Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
Como recuperador de bolas. Mas o Grujic é o nosso melhor médio, e não faz sentido jogar com o Uribe e Grujic para o campeonato. Portanto, jogando Grujic o Uribe não é indiscutível.
Eu não conheço suficientemente bem o Grujic. Deves conhecê-lo melhor do que eu.
Mas conheço bem o Uribe, até porque já cá está há uns tempos, e tirando aquele período onde o SO estava numa forma tremenda, é o Uribe, para mim, o melhor médio do Porto.
Como digo, só conheço o Grujic de 2 ou 3 jogos a titular. Para mim é insuficiente.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Ás vezes também se fala de uma maneira, que quase dá pena dos jogadores do F.C.Porto.

Calha de um dia o Sérgio dar uma reprimenda a um dos mais queridos como deu ao Bruno Costa, é o fim do Mundo.
O Bruno Costa é um dos queridos ? ... só se for do treinador ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Última edição:
  • Like
Reações: fmorais92

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,212
41,102
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Precisa de mais oportunidades, mais tempo de utilização, para que possa mostrar toda a sua qualidade.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,002
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
E ainda temos o Diaz que deve ser o melhor jogador do campeonato, o Pepê que foi caríssimo, o Chico que é um talento incrível

É adaptar alguns a defesas centrais e pontas de lança e ver se cabem todos no mesmo 11
Tudo isso e só com um milagreiro no banco temos chances de lutar pelo título no Tugão!

Ele há coisas...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,146
13,930
opiniões generalizadas:
Grujic é craque e tem de jogar.
Uribe dá sempre tudo em campo e é indiscutível
Vitinha é chocolate como alguém o chamou (estranho...) e tem de jogar.
Fabio Vieira é cracalhão e tem de jogar.
Otávio é indiscutível.
eu passava a jogar em 4-6-0
Também o Bruno Costa dá tudo pelo Porto e...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que não falta são "tijolos" na equipa (ou nos pés de alguns jogadores ...). Curiosamente o treinador aposta mais nesses no que nos restantes que tem á disposição.

É isso, o treinador aposta em tijolos como Diaz, João Mário, manafa, Otávio ou Diogo Costa.
Os outros são uns coitados.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
prefiro esses a pseudo craques que vivem dos jornais e dos orgasmos dos adeptos do futebol-circo
O Bruno Costa da tudo, é honesto, trabalha, para titular é óbvio que é curto e foi uma má opção em alvalade, como no passado foram p.e. o Tomás Costa ou o Nuno André Coelho em Londres. Ou o Costa em Manchester.

A questão é que desta vez o treinador foi a tempo de corrigir.

Sobre o Diogo Costa, faz me lembrar o Hilário. Comecou bem mas foi queimado 50/50 pelo treinador e pelos adeptos.
Esperemos que nunca passe uma má fase, para não ser trucidado.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,211
9,330
opiniões generalizadas:
Otávio é indiscutível.
Não mas acho que podíamos jogar em 4-3-3 que tantas alegrias nos deu no passado e temos um plantel feito pra isso mesmo que não fosse a ideia do treinador. E o otavio ou mesmo o Fábio podem jogar na ala direita com o João Mário a dar bastante profundidade a ala com os arranques vindos de trás que tem feito tão bem. Isto é a minha opinião até porque acho que podemos todos concordar que onde temos mais opções é no meio campo

• Like
Reações: Sordidissimo

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,578
7,498
Não mas acho que podíamos jogar em 4-3-3 que tantas alegrias nos deu no passado e temos um plantel feito pra isso mesmo que não fosse a ideia do treinador. E o otavio ou mesmo o Fábio podem jogar na ala direita com o João Mário a dar bastante profundidade a ala com os arranques vindos de trás que tem feito tão bem. Isto é a minha opinião até porque acho que podemos todos concordar que onde temos mais opções é no meio campo
Bons tempos esses em que jogávamos em 4-3-3 com um meio campo composto com um 6 (trinco) típico, um 8 (box-to-box) e um 10.

• Love
Reações: fmorais92

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Bons tempos esses em que jogávamos em 4-3-3 com um meio campo composto com um 6 (trinco) típico, um 8 (box-to-box) e um 10.
Eu sou do tempo em que o 4-3-3 estava ultrapassado e o 4-4-2 do JJ era a receita mágica para massacrar todos os adversários da liga portuguesa. E ir a finais lá fora.

Com nota artística.
O VP lerpou a custa disto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,964
16,277
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Bruno Costa é um dos queridos ? ... só se for do treinador ...

Um dos mais queridos dos adeptos, foi o que quis dizer.

De qualquer das maneiras acho que não tem muita lógica o teu comentário. A oportunidades deles está aí, como nunca vimos no F.C.Porto se calhar... e não é por estes jovens serem melhores do que outros do passado.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O SC se pudesse assassinava o Fabio para ele desaparecer definitivamente do mapa e nao ter que levar com bocas dos adeptos.

Mas hoje em dia, com os meios de investigaçao, testes ADN etc, fica dificil.

Talvez incinerando o corpo apos mata-lo a sangue frio à saida de um treino ao abrigo dos olhares indiscretos.

Os putos da formaçao que fujam enquanto ainda estao vivos. "A vida sao dois dias" como se costuma dizer. Com este louco à solta esse ditado faz ainda mais sentido.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,578
7,498
Eu sou do tempo em que o 4-3-3 estava ultrapassado e o 4-4-2 do JJ era a receita mágica para massacrar todos os adversários da liga portuguesa. E ir a finais lá fora.

Com nota artística.
O VP lerpou a custa disto.
É normal que cada adepto tenha a sua preferência por um ou outro sistema táctico. Mas modas vão passando e o que interessa é que em toda a Estrutura se mantenha sempre a vontade de ganhar e de sermos melhores do que os outros. E desse ponto de vista, também sou do tempo em o clube sentia e demonstrava claramente esse sentimento e essa vontade.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
opiniões generalizadas:
Otávio é indiscutível.
Otavio não devia ser indiscutivel

• Like
Reações: Tails