Nos treinos?Otávio continua a espalhar relva na roupa toda e este fica a segurar a toalha...
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Nos treinos?Otávio continua a espalhar relva na roupa toda e este fica a segurar a toalha...
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Eu também dou tudo em campo e não jogo no Porto.opiniões generalizadas:
Grujic é craque e tem de jogar.
Uribe dá sempre tudo em campo e é indiscutível
Vitinha é chocolate como alguém o chamou (estranho...) e tem de jogar.
Fabio Vieira é cracalhão e tem de jogar.
Otávio é indiscutível.
eu passava a jogar em 4-6-0
Garanto te que vai ter mais sucesso do que o treinador quando saírem de cá.o treinador não é grande espiga mas veremos a carreira deste rapaz.
o meu feeling é que não será muito diferente de um hélder barbosa e afins.
E ainda temos o Diaz que deve ser o melhor jogador do campeonato, o Pepê que foi caríssimo, o Chico que é um talento incrívelopiniões generalizadas:
Otávio é indiscutível.
O Uribe indiscutível só na liga dos campeões. Contra um Moreirense há jogadores que podem ter mais impacto no jogo da equipa.opiniões generalizadas:
Otávio é indiscutível.
E isso significa o quê?Eu também dou tudo em campo e não jogo no Porto.
Felizmente o Uribe tem impacto nos jogos todos. Ele é imprescindível nesta equipa.O Uribe indiscutível só na liga dos campeões. Contra um Moreirense há jogadores que podem ter mais impacto no jogo da equipa.
So se safam jogadores como o João Mario, o Diogo Costa ou o Luiz Diaz.Só continua a ficar surpreendido quem perde tempo a inventar desculpas para defender o indefensável (treinador).
Jogadores como o Fábio, o Vitinha, o Evanilson, o Pepê, todos com talento, não ganham nada em manter a sua ligação com o FCPorto e no caso deles já teria mandatado o meu empresário para procurar novas opções.
Com este treinador, nenhum deles conseguirá ter sucesso no FCPorto. Nenhum. Podem escrever.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Por cada 3 aproveitados podemos abrir mão de outros 3 ou 4, está certo ...So se safam jogadores como o João Mario, o Diogo Costa ou o Luiz Diaz.
Assim não vamos lá...
Ás vezes também se fala de uma maneira, que quase dá pena dos jogadores do F.C.Porto.Só continua a ficar surpreendido quem perde tempo a inventar desculpas para defender o indefensável (treinador).
Jogadores como o Fábio, o Vitinha, o Evanilson, o Pepê, todos com talento, não ganham nada em manter a sua ligação com o FCPorto e no caso deles já teria mandatado o meu empresário para procurar novas opções.
Com este treinador, nenhum deles conseguirá ter sucesso no FCPorto. Nenhum. Podem escrever.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
"Aproveitar", parece que estamos a falar de tijolos ou algo assim.Por cada 3 aproveitados podemos abrir mão de outros 3 ou 4, está certo ...
Tem talento? São um claro upgrade aos que agora são titulares ? Não interessa. Vamos continuar a apostar nos mesmos ...
Não seria a primeira vez que no FC Porto se aproveitava tijolos. Nos últimos 4 anos apostámos imenso num par deles."Aproveitar", parece que estamos a falar de tijolos ou algo assim.
Éh, venham para a mesa que o pai grelhou os carapaus e estão a ficar frios.Ás vezes também se fala de uma maneira, que quase dá pena dos jogadores do F.C.Porto.
Calha de um dia o Sérgio dar uma reprimenda a um dos mais queridos como deu ao Bruno Costa, é o fim do Mundo.
Tem de jogar mais vezes.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O Herrera não é bem um tijolo, é um bloco de granito, o pilar da equipa.Não seria a primeira vez que no FC Porto se aproveitava tijolos. Nos últimos 4 anos apostámos imenso num par deles.
Como recuperador de bolas. Mas o Grujic é o nosso melhor médio, e não faz sentido jogar com o Uribe e Grujic para o campeonato. Portanto, jogando Grujic o Uribe não é indiscutível.Felizmente o Uribe tem impacto nos jogos todos. Ele é imprescindível nesta equipa.
Vou passar a usar a expressão "bloco de granito" no meu futebolês mais vezes.O Herrera não é bem um tijolo, é um bloco de granito, o pilar da equipa.
Ele tem jogado pouco, infelizmente.Vou passar a usar a expressão "bloco de granito" no meu futebolês mais vezes.