Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Num meio campo a três o Danilo mais atrás e o Fábio junto ao Otavio a distribuir rebuçados, é preferível ter o Fábio a fazer aqueles passes de que o Soares perdido no nosso ataque.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,378
53,384
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O João Mário não me importa que seja vendido...mas o Fábio Vieira pá não me façam isso.
O João Mário é aquele que tem menos hype dos nossos jovens por isso a haver saídas a dele nao será.

Tenho muita esperança no futuro do João. Tem tudo o que um bom extremo precisa, só precisa de ganhar capacidade de choque.

• Like
Reações: Kandinsky e Vlk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,252
14,037
O João Mário é aquele que tem menos hype dos nossos jovens por isso a haver saídas a dele nao será.

Tenho muita esperança no futuro do João. Tem tudo o que um bom extremo precisa, só precisa de ganhar capacidade de choque.
Tem de arriscar mais no 1x1

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Titular na final da Taça de Portugal? :sneaky:

Digam a vossa opinião :)
Por aquilo que tem demonstrado, merece essa oportunidade. Se a vai ter ou não ...

Para já, que continue a titular na segunda-feira. Para a SAD, começar a pensar na renovação do contrato, condizentemente, com a importância do jogador em causa.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,075
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
no último jogo, em que deu para o ver mais tempo em campo, fez-me lembrar um miúdo que por aqui espalhou magia: James.

Muitas vezes a partir do meio o da meia direita, flete para dentro e aqueles passes a rasgar a defesas são mel.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,195
6,233
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Parece-me que, a continuar assim, vai ser titular na Taca.

A verdade é que com Corona e Vieira vamos ter mais desempenho do que com Diaz e Corona, portanto...

Eu ja so o quero ver a jogar amanha.