Fantasy NBA 17/18

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Marmita disse:
Tenho 4 lesionados não está a ser fácil !
Porquê que não colocas dois no espaço para lesionados - não precisando de os dispensar assim- e vais buscar dois free agents temporáriamente?, menorizava-te o estrago.

(se quiseres eu tiro-te o fardo do Kawhi, é só dizer, faço-te o sacrificio)
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,060
7,992
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Di Charis disse:
Porquê que não colocas dois no espaço para lesionados - não precisando de os dispensar assim- e vais buscar dois free agents temporáriamente?, menorizava-te o estrago.

(se quiseres eu tiro-te o fardo do Kawhi, é só dizer, faço-te o sacrificio)
Como é que se faz isso ? :)  o Kawhi é o melhorzinho que eu tenho juntamente com o Isiah Thomas.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Marmita disse:
Como é que se faz isso ? :)  o Kawhi é o melhorzinho que eu tenho juntamente com o Isiah Thomas.
É como se fosses mudar de posição, carregas no quadrado azul da posição e aparece-te a verde as opções para colocares os jogadores, no fim de todos os jogadores surge a opção "inj", ao pé dos "BN".

Tens duas vagas para lesionados.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Acabei de perceber que levei uma coça nesta jornada porque fui burro o suficiente para confundir as posições Util com BN. Em vez de ter empatado, ou mesmo ganho a jornada, levei 1-7 :'(
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se alguem tiver um ressaltador ai encostado e precisar de pontos, que apite por favor.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,776
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O meu gut feeling estava certo. Tinha o feeling que o Ben Simmons ia entrar a matar. Pois bem ontem um triplo duplo no jogo contra Detroit, (4º jogador da NBA a ter um triplo duplo nos seus primeiros 4 jogos ) e umas stats que fazem dele o candidato nº1 por agora a rookie do ano.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Fiquei sem o Lin, um dos que mais esperava, a época toda.

É a minha estreia na competição e duvido que chegue aos PO, há gente que tem equipas incríveis.

Gero que aceite as trocas, deixe de ser forreta.

Quem quiser trocas que apite, não há borlas, mas estão todos disponíveis se oferta for interessante.





 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Tripeiro disse:
Fiquei sem o Lin, um dos que mais esperava, a época toda.

É a minha estreia na competição e duvido que chegue aos PO, há gente que tem equipas incríveis.

Gero que aceite as trocas, deixe de ser forreta.

Quem quiser trocas que apite, não há borlas, mas estão todos disponíveis se oferta for interessante.
Se precisares de pontos, troco Milsap por outros stats : ressaltos, asts e blks...
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Y_Chippo disse:
Se precisares de pontos, troco Milsap por outros stats : ressaltos, asts e blks...
Então o Milsap não te dá ressaltos e blocos?. Por acaso a minha equipa é boa nisso. Manda proposta e logo se vê se é proveitoso para os 2.

 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Tripeiro disse:
Então o Milsap não te dá ressaltos e blocos?. Por acaso a minha equipa é boa nisso. Manda proposta e logo se vê se é proveitoso para os 2.
O Milsap tem estado a fazer uma epoca fraquinha nesses parametros. O Jurkic poderia eventualmente interessar, mas vou esperar mais um pouco. Se vires algo que agrade, manda msg.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,776
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O calcanhar de Aquiles da minha equipa é o lançamento de 3 pontos. Mas compenso por ter 2 gajos sempre a roçar o triplo duplo (Lebron e Simmons) por um Griffin em modo top 10 e por um Jrue  Holiday que tendo as torres gémeas à sua frente em NO consegue ter sempre bons números (Rondo vai ter de penar quando voltar)

Demorei um dia a recusar a trade proposta pelo Blue Dragons (Durant/E.Gordon por Lebron/J.Holiday). Foi 50/50 para mim, perdia nas assistências ganhava na linha de 3 pontos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,582
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Wolf Dragon, dopaste os teus jogadores ontem??

Estava encaminhado para 7-2, quando faltavam 2 ou 3 jogos, e so não levei 3-6 porque saquei um steal nos ultimos minutos lol
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
O Tripeiro disse:
Gero que aceite as trocas, deixe de ser forreta.
Põe os olhos na proposta que o Blue enviou. Quando se quer uma super estrela (ou perto disso) tem que se oferecer algo similar no nosso plantel.

Tu pedes o meu melhor jogador e em troca mandas o teu 10.º + 11.º + escangalhado do fundo do banco e eu é que sou forreta?

Eu mando 1 craque e tu rapas o fundo do tacho e descarregas 3 desgraçados. Claro está que com a soma da estatística de 3 vs 1 parece que a trade fica equilibrada mas ignora que eu depois tinha que despachar 2.

Já te fiz uma proposta à La Tripeiro. Aguardo manifestação de não forretice :)
 
J

JAEP

Guest
Treinador de Bancada disse:
O calcanhar de Aquiles da minha equipa é o lançamento de 3 pontos. Mas compenso por ter 2 gajos sempre a roçar o triplo duplo (Lebron e Simmons) por um Griffin em modo top 10 e por um Jrue  Holiday que tendo as torres gémeas à sua frente em NO consegue ter sempre bons números (Rondo vai ter de penar quando voltar)

Demorei um dia a recusar a trade proposta pelo Blue Dragons (Durant/E.Gordon por Lebron/J.Holiday). Foi 50/50 para mim, perdia nas assistências ganhava na linha de 3 pontos.
Negociar contigo não é fácil. lol
Enviei três propostas diferentes e tu a mandares 3 contra propostas, todas recusadas de um lado e do outro.
Até que finalmente fiz uma ultima proposta que tinha sido a 1° contra proposta que tinhas apresentado e tu recusaste.

;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.