Exagerei um bocado mas é verdade que tem sido dos melhores jogadores do campeonato de sub-21Dos melhores sub 21 do mundo? Vamos ter calma
Há Haaland e Fodens com menos de 21 anos
Exagerei um bocado mas é verdade que tem sido dos melhores jogadores do campeonato de sub-21Dos melhores sub 21 do mundo? Vamos ter calma
Há Haaland e Fodens com menos de 21 anos
Isso sim, tem sido dos melhoresExagerei um bocado mas é verdade que tem sido dos melhores jogadores do campeonato de sub-21
Boa ironia!Conseguindo Herrera, pode ir para onde quiser, não tem intensidade para jogar aqui.
Ora vês como podemos concordar? So juntaria ai o facto que acho que tambem se poderia safar no 4-3-3 como ala interior e nao apenas como terceiro médio.Do ponto de vista tecnico tactico a grande desvantagem sua que o seu skill set não é versatil.
Não é um jogador veloz, não é um jogador particularmente intenso ou agressivo, não é um jogador com estampa atletica
Tem um excelente visão, igual capacidade de passe tecnica acima da media no pé esquerdo(recepção, passe e remate meia distancia) é é um razoavel finalizador
Não é um jogador que possa jogar em varios sistemas de jogo e em varios modelos de jogo(ao contrario de por exemplo do Vitinha).
Precisa de um contexto especifico(modelo e sistema de jogo).Aliás foi por isso que passou muito tempo na formação do FCp sentado no banco(os favoritos eram o Baró e o Afonso Souza por serem mais elasticos).
Agora que é inegavel quando o contexto o favorece ele faz as coisas acontecerem.
A posição perfeita para ele é como medio ofensivo num meio campo em losango ou então medio ofensivo em 4-2-3-1.
Acho que com trabalho poderá adaptar se a um 4-3-3 como 3 medio ou como falso avançado no nosso actual 4-4-2.
Posso dizer o que ele nunca será medio de duplo pivot ou medio ala
passa a maior parte do tempo a cheirar mas ainda assim tem média de 60,0% de posse no campeonatoO futebol é o único desporto do mundo em que se usa e abusa da palavra "intensidade". Qualquer jogador minimamente decente do ponto de vista técnico, que saiba dar 2 toques seguidos numa bola, é catalogado de mau defensor e de jogador com falta de intensidade.
Se há coisa que a seleção de sub 21 tem vindo a provar é que não é preciso correr muito, é preciso é correr bem. E se se conseguir ter jogadores que saibam passar uma bola sem recorrer ao pontapé para a frente, quem tem de correr muito é o adversário. O Porto corre muito, mas corre mal e passa a maior parte do tempo a cheirar a bola e a desgastar-se.
Depende de como quiseres analisar os dados. Se resolveres meter tudo no mesmo saco, jogos contra outros candidatos \ equipas minimamente decentes e jogos contra equipas do fundo da tabela que são pouco mais do que 11 pinos a jogar à bola, se calhar chegas à conclusão que o Porto é uma equipa dominadora, quanto mais não seja porque a média vai estar profundamente influenciada por esses jogos contra os clubes que lutam para não descer.passa a maior parte do tempo a cheirar mas ainda assim tem média de 60,0% de posse no campeonato
é a 2ª com mais posse neste momento
(e a 1ª teve 4 jogos em que jogou muito tempo contra 10, um deles desde os 8 minutos)
--
e em 19-20 o FCP ficou em 1º na % de posse....
Não perdemos nenhum dos jogos contra esses no campeonato mas sim, é totalmente a razão de estarmos a 10 pontosJá se resolveres partir os dados e analisares os jogos contra os Benficas \ Sportings \ Bragas \ equipas europeias, que são os jogos que decidem competições e a principal razão de já termos caído na taça de Portugal, taça da liga e de estarmos a 10 pontos do 1º classificado e a lutar para não cair para o quarto lugar, se calhar chegas à conclusão que, de equipa dominadora, o Porto passa a equipa dominada. O Benfica veio fazer o que quis ao Dragão, coisa que eu já não via desde os tempo do Cesar Brito.
LOL, pensei que havia um tópico para comédia mas aqui também dá para rir de caralhoDepende de como quiseres analisar os dados. Se resolveres meter tudo no mesmo saco, jogos contra outros candidatos \ equipas minimamente decentes e jogos contra equipas do fundo da tabela que são pouco mais do que 11 pinos a jogar à bola, se calhar chegas à conclusão que o Porto é uma equipa dominadora, quanto mais não seja porque a média vai estar profundamente influenciada por esses jogos contra os clubes que lutam para não descer.
Já se resolveres partir os dados e analisares os jogos contra os Benficas \ Sportings \ Bragas \ equipas europeias, que são os jogos que decidem competições e a principal razão de já termos caído na taça de Portugal, taça da liga e de estarmos a 10 pontos do 1º classificado e a lutar para não cair para o quarto lugar, se calhar chegas à conclusão que, de equipa dominadora, o Porto passa a equipa dominada. O Benfica veio fazer o que quis ao Dragão, coisa que eu já não via desde os tempo do Cesar Brito.
Qual é a mentira no post dele?LOL, pensei que havia um tópico para comédia mas aqui também dá para rir de caralho
Contra Benfica e Sporting não perdemos, mas também não ganhámos.Não perdemos nenhum dos jogos contra esses no campeonato mas sim, é totalmente a razão de estarmos a 10 pontos
Quase isso
A mentira é que vais ver os dados estatísticos e vês a mentira lolQual é a mentira no post dele?
Concordo que o termo é exagerado, mas no Dragão sempre me habituei a ter uma superioridade cabal em jogos contra regime e sporting. Esse ano isso não aconteceu, foram jogos demasiado divididos em que criámos poucas chances.A mentira é que vais ver os dados estatísticos e vês a mentira lol
Que dominados? Menos
No ano passado fomos superiores na Luz e naquele clássico final com o Sporting num ambiente muito específicoConcordo que o termo é exagerado, mas no Dragão sempre me habituei a ter uma superioridade cabal em jogos contra regime e sporting. Esse ano isso não aconteceu, foram jogos demasiado divididos em que criámos poucas chances.
O ano passado, por exemplo, fomos superiores nos clássicos todos.
Queres que eu altere a palavra "dominados" para não te sentires tão incomodado?A mentira é que vais ver os dados estatísticos e vês a mentira lol
Que dominados? Menos