O Max já veio dizer que o George só é fixe em frente às câmaras e por detrás é uma pessoa completamente diferente. lols
Ya, mas depois chega a corrida e ouve-se o Max a fazer bom chorinho para o Lando ser castigado.O Russell parece-me ser exactamente aquilo que o Verstappen disse que ele é.
Que risota este problema Max e Russell
Ainda bem que temos o Max na F1 senão isto era uma seca e era só amigos, abraços e beijos
Percebo o problema inicial entre os 2 mas nem percebo a razão para tanto drama
Mas espero que continue![]()
O Russel não é flor que se cheire, deixa-o ter um carro capaz e vais ver faisca de caralho, tal como com o Leclerc alias.Pensava que já tinham ultrapassado
Há ali muita tensão entre os 2
Acho-lhes piada
Se tu achas que há algum piloto que não lixe outro para ganhar o campeonato, vives noutro mundo.O Russel não é flor que se cheire, deixa-o ter um carro capaz e vais ver faisca de caralho, tal como com o Leclerc alias.
Duvido que haja ali muita gente que genuinamente goste do Verstappen por causa das cenas dele
Eu acho mais é que o Russell dissecou muito bem o Max neste último comentário.O Russell parece-me ser exactamente aquilo que o Verstappen disse que ele é.
O Russel vai dar uma abada ao Kimi como deu ao Hamilton este ano.O George também está a ser fino ao falar do final de 2021 e a envolver a Mercedes na discussão com o Max
É que ele sabe o que nós todos sabemos
Se corre mal no próximo ano contra um puto, e com novos carros a partir de 2026, quem leva o pontapé no cu para o Toto realizar o seu longo sonho de ter o Max só é uma pessoa hehehe