Fórmula 1 - 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,136
215,711
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem sou grande fã do Hamilton, e deve ser uma coisa irrelevante, mas acho tão ridículo o vídeo de despedida que a Mercedes faz acabar com a mensagem "Every dream needs a team"

É o último fim de semana do homem depois de andar com motores Mercedes/carros Mercedes a vida toda
Dá para ser sobre ele? Lol

tsilva

Lugar Anual
19 Janeiro 2017
1,625
1,761
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Russell está a tentar ser Vettel e nunca será, é preciso ser lendário para atingir unanimidade entre os adeptos e é muito raro, está a tentar bater no peito e enfrentar o mauzão Max com críticas que até podia olhar para ele próprio..

Eu também vi o Bottas levar com um carro em cima do gajo que lhe tinha comido o lugar e ainda vi choradeira a atirar culpas para o finlandês.. Por falar em lendário e finlandês, Iceman a ver a novela na primeira fila e a passar numa cortina de fumo e detritos 💪🏻
E ainda caminhou até ao carro todo lixado do Bottas e deu lhe uma sapatada no capacete. Cagou em verificar se ele tava bem.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,826
16,215
Acho que a Ferrari nem 20 pontos vai fazer, muito menos mais 20 pontos do que a Maclaren. Mas é pena, acho que o Leclerc tinha carro para lutar pela pole.

Estado
Não está aberto para novas respostas.