Evandro e Varela já foram... renderam 2,5M brutos.
Eu tentaria vender Aboubakar, Indi, Abdoulaye (ouviu-se falar em opção obrigatória de 3M para o TSV 1860), Marega (já que se ouve falar em tantos interessados), Reyes e mais qualquer outro excedentário que tivesse interessados.
Nestes, mesmo tendo em conta percentagens de passes e outros custos, ainda seriamos capazes de fazer uns 25M.
Da equipa actual eu venderia o Brahimi (pertence parcialmente à doyen e já está naquela idade em que temos de o vender), Herrera, Layún e Maxi (também nos reduziria considerávelmente o orçamento anual - poderia aparecer um clube chinês ou algum clube sul americano com uma promessa interessante para a troca.)
Para além destes, tentaria vender e comprar o menos possível... laterais substitutos temos nós: Ricardo Pereira, Victor Garcia, Rafa Soares. Dava jeito mesmo era mantêr o Jota, ir buscar outro extremo (talvez o Raphinha do vsc... ouve-se falar tão bem dele) e arranjar um 8 de jeito (isto é muito importante!! ... Óliver está longe de ser um 8 e o AA não aguenta a época toda, e não parece ser o suficiente para os grandes jogos internacionais).
Se vendêssemos o A Silva (penso que seria, adicionalmente aos jogadores atrás mencionados, o suficiente para chegar aos tais 106M de mais valias), por exemplo, talvez o Welthon fosse boa opção.
Gostaria de mantêr o Danilo... temos muita qualidade e potêncial no meio-campo, mas em termos físicos, só o Danilo é top e não sei até que ponto arranjariamos uma opção barata para o substituir, ou se o Mikel teria essa capacidade.