Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0
I

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Hoje faltou atitude ao Fábio. Atrevo-me a dizer que até revelou alguma falta de profissionalismo

O Fábio ao ver que ia ser substituído, deveria ter pegado na bola e chutar para fora do estádio demonstrando descontentamento para com a decisão do treinador, assim como o profissional Marega fez há uma semana.

Ainda tem que crescer se quiser jogar os 90 minutos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Cabeça para cima miúdo! Mereceste sair mas não foi a altura ideal. Assim também se cresce. Craque!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,763
11,213
Italia
Não consigo concordar que tenha sido tirado aos 38". Se estava mal podia perfeitamente ter sido substituído ao intervalo...
.. Custa entender esta gestão

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,585
2,128
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
mas porque é que ele saiu numa fase tão precoce do jogo? Eu não vi o jogo portanto se alguém me quiser elucidar eu agradecia.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Necessidade de substituir antes do intervalo um miúdo talentoso num jogo "a feijões"? Nenhuma. Ainda assim fê-lo.

Podia ter colocado o Fábio a jogar noutra posição, podia ter feito outra coisa qualquer.

Mas se o Tomás Esteves joga de início e o resultado/exibição não agrada, o Tomás Esteves sai ao intervalo.

Se o Fábio Vieira joga de início e o resultado/exibição não agrada, o Fábio Vieira sai antes do intervalo.

Se o resultado/exibição não agrada e tens em campo os do costume e com exibições individuais que deixam a desejar... os do costume continuam até ser feita sei lá uma sub aos 75'.

DESNECESSÁRIO. É a palavra para esta substituição. Para o timing, para tudo.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,980
3,267
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Não há que criar casos quando não há razões para isso. O Fábio estava mal no jogo e o Sérgio optou por trocá-lo.
Na minha opinião o Fábio é um 10 e andar encostado à direita está a prejudicá-lo porque não está habituado a ter que fechar aquele lado em processo defensivo.
E não é por um jogo mau que deixa de ter muita qualidade.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um jogo mau... mas também não entendi a substituição em forma de castigo...

Podia bem ter trocado a posição do Fabio com a do Corona. Que talvez até fizesse mais sentido logo de início.