Como vamos arranjar 20 milhões para pagar o Oliver?
Pois vai, é só somar o prejuízo.miguel disse:Só sei que o dinheiro vai aparecendo.
Em 3 prestações. E provavelmente só começamos a pagar em Dezembro, que é quando acaba o contrato de empréstimo._djs_ disse:Como vamos arranjar 20 milhões para pagar o Oliver?
Eu se soubesse que hoje posso viver a grande e a francesa, e ainda encher as minhas contas bancárias e que depois daqui a 3 anos outros é que vão ter de resolver o problema, também arranjava dinheiro para tudo.Gelsenkirchen disse:Andamos aqui preocupados mas está tudo controlado. Só pode. 10 milhões para o estádio, 5 ou 6 milhões para o Soares, e accionar opção de compra de Oliver por 20 milhões, empréstimo obrigacionista de 20 milhões a pagar no verão.
Assim já estou mais descansado
Eu eu ainda acrescento que em relação ao Oliver não temos de nos preocupar pois se ele não resultar certamente que temos a promessa que o empresário dele, ou no mínimo que é dono de parte do passe, o coloca noutro clube pelos mesmos 20M.Zeus disse:Depois de termos comprado o Soares, termos pago o resto do estádio e accionarmos os 20M do Oliver pareceu-me que os negócios foram "limpos", negócios que serviram para efectivamente fazer bem ao clube e não negociatas que têm feito muito mal ao clube. É certo que depois de termos falhado o fairplay financeiro é de ficar com o pé atrás em relação a isto mas vamos esperar pelo R&C para analisar melhor.
Com esta abundância toda e não houve uns "míseros" 2,8 M para comprar o Palmer-Brown??? Nem uns 400/500 mil para ir buscar o Rui Costa e o Keaton Parks ao Varzim, sem intermediários, para ajudar a B?Gelsenkirchen disse:Andamos aqui preocupados mas está tudo controlado. Só pode. 10 milhões para o estádio, 5 ou 6 milhões para o Soares, e accionar opção de compra de Oliver por 20 milhões, empréstimo obrigacionista de 20 milhões a pagar no verão.
Assim já estou mais descansado
Todos sabem que o segredo é a alma do negócio!Draconem disse:Ficámos com direito a 50%, entretanto reduzidos a 25%. Não sei a que se deveu esta redução.
Sempre me pareceu ser uma transferência que o FC Porto quis que passasse algo despercebida, tanto que nunca anunciaram diretamente que o Celestin (podia ter sido o Kayembé) foi vendido ao Al Hilal juntamente com o Carlos Eduardo. Coisas D'Onofrianas...
1.Exclusão de provas da UEFA até as contas cumprirem os racios é aquela que me mais salta a ideia.DECO-10 disse:Quero deixar aqui algumas questões:
1. Se falharmos o FPF, quais são as principais consequenciais e possíveis castigos da UEFA?
2. Os clubes proibidos de adquirir jogadores durante um período de tempo, podem continuar a assinar jogadores a custo zero?
3. E podem receber por empréstimo,o?
4. E podem renovar contratos?
Obrigado desde já.
Preocupante esse ponto 1. Com a questão das contratações tendo em conta o potencial que temos dentro de portas, até poderíamos "sobreviver", mas podermos ficar afastados das competições seria vergonhoso.MISTICAPORTISTA disse:1.Exclusão de provas da UEFA até as contas cumprirem os racios é aquela que me mais salta a ideia.
2.Sim
3.Sim
4.Sim
Realmente este cenário tem que ter algo na manga, de outra forma pode ser um hara-kiri assistido pelo fairplay financeiro da UEFA.Pedro R. disse:Começo a pensar numa possível venda do naming do estádio. Todas estas operações financeiras têm de acontecer com algum dinheiro a entrar.