Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Certamente que essas reuniões no teu emprego não são transmitidas pela televisão para toda a gente ver. O que se critica é que os comentários que ele fez deviam ter ficado dentro do balneário, era algo entre ele e os jogadores.

Mas com o SC este tipo de coisa é comum e vai continuar a acontecer porque ele é um fundamentalista que nunca vai mudar.
Tocaste precisamente no ponto por onde comecei, certamente 99% ou perto disso dos empregos no mundo não têm conferências de imprensa semanais, por isso mesmo traçar esse paralelo com o futebol, pra mim, não faz qualquer sentido.

P.S: as minhas reuniões não passam na televisão isso é um facto mas são gravadas podendo ser vistas por muita gente dentro da organização e algumas delas têm o cliente ou resources dele presentes portanto tb não se pode dizer que as críticas nas minhas reuniões ficam “dentro do balneário“
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,519
8,137
Fácil de ver que quem vai pagar a fatura é o Fábio. Acho triste ler-se o que se lê aqui. O Fábio não dobrou o coitadinho do Corona, o Fábio não corre para trás, o Fábio isto e aquilo. Para correr para trás temos no plantel aos pontapés e nao é por isso que se ganha mais ou ir não se leva cinco do Liverpool, como já se levou. Esta raiva contra o Fábio que se estende ao Tomás, ao Vitinha, deve-se, na minha opinião, ao futebol medonho e miserável que o treinador implementou no Clube. Tratores e tratores, força bruta. Estamos cada vezais distantes de chegar a algum lado mas a culpa é do Fábio. O campeonato transacto idem.

Acho apenas triste.

Hoje, o treinador na conferência de imprensa mostrou aquilo que é ao dizer que está a cinco anos e que faz o que quer e sempre igual. Estamos presos a isto, a miséria de um treinador banal que NUNCA treinará um Clube com dimensão do FC Porto. Triste sina deste FC Porto com tanto talento nas mãos de um treinador medíocre. Mas está bem, verdade seja dita nem precisamos de ganhar, o treinador não precisa de resultados, é preciso é correr com o Tomás, o Vitinha, o Fábio, o Diogo, o João Mário,..., porque não prestam.

Triste sina deste meu FC Porto, triste a hora em que este treinador aterrou aqui.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fácil de ver que quem vai pagar a fatura é o Fábio. Acho triste ler-se o que se lê aqui. O Fábio não dobrou o coitadinho do Corona, o Fábio não corre para trás, o Fábio isto e aquilo. Para correr para trás temos no plantel aos pontapés e nao é por isso que se ganha mais ou ir não se leva cinco do Liverpool, como já se levou. Esta raiva contra o Fábio que se estende ao Tomás, ao Vitinha, deve-se, na minha opinião, ao futebol medonho e miserável que o treinador implementou no Clube. Tratores e tratores, força bruta. Estamos cada vezais distantes de chegar a algum lado mas a culpa é do Fábio. O campeonato transacto idem.

Acho apenas triste.

Hoje, o treinador na conferência de imprensa mostrou aquilo que é ao dizer que está a cinco anos e que faz o que quer e sempre igual. Estamos presos a isto, a miséria de um treinador banal que NUNCA treinará um Clube com dimensão do FC Porto. Triste sina deste FC Porto com tanto talento nas mãos de um treinador medíocre. Mas está bem, verdade seja dita nem precisamos de ganhar, o treinador não precisa de resultados, é preciso é correr com o Tomás, o Vitinha, o Fábio, o Diogo, o João Mário,..., porque não prestam.

Triste sina deste meu FC Porto, triste a hora em que este treinador aterrou aqui.
"Triste sina deste meu FC Porto, triste a hora em que este treinador aterrou aqui." - esta parte é priceless. Estás há 4 anos sem ganhar e a hora em que o treinador que devolve o clube aos títulos chega é que é triste. Tristes adeptos que já nem têm estômago para críticas aos meninos.
A raiva vem de deixar no clube cerca de 350 euros só este mês e ver este caramelo a brincar com o clube que representa. Só peço esforço e este gajo entra em campo como se nada fosse com ele. Se gostas que gozem contigo, é na boa. Eu não gosto.
Enfim, não vou dizer tudo o que penso deste comentário completamente ridículo.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Fábio não jogou a ponta de um corno num jogo que deve ter sido a sua pior exibição como profissional mas é só carinho
Ainda se fossem assim com todos...ok mas é só com alguns
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa e Mehdi

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Fábio não jogou a ponta de um corno num jogo que deve ter sido a sua pior exibição como profissional mas é só carinho
Ainda se fossem assim com todos...ok mas é só com alguns
É a cultura da exigência, perdão, da estupidez pura e dura.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Eu questiono-me se foi pedido especificamente ao Fábio para acompanhar o extremo. Eu sei que é algo básico do futebol, mas não me espantava que ficasse estrategicamente mais subido para lançar o conta ataque (correu bem com o Moreirense e é algo que acontece regularmente em equipas que procurem um contra ataque fluido) e ficasse o Uribe a fechar.

Tenho noção das deficiências defensivas do Fábio, mas isto é algo em que pensei, porque se foi pedido ao Fábio para acompanhar o ala e ele não o fez, era motivo para o tirar ao intervalo. Até metia impressão a forma como (não) defendia nesse momento do jogo.

Gostava que numa ci perguntassem diretamente ao treinador.
 
  • Like
Reações: Flames

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Mas o que é que oFVieira fez a menos que os companheiros no último jogo. Provavelmente fez mais do que a maior parte! 50% do golo que marcámos é dele. Em vez de se criticar o talento, aqueles jogadores que são mais valias e criam valor anda-se a valorizar o entulho e aqueles que cospem no prato!!! Se calhar FVieira nem devia jogar até renovar essa é que era a melhor decisão.

É preciso vender a mediocridade que ganha rios de dinheiro e não justifica nem nunca justificou os salários colossais que auferem. É preciso encostar aqueles que vêem o FCPorto como mama para a sua vida que recebem muito mais do que o valor que criam para o clube.

Marcano, Corona, MBemba, Uribe, SOliveira, Zaidu, Manafá, já tiveram o seu tempo no FCPorto, estão a criar barreiras ao desenvolvimento de jogadores que são o futuro imediato do FCPorto.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Acho este post de uma falta de respeito intolerável.

Não Ligues @SuzySD.
não tinha a percepção de que a Conceição era tão facilmente melindrável.
aconselho a não ler o tópico do treinador, por exemplo.

o meu post foi uma caricatura em relação aos titulares que a/o user em questão costuma sugerir.
nada mais.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não gosto de dar muito ao peditório dos putos da formação - o Ricardo Carvalho ainda é o último grande jogador a sair da formação, os que se seguiram não passam/ram de projetos de grandes jogadores.

Mas é sintomático que numa derrota em que todos estiveram mal, destaca-se pela negativa sobretudo dois putos sendo que um até evitou uma derrota por nºs mais pesados e o outro nem esperava entrar no jogo tão cedo...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,781
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não gosto de dar muito ao peditório dos putos da formação - o Ricardo Carvalho ainda é o último grande jogador a sair da formação, os que se seguiram não passam/ram de projetos de grandes jogadores.

Mas é sintomático que numa derrota em que todos estiveram mal, destaca-se pela negativa sobretudo dois putos sendo que um até evitou uma derrota por nºs mais pesados e o outro nem esperava entrar no jogo tão cedo...
Ninguém está a dizer que levámos 5-1 por culpa exclusiva do Fábio.
Foi apenas um reparo à falta de compromisso dele que ficou bem patente no estádio, já sendo o segundo jogo consecutivo em que entra em campo assim. Não posso admitir isto, não gosto.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Longe de mim desculpar o Fabio. Deus sabe que eu nao ando com paninhos quentes com ele...

Mas, que ideia absolutamente lunatica e estupida lançar este jogador para substituir o Otavio na quarta.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,151
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Talvez algumas das dificuldades de afirmação dos jovens também esteja ligada ao seguinte facto. Os jogadores em Portugal oriundos de um clube grande durante grande parte da sua formação, estão (na maior parte dos casos) completamente desbalanceados para a vertente do jogo com bola, sendo que os aspetos ou momentos sem bola acabam por serem menos desenvolvidos.

Não sei, não acompanho muito o campeonato de juniores e nem estou a par das metodologias de treino praticadas, mas olhamos para um Baró ou um Fábio Vieira que realmente parecem miúdos ao pé de um Curtis Jones, ou qualquer outro jovem de 20 anos de um clube inglês. A intensidade nos duelos, a ocupação de espaços, a concentração no momento defensivo, a força…

Não sei, estou só a lançar a questão para o ar. Aposto que há gente que conhece o assunto por dentro que saberá muito melhor que eu.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,673
Conquistas
7
108
gosto muito do Fábio Vieira
mas espero que ele não renove para depois eu poder criticar bastante a Sad e o treinador, que é o mais importante
estou disposto a esse sacrifício :cautious:

um jogador da formação que não seja titular indiscutível da equipa A tem toda a justificação para não renovar
até vou logo para as redes sociais desejar-lhe sorte, especialmente se for para um rival.