Quais são os prémios que vão ficar retidos?
Não me parece...Calabote disse:Basicamente, pagamos 700 mil euros.
O Fair Play é mesmo uma treta, financeiro ou não.
Parabéns ao Fernando Gomes, conseguiu um prémio da UEFA pela sua capacidade de gestão, nenhuma.
Não se esqueçam que o contrato da MEO vão permitir gerir o clube de forma diferente!
O que me parece é que o défice permitido de 30, 20, 10, é mesmo o défice ooperacional...Cheue disse:Será que a Uefa permite que o clube continue a fazer orçamentos com um grande défice...ou com défice sequer?
Isso é que eu gostava de saber...
---
"O FC Porto enaltece a atitude pedagógica e não punitiva do órgão regulador do Fair Play Financeiro da UEFA, a qual resultou num acordo equilibrado, que ajusta os gastos decorrentes da sua atividade aos proveitos operacionais"
---
Por aqui parece claro que vão ter que baixar os custos, massa salarial, etc...
Mas uma coisa é ainda poder ter algum défice, ainda que menor, compensado pela venda de jogadores...outra coisa é se a Uefa exige que o clube 'pague' todo o orçamento apenas com as receitas 'normais' ..sem vendas.
Ou apenas conta o lucro/prejuízo para a Uefa? independentemente da gestão...?
Alguém sabe?
@Draconem
SE os 110 eram para atingir um défice nulo penso que nos estamos com 80 pois a UEFA autoriza um défice de 30 está ano fiscalvampire disse:http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/uefa-impoe-multa-pesada-ao-fc-porto-8552279.html
alguém pode explicar se isto é bom ou mau?!
continuamos a ter que fazer os tais 110M ate ao final de Junho?
Se for défice operacional e não net estamos na m... tendo em conta a carga financeira dos empréstimos... não tem lógica ser o défice operacional... alguém pode confirmar?hawkeyes disse:O que me parece é que o défice permitido de 30, 20, 10, é mesmo o défice ooperacional...
Sim mas mesmo assim a UEFA parece autorizar défice, mesmo que controlados...so para 2020 é que temos de ter resultados saneados... á questão é saber se não vamos a falência antes... mas graças a deus em 2020 o presidente e o cfo na l no estaoZeus disse:Pelo menos sabemos que durante os próximos anos vamos ser geridos de forma mais razoável e equilibrada porque vamos estar sobre alçada da UEFA.
Não tem lógica a multa ser mais pesada...o clube está na m... financeiramente, se tivermos de pagar ainda mais multas estamos ainda pior...acho que a lógica é por aíRGalego disse:Jornalismo prostituído, jagunçado, e lambido da mouraria...
Mão pesada por pagar 700 mil euros de multa?
PS: Não estou a desculpar a SAD pelas asneiras cometidas mas o titulo dessa noticia é ridículo atendendo às verdadeiras mãos pesadas que a UEFA poderia dar...