Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
O percurso do Graça é estranho. Lembro-me dele na equipa B e a qualidade estava toda lá, tinha aquele toque de bola que não enganava. Não sei o que se passou depois.

O Francisco Ramos é outro que nunca atingiu o patamar que se esperava.
Como na vida profissional normal, ter talento não é tudo, é preciso ter outras características para alavancar os nossos percursos profissionais.

Pena ter desperdiçado a sua qualidade inata que recebeu à nascença.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,035
16,497
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fábio Vieira, Romário Baró, Vitinha, Bruno Costa, Tozé, Francisco Ramos, Fede Varela e tantos outros que eram muito melhores na B. Aliás se o Graça fosse muito bom tinha feito mais de 50 jogos na equipa principal como o André Silva.
Tu percebes o que eu digo? Percebeste a parte do rendimento? Eu falei do rendimento, do que jogavam quando estavam na B.

Mas nós temos opiniões diferentes, isso é notório, tanto que nenhum desses entrava no meu 11 no parâmetro que falei. Se tivesse de fazer um meio campo seria o Sérgio Oliveira, Seri e João Graça.

• Like
Reações: Ablon

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,035
16,497
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que pergunto é: Só por aqui é que andam os verdadeiros entendidos? Ninguém mais percebe de futebol?
Acho que deves ter apanhado a conversa a meio.
Pelo menos por mim falo, por alguma coisa fiz questão de frizar "na minha opinião".

Outra coisa é os factos. É factual que o João Graça era titularissimo e é factual que era um dos jogadores mais badalados por aqui. Dizer que era mais produtivo do que o Manuel ou o Joaquim, isso já é opinião.

O João só veio á baila, e até foi por minha causa, porque estava a falar que o Fábio faz parte de um lote de jogadores que tiveram oportunidade de integrar e crescer com o plantel principal ao contrário de outros... e veio-me á cabeça dois ou três nomes.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,742
1,104
40M ainda aceito, não obstante a ficar bastante desiludido com o facto de termos perdidos as nossas pérolas tão cedo e algumas dadas (Ruben neves). Enfim é o que temos, como isto está vão pegar nesse dinheiro para renovar com o marega e dar um contrato chorudo...

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
40M ainda aceito, não obstante a ficar bastante desiludido com o facto de termos perdidos as nossas pérolas tão cedo e algumas dadas (Ruben neves). Enfim é o que temos, como isto está vão pegar nesse dinheiro para renovar com o marega e dar um contrato chorudo...
Vamos vender por 30M.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,742
1,104
Vamos vender por 30M.
Mais uma desilusão. Não é um mau valor, mas não é todos os dias que temos jovens destes tudo bem que podem dar flop, podem ter uma lesão grave, mas a qualidade deste menino está toda à vista. É uma pena, já nem digo nada, vamos ver se ao menos o diogo costa fica para ser o nosso guardião, por este andar segue o mesmo caminho.

• Like
Reações: Dragon_92

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,742
1,104
Não seria mil vezes melhor ter vendido o otavio neste mercado de verão passado para manter um dos nossos cá? Ou até mesmo vender em janeiro? Não! Mais uma vez vendemos uma jovem promessa para poder renovar com com os que estão na fase de sair. Antigamente chegavam davam o pico rendiam vendia-se lucro, next. Agora temos a oportunidade de vender como foi com o herrera e negamos, e deixamos sair a custo 0, ou então dá-mos um contrato chorudo à custa da venda de uma jovem promessa. E quando acabarem as jovens promessas??? Vamos sustentar este ideal de negócio como ??? Uma vergonha. Esta SAD já perdeu qualquer confiança minha.