Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,536
52,137
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fábio e Vítor a comer banco para jogar o Bruno Costa é um verdadeiro crime.

Enfim...depois queixem-se se não renovar, lá vai ele ser o "mau da fita que só quer é dinheiro"....
Quando o SC meteu o Fabio no lugar onde vai jogar o Bruno tambem se dizia que era um crime.

paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,553
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
@diogogr22 @Ivganovich @Lord

Companheiros, sei que vos desiludi a todos. Podia estar aqui a arranjar desculpas a dizer que me enganei no tópico e que queria comentar no do Luís Diaz, mas seria desonesto. A verdade é que encomendei uma bola de cristal na Wish e parece mesmo que a má fama da loja tem a sua razão de ser.

Não sou de baixar os braços, quarta voltarei mais forte para prever quem vai faturar contra o Atlético, através de borras de café.

Um bem hajam, dragões.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,912
7,273
@diogogr22 @Ivganovich @Lord

Companheiros, sei que vos desiludi a todos. Podia estar aqui a arranjar desculpas a dizer que me enganei no tópico e que queria comentar no do Luís Diaz, mas seria desonesto. A verdade é que encomendei uma bola de cristal na Wish e parece mesmo que a má fama da loja tem a sua razão de ser.

Não sou de baixar os braços, quarta voltarei mais forte para prever quem vai faturar contra o Atlético, através de borras de café.

Um bem hajam, dragões.
Sim... As borras de café não falham. MAs passa por um chinês primeiro, com as fortune cookies a darem aquela ajuda extra, será mais fácil interpretar as borras...

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,553
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Sim... As borras de café não falham. MAs passa por um chinês primeiro, com as fortune cookies a darem aquela ajuda extra, será mais fácil interpretar as borras...
Estou a ver que não sou o único connoisseur. Sinto-me orgulhoso.

• Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Tem um treinador a foder-lhe a carreira, é normal que queira sair.
Só continua a ficar surpreendido quem perde tempo a inventar desculpas para defender o indefensável (treinador).

Jogadores como o Fábio, o Vitinha, o Evanilson, o Pepê, todos com talento, não ganham nada em manter a sua ligação com o FCPorto e no caso deles já teria mandatado o meu empresário para procurar novas opções.

Com este treinador, nenhum deles conseguirá ter sucesso no FCPorto. Nenhum. Podem escrever.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,757
2,464
Porto
Valorizar quem não quer continuar não sei se é boa política
Precisamos de jogadores que estejam comprometidos com a equipa
Dos que terminam contrato não é difícil ver quem são e é com esses que se pode contar

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Valorizar quem não quer continuar não sei se é boa política
Precisamos de jogadores que estejam comprometidos com a equipa
Dos que terminam contrato não é difícil ver quem são e é com esses que se pode contar
O que não é boa política é manter um treinador que para além de não aposta no talento que tem á sua disposição ainda continua com opções dúbias e sem qualquer nexo.

Opções essas que na prática tem tido o resultado que todos conhecemos (ainda ontem ...).

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,060
5,939
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o treinador não é grande espiga mas veremos a carreira deste rapaz.

o meu feeling é que não será muito diferente de um hélder barbosa e afins.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,704
1,326
Otávio continua a espalhar relva na roupa toda e este fica a segurar a toalha...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk