Fantasy NBA 16/17

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mike D disse:
Que se passou esta semana?? :eek:
Sabes que as equipas de vermelho quando são apertadas pelos adversários de azul tem tendência a perder força nas canetas...
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Tenho 9 vitórias e 7 derrotas e ainda vou ficar fora dos PO.
Ontem tive que mudar a equipa toda para ganhar ao meu inimigo de estimação e se fosse preciso até o RW voava.

Vai haver muita mala a passar nas últimas jornadas.
Vou reunir com o Dunk e o Marmita para lhes apresentar propostas vantajosas para serem o meu Carapinheirense.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
DrGero disse:
Tenho 9 vitórias e 7 derrotas e ainda vou ficar fora dos PO.
Ontem tive que mudar a equipa toda para ganhar ao meu inimigo de estimação e se fosse preciso até o RW voava.

Vai haver muita mala a passar nas últimas jornadas.
Vou reunir com o Dunk e o Marmita para lhes apresentar propostas vantajosas para serem o meu Carapinheirense.
Como é possível!?!  A minha equipa de All-Stars perder 2 vezes esta época contra aquela espécie de boavistosalgueiros que é a Gero's Team.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Bem pessoal, desisti oficialmente da luta pelo título. Apesar de não ter tido muitas lesões, estas duas últimas que me apareceram arruinaram a minha época. Ninguém resiste a ficar sem o Jabari e, principalmente, sem o Durant. É triste :(

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Mike D disse:
Bem pessoal, desisti oficialmente da luta pelo título. Apesar de não ter tido muitas lesões, estas duas últimas que me apareceram arruinaram a minha época. Ninguém resiste a ficar sem o Jabari e, principalmente, sem o Durant. É triste :(
É o problema das ligas que têm draft. Estão muito dependentes da sorte. Um par de lesões nos playoffs, e lá se vão grande parte das chances.

 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Bitaites disse:
Começam os playoffs!
Boa sorte a todos!
Ainda tentei um sprint final para aterrorizar a vida ao Porto Bulls mas acabo eliminado com 11V e 8 D nas 19 semanas.

Foi uma excelente competição e não me lembro de uma fantasy com tanta gente ligada sem desistências.

Resta à espécie de Boavistasalgueiros desejar ao Caro Comissário toda a sorte do mundo para esta semana de batalha contra o meu arqui-inimigo. Olho vivo que isto agora é ao bota fora e o teu adversário usa de todos os truques e artimanhas.
Se for preciso ele troca a equipa toda às 00.30 de 2ª feira só para te dar a machadada.

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Jogar contra o Comissário logo na 1ª ronda dos playoffs, parece-me que vou apanhar com alguns campos inclinados e uns árbitros estilo aqueles gajos que estão à beira das balizas nos jogos da UEFA... estão lá a assistir ao jogo, mas marcar faltas não é com eles.

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A equipa do Porto Bulls está transformada num autêntico hospital.
Parece que o grande dominador da fase regular vai cair logo na 1ª ronda dos play-offs.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
rucaque disse:
A equipa do Porto Bulls está transformada num autêntico hospital.
Parece que o grande dominador da fase regular vai cair logo na 1ª ronda dos play-offs.
Ficou óbvio que isso ia acontecer aquando da lesão do KD :(

Ainda deu para aguentar e ganhar a fase regular, fica como prémio de consolação :p
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
4ºs de final dramáticos com 3 eliminatórias decididas pela margem mínima!

Caíram os 2 primeiros cabeças de série e o 3º escapou graças aos 49 pontos do Lillard! Muito azar do Porto Bulls com as lesões e a ausência do Isaiah Thomas a acabar com todas as hipóteses do grande dominador da fase regular.

http://i.imgur.com/wAd1LfR.png
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
cccmonteiro disse:
4ºs de final dramáticos com 3 eliminatórias decididas pela margem mínima!

Caíram os 2 primeiros cabeças de série e o 3º escapou graças aos 49 pontos do Lillard! Muito azar do Porto Bulls com as lesões e a ausência do Isaiah Thomas a acabar com todas as hipóteses do grande dominador da fase regular.
:'(
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
cccmonteiro disse:
4ºs de final dramáticos com 3 eliminatórias decididas pela margem mínima!

Caíram os 2 primeiros cabeças de série e o 3º escapou graças aos 49 pontos do Lillard! Muito azar do Porto Bulls com as lesões e a ausência do Isaiah Thomas a acabar com todas as hipóteses do grande dominador da fase regular.

http://i.imgur.com/wAd1LfR.png
Parabéns, boa vitória.
Esperava chegar a final e tinha jogadores para isso (fiz números estrondosos...), mas uma semana péssima de Gianni's, Jokic e Kemba aliada aos bons jogos do Horford e do Lillard acabaram com os meus Herrerazos.

Mantive me fiel ao princípio que sempre me orientou aqui, por respeito a todos os outros e aos que ficaram de fora, foi lutar até ao fim e tentar manter o jogo interessante.
Perdi por 28 pontos.

Para mim ficar em segundo ou oitavo é igual, por isso coloquei todos os jogadores  que consegui cortar à disposição de quem ainda está a lutar pelo título.

Mais uma vez parabéns, foi uma eliminatória muito interessante, boa a todos e foi uma competição muito interessante e animada!
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Meias-finais dramáticas, com uma das séries a acabar empatada a 4.
A minha equipa estava bastante desfalcada para esta série, e apesar de muita rotação de jogadores, não deu para compensar as ausências.

Boa sorte para os finalistas Marega Hoops Squad e Wolf Dragon, e que ganhe o melhor.