sem dúvida. Temos gente a mais e dinheiro a menos. É preciso vender

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,886
10,965
Sem dúvida. Temos gente a mais e dinheiro a menos. É preciso vender
Esse é um facto ... gente a mais e dinheiro a menos ... Nada contra o valor de SO, mas está a tapar a evolução de outros jogadores como o Vitinha ...
Corona até acho que no actual sistema não encaixa ... não estou a ver a quem vai tirar o lugar ...
Otávio ... já teve o seu ciclo no clube ... a aparecer uma proposta é vender e não olhar para trás ... ainda por cima com o ordenado que aufere ...

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

17 Janeiro 2018
34,178
47,744
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Esse é um facto ... gente a mais e dinheiro a menos ... Nada contra o valor de SO, mas está a tapar a evolução de outros jogadores como o Vitinha ...
Corona até acho que no actual sistema não encaixa ... não estou a ver a quem vai tirar o lugar ...
Otávio ... já teve o seu ciclo no clube ... a aparecer uma proposta é vender e não olhar para trás ... ainda por cima com o ordenado que aufere ...
Não podemos é continuar a deixar andar e rezar que no último dia do Mercado alguém bata á porta com o dinheiro