Fantasy NBA 16/17

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O Porto Bulls tem vindo a perder ímpeto, mas mesmo assim leva 6 wins de vantagem sobre os 2ºs.

E esta semana, perspectiva-se um mega-trade, envolvendo o Russel Westbrook...

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
rucaque disse:
O Porto Bulls tem vindo a perder ímpeto, mas mesmo assim leva 6 wins de vantagem sobre os 2ºs.

E esta semana, perspectiva-se um mega-trade, envolvendo o Russel Westbrook...
O começo dos Porto Bulls foi muito forte, mas sim, está a perder distância para o primeiro pelotão que por sua vez, está a perder distância para o segundo pelotão fora dos Playoff.

Mega trade seria se a pendente entre o os Herrera Wizards e os Blue dragons em que o Rudy Gay vai mudar de equipa fosse com a minha Pump Fake Party.

O Rudy Gay ficava o Meu power forward e o Kevin love o Forward e o Olynyk o meu primeiro center, o que dava isto:

PF GAY
F  LOVE
C  OLYNYK

E depois era totalmente desconfortável para toda a gente.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Di Charis disse:
O começo dos Porto Bulls foi muito forte, mas sim, está a perder distância para o primeiro pelotão que por sua vez, está a perder distância para o segundo pelotão fora dos Playoff.

Mega trade seria se a pendente entre o os Herrera Wizards e os Blue dragons em que o Rudy Gay vai mudar de equipa fosse com a minha Pump Fake Party.

O Rudy Gay ficava o Meu power forward e o Kevin love o Forward e o Olynyk o meu primeiro center, o que dava isto:

PF GAY
F  LOVE
C  OLYNYK

E depois era totalmente desconfortável para toda a gente.
Seria uma verdadeira gay love party!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,117
23,733
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu que sou uma espécie de Tondela da Fantasy  bati o pé ao Porto All Stars, ficando o score semanal em 4-5-0 com matchups renhidos.

Ainda a pagar os erros de rookie no início da Liga, mas fica a aprendizagem.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Treinador de Bancada disse:
Eu que sou uma espécie de Tondela da Fantasy  bati o pé ao Porto All Stars, ficando o score semanal em 4-5-0 com matchups renhidos.

Ainda a pagar os erros de rookie no início da Liga, mas fica a aprendizagem.

No teu caso, eu chamaria acima de tudo de azar, chegaste a ter 5 lesionados na semana antes de jogares contra mim, sendo os teus cinco o Conley, oladipo, ariza e outros dois de topo na tua equipa, já não me recordo quem eram, ficou-me na retina a tua situação e deixei de me lamentar com ausências de jogadores.

Eu esta semana sem o Love e o Chris paul foi a tristeza que foi, imagino 5.

@Marmita o Porto All-Stars é uma espécie de gestifute, sempre a mudar os jogadores de um lado para o outro.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Di Charis disse:
No teu caso, eu chamaria acima de tudo de azar, chegaste a ter 5 lesionados na semana antes de jogares contra mim, sendo os teus cinco o Conley, oladipo, ariza e outros dois de topo na tua equipa, já não me recordo quem eram, ficou-me na retina a tua situação e deixei de me lamentar com ausências de jogadores.

Eu esta semana sem o Love e o Chris paul foi a tristeza que foi, imagino 5.

@Marmita o Porto All-Stars é uma espécie de gestifute, sempre a mudar os jogadores de um lado para o outro.
Cheira-me que o Alexandre Pinto da Costa está metido nestes negócios do Porto All-Stars :)
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Entre ter ficado com a penúltima escolha da primeira ronda do draft, o facto do Lin estar permanentemente lesionado, e o Mudiay parecer uma fábrica de asneiras nesta primeira metade do ano, tenho que gerir a minha equipa da melhor maneira possível.

Além disso, o DrGero como cobiça todos os meus jogadores, tenho de lhe disponibilizar alguns via waiver wire, senão tenho 5 propostas de trades todos os dias.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Este jogo é um roubo.

Em 11 semanas tenho 7 vitórias e 4 derrotas e estou fora dos PO.

Estou a ver que tenho que massacrar a PUMP FAKE PARTY para garantir o meu lugar.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
DrGero disse:
Este jogo é um roubo.

Em 11 semanas tenho 7 vitórias e 4 derrotas e estou fora dos PO.

Estou a ver que tenho que massacrar a PUMP FAKE PARTY para garantir o meu lugar.
admites portanto, que foste tu que meteste qualquer coisa na comida do Butler?

Para quem não viu a exibição do Jimmy Butler ontem, fica um resumo:

https://www.youtube.com/watch?v=jk6GFU4Sv4s

0 em 6 em lançamentos de campo, 1 em 2 da linha de lance livre - só fez um ponto ontem, leram bem e jogou apenas 29 minutos.

depois do Kevin Love a semana passada ter estado ausente por comida estragada... Não sei não.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
cccmonteiro disse:
Ainda estou para entender como foi possível virar de 1-8 para 5-4 no último dia! :)
Eu estive numa situação parecida:  1-8 a meio da semana, virado para 6-3...
já dizia o jasus: "ixte num é cume cumessa, é cum'acaba".
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Eu também estive numa situação parecida.

8-1 a meio da semana e........8-1 no fim da semana :) :)

Pelo meio tive que lesionar meia equipa adversária, mandar a outra meia de férias para Londres. Eles tombavam que nem tordos!

Esta semana é a minha vez de ser massacrado. O 1-8 ninguém me tira. Nem que seja preciso ir a jogo sem equipa para vencer os Turnovers.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
cccmonteiro disse:
00:25 - Di charis vem ao forum

00:26 - depois de fazer scroll, vê que cccmonteiro publicou no tópico da fantasy, descobre que são os resultados da última jornada.

00:27 - Ainda não fez like apesar de achar que o colega merece pela dedicação que tem mostrado em colocar aqui as actualizações

00:30 - volta a olhar para o resultado da semana anterior, chora outra vez.

00:31 - Faz like e escreve este texto.

00:32 - Volta a chorar

00:33 - Publica o texto.