Obrigado zuca Andradi
Assinava já.Trocar pelo Grujic?
Sim, o futuro tb pode passar por aí, ainda para mais quando está só a 1 ano de acabar contrato, mas para se afirmar no Wolves, coisa que nem o Vitinha ainda conseguiu, e depois dar o salto para outro grande, terá sempre de passar por um processo onde vai ter de melhorar muitas coisas no seu jogo, ainda para mais jogando em Inglaterra.É preciso que o jogador esteja disposto a isso...ele pode dar o salto de outra maneira...assina por um Wolves, mostra futebol e depois passa para uma equipa grande...
Querem trocar pelo Curtis Jones?
A fonte dessa noticia é o tal brasileiro da tvi24 que dizia que o Sérgio já tinha dito ao Presidente que iria embora. Vale o que vale...
Epa eu também não. Estar no meu clube de coração é algo horrível.Se estivesse no lugar dele, sinceramente, não renovava
Para quê estar no clube do coração se não é para jogar?Epa eu também não. Estar no meu clube de coração é algo horrível.
Claro, é algo óbvioestá é a fazer de caixa de ressonância dos empresários
neste caso do Pino.
hoje são noticias do Liverpool, amanhã é o Chelsea, etc..
para inflacionar os valores da renovação ou da venda..
não é só o Mendes que faz isso...
Quem é que disse que não é para jogar? Sabes se este ano vai ser igual ao anterior?Para quê estar no clube do coração se não é para jogar?
Peça chave para (financiar as aquisições d)a próxima época.Quem é que disse que não é para jogar? Sabes se este ano vai ser igual ao anterior?
É que só se acredita nas notícias em que da jeito. Hoje o record, se não engano é o record, até diz que é uma peça chave para a próxima época.
Eu não falei em notícias nenhumas, só disse que na perspetiva dele, não faz sentido ficar cá se o modelo de jogo se mantiver como é expectável.Quem é que disse que não é para jogar? Sabes se este ano vai ser igual ao anterior?
É que só se acredita nas notícias em que da jeito. Hoje o record, se não engano é o record, até diz que é uma peça chave para a próxima época.
não é do MendesPeça chave para (financiar as aquisições d)a próxima época.![]()
Enfim, aqui ás vezes faz-se birras que não entende.Quem é que disse que não é para jogar? Sabes se este ano vai ser igual ao anterior?