Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
E se o rapaz for inteligente (tal como o guarda redes) se o treinador continuar cá para o ano não fica por cá.

Eu se tivesse um chefe assim, iria automaticamente mandar CV. Se há coisa que é intolerável é um líder publicamente querer mandar as culpas para os debaixo dele

Depois o clube que faça mais valias com o Corona e o Manafá.
E se fossemos inteligentes o Diogo Costa e Fábio Vieira nem tinham jogado até renovarem. Corona e Mbemba tinham encostado.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É que eu já vi por aqui pedirem para ele jogar numas 5 posições diferentes. Porque a "outra" é que é sempre a sua verdadeira posição.

Normalmente esta procura incessante por justificações para as falhas de um jogador, significa que o problema está no próprio jogador.
Óbvio que o jogador tem problemas, afinal é um produto inacabado.

Mas tem valências únicas no plantel, no último passe, só Taremi lhe faz concorrência.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Alguém aqui me sabe dizer qual a proposta que o Porto fez ao Fábio Vieira para renovar?
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Alguém aqui me sabe dizer qual a proposta que o Porto fez ao Fábio Vieira para renovar?
Supostamente ta o diogo e o fabio controlados... Mas até estar preto no branco não posso deixar de tar preocupado com estes casos...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
Supostamente ta o diogo e o fabio controlados... Mas até estar preto no branco não posso deixar de tar preocupado com estes casos...
É que iam renovar em setembro. Estamos em outubro. Se chegar a janeiro foram! Que proposta é que o Porto apresentou?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,436
Óbvio que o jogador tem problemas, afinal é um produto inacabado.

Mas tem valências únicas no plantel, no último passe, só Taremi lhe faz concorrência.
É paradigmático as defesas e as justificações para o Fábio e outros nas suas condições em contraste com as críticas e intolerência com o jogador.

Resumindo. o jogaor tem talento? Sim
É útil no plantel? Sim.
Tem ue ser titular absoluto? Não por ora.
Tem margem de progressão? Sim
Faz sentido renovar? Sim, dependendo dos valores, obviamente.
Poderá gerar uma mais valia interessante? Sim
Fez boas exibiçoes? Sim, algumas.
Já fez más exibições? Já
E algum dos jogadores do plantel que compõem o meio campo já fizeram más exibições? Yep

Se houver potencial acima da média de jogadores formados na academia (lol) só têm é de estar no plantel e ser lançados paulatinamente e mostrarem a sua qualidade. Por outro lado, podem sempre rodar em algum clube da 1ª liga durante algum tempo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Mas não entendas mal, para outros há sempre...
O que nao percebo é que já praticamente todos os clubes mandaram cá pra fora os resultados dos exercicios financeiros e nós nada... devem tar a dar os ultimos retoques na pintura
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,748
O que nao percebo é que já praticamente todos os clubes mandaram cá pra fora os resultados dos exercicios financeiros e nós nada... devem tar a dar os ultimos retoques na pintura
Todas as respostas que quero dar a isso resultavam na minha expulsão... Vamos ter saudades dos tempos em que não vimos esse relatório...
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E se o rapaz for inteligente (tal como o guarda redes) se o treinador continuar cá para o ano não fica por cá.

Eu se tivesse um chefe assim, iria automaticamente mandar CV. Se há coisa que é intolerável é um líder publicamente querer mandar as culpas para os debaixo dele

Depois o clube que faça mais valias com o Corona e o Manafá.
Há uma tendência pra traçar esses paralelos com o mercado de trabalho “normal” que pra mim não fazem qualquer sentido. Não sei a tua profissão mas na minha, não há conferências de imprensa todas as semanas, há reuniões semanais onde se discute o que de bom e mau foi feito e onde quem esteve mal é chamado à razão, como deve de ser, se os elementos de uma equipa não são responsabilizados, essa equipa será quase certamente disfuncional.

É obvio que há uma diferença entre chamar à razão e ostracizar e indo ao raspanete do SC que é disso que se trata, também acho que exagerou mas não em tudo, acho que houve ali umas frases que não devia ter dito mas o resto eu aceito que o diga, desde que estenda essas críticas ao seu trabalho que também foi criticável nesse jogo. O que não percebo é uma ideia que corre mto hoje em dia, de que não se pode dizer nada publicamente aos jogadores, parece que são feitos de porcelana e se ouvirem uma crítica vão partir, não compreendo isso, eu já ouvi críticas no meu percurso profissional, algumas delas até considerei injustas e não foi por isso que amuei ou desatei imediatamente a procurar novo emprego.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tipo renovam com Corona e Fabio Vieira 2 dias antes de publicam desastrosamente o R&C, e 2 dias depois, o mbemba e diogo costa..
Primeiro, acredito que apresentem um resultado líquido positivo, embora o passivo vá aumentar, a meu ver.
Depois, não acredito que o Corona renove. Estava só a falar do DC e do FV e que seja oficializada a sua renovação no mesmo dia, estilo Aboubakar.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Há uma tendência pra traçar esses paralelos com o mercado de trabalho “normal” que pra mim não fazem qualquer sentido. Não sei a tua profissão mas na minha, não há conferências de imprensa todas as semanas, há reuniões semanais onde se discute o que de bom e mau foi feito e onde quem esteve mal é chamado à razão, como deve de ser, se os elementos de uma equipa não são responsabilizados, essa equipa será quase certamente disfuncional.

É obvio que há uma diferença entre chamar à razão e ostracizar e indo ao raspanete do SC que é disso que se trata, também acho que exagerou mas não em tudo, acho que houve ali umas frases que não devia ter dito mas o resto eu aceito que o diga, desde que estenda essas críticas ao seu trabalho que também foi criticável nesse jogo. O que não percebo é uma ideia que corre mto hoje em dia, de que não se pode dizer nada publicamente aos jogadores, parece que são feitos de porcelana e se ouvirem uma crítica vão partir, não compreendo isso, eu já ouvi críticas no meu percurso profissional, algumas delas até considerei injustas e não foi por isso que amuei ou desatei imediatamente a procurar novo emprego.
Certamente que essas reuniões no teu emprego não são transmitidas pela televisão para toda a gente ver. O que se critica é que os comentários que ele fez deviam ter ficado dentro do balneário, era algo entre ele e os jogadores.

Mas com o SC este tipo de coisa é comum e vai continuar a acontecer porque ele é um fundamentalista que nunca vai mudar.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves