Fantasy NBA 17/18

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
rucaque disse:
A minha equipa deve ser mesmo uma treta. Ainda não recebi nenhum pedido de trade do DrGero.
Eu só recebi a minha primeira do Gero este fim de semana- andava a estranhar, admito.

Era mega trade, 4 jogadores para cada lado mas a partir do momento em que pede o meu Kelly nem pensar, nem pelo Boogie Cousins e o Durant juntos.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,453
2,853
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Di Charis disse:
Eu só recebi a minha primeira do Gero este fim de semana- andava a estranhar, admito.

Era mega trade, 4 jogadores para cada lado mas a partir do momento em que pede o meu Kelly nem pensar, nem pelo Boogie Cousins e o Durant juntos.
Isso também era um abuso porque o Cousins é da minha equipa.

O Paulo Jorge 13 ? que está disponível para mudar de aresto, se houver uma proposta interessante.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
rucaque disse:
Isso também era um abuso porque o Cousins é da minha equipa.

O Paulo Jorge 13 ? que está disponível para mudar de aresto, se houver uma proposta interessante.
Eu sei que é da tua equipa, o sacaninha estragou-me a semana, fez 41 pontos e 23 ressaltos só num jogo e no a seguir fez um triple double com 10 assistências, 12 ressaltos, 29 pontos e eu com o Miles Turner "contuso" (protocolo de contusão) sem jogar.

Quanto ao George... Ibaka e Smart?, Ibaka e  Rudy Gay?, voucher na estação da repsol de belas?.
(não dá para trocar o waiver, infelizmente)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
JAEP disse:
Negociar contigo não é fácil. lol
Enviei três propostas diferentes e tu a mandares 3 contra propostas, todas recusadas de um lado e do outro.
Até que finalmente fiz uma ultima proposta que tinha sido a 1° contra proposta que tinhas apresentado e tu recusaste.

;)
Tive 50\50 entre aceitar\recusar e sinceramente fizeste uma boa e justa proposta.

Como te disse quer tu quer eu íamos ganhar alguma coisa e perder noutras e eu fui conservador :)
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
rucaque disse:
A minha equipa deve ser mesmo uma treta. Ainda não recebi nenhum pedido de trade do DrGero.
Este ano vou esperar por ti.

Olha que sou a Madre Teresa de Calcutá do Jogo. Ainda agora recebi uma proposta honesta (sem pilhagens à Lá Tripeiro) e fiz uma contra proposta sem pedir a vedeta da equipa e em que pioro 7 das 9 categorias.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
DrGero disse:
Põe os olhos na proposta que o Blue enviou. Quando se quer uma super estrela (ou perto disso) tem que se oferecer algo similar no nosso plantel.

Tu pedes o meu melhor jogador e em troca mandas o teu 10.º + 11.º + escangalhado do fundo do banco e eu é que sou forreta?

Eu mando 1 craque e tu rapas o fundo do tacho e descarregas 3 desgraçados. Claro está que com a soma da estatística de 3 vs 1 parece que a trade fica equilibrada mas ignora que eu depois tinha que despachar 2.

Já te fiz uma proposta à La Tripeiro. Aguardo manifestação de não forretice :)
Que injustiça. Tu pedes-me o mundo por um lesionado :)

https://www.youtube.com/watch?v=kYPdeZCA6d0


"Dei-te quase tudo
E quase tudo foi demais
Dei-te quase tudo
Leva agora os teus sinais
Dei-te quase tudo
E quase tudo foi demais
Dei-te quase tudo
Leva agora os teus sinais
Obrigaste-me a quebrar todas as leis
E deixaste-me ao sabor da loucura
Dei-te os dedos e os anéis
E o que tinha de melhor"

É assim que me sinto a negociar contigo.

Ouvi dizer que o homem só regressa no natal, se fosse a ti aceitava a generosa proposta que te fiz :)

PS-Para o lesionado ainda entendo a tua relutância, mas agora o Noel é que não. O homem não é o T. Duncan ou Garnett no auge.

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
@Bitaites  @DrGero 

O que aconteceu à trade entre a minha pump fake e a aquipa do gero?,porquê que não aconteceu?.

Edit- já recebi o email de explicação, boa gero, fiquei com o miles turner inactivo por causa da trade, parabéns.

 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
Di Charis disse:
@Bitaites  @DrGero 

O que aconteceu à trade entre a minha pump fake e a aquipa do gero?,porquê que não aconteceu?.

Edit- já recebi o email de explicação, boa gero, fiquei com o miles turner inactivo por causa da trade, parabéns.
Quando fiz a trade abri um espaço no roster fazendo waive no Jabari e passando o Whiteside para o campo dos lesionados.

Não percebo* porque é que deixaste o Miles Turner inactivo por causa da trade. Isso só teria explicação se quisesses dispensar um dos 2 que ias trocar.

O erro é meu. Eu é que devia ter deixado o Whiteside inactivo (ou despachado alguém) e não o fiz.

EDIT*: Já percebi - Não querias era dispensar ninguém e com a troca ficavas com o plantel certo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
DrGero disse:
Quando fiz a trade abri um espaço no roster fazendo waive no Jabari e passando o Whiteside para o campo dos lesionados.

Não percebo* porque é que deixaste o Miles Turner inactivo por causa da trade. Isso só teria explicação se quisesses dispensar um dos 2 que ias trocar.

O erro é meu. Eu é que devia ter deixado o Whiteside inactivo (ou despachado alguém) e não o fiz.

EDIT*: Já percebi - Não querias era dispensar ninguém e com a troca ficavas com o plantel certo.
Como dizes, com a troca ficava com o plantel certo, tinhas que dispensar um para a trade funcionar- e presumo eu que a plataforma yahoo te tivesse dito isso mesmo quando aceitaste a trade.
Assim, fiquei com o miles turner preso e agora tenho que mandar alguém embora que não queria para activar o Turner.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
@DrGero  - Nunca me ocorreu nem me iria ocorrer pensar que era pela lesão do Dj Augustine, se te preocupou isso, sem stress, amigos como antes, fico mais chateado com o incomodo de ter lidar com a situação do que com a situação em si - como quando perdes a carteira e só te lembras que vai ser uma chatice renovar os cartões, mais do que a perda da carteira em si.

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Marega anda mesmo em alta. Depois de andar taco a taco em 3 ou 4 itens do fantasy levo 7-2 do Marega Hoops Squad, perdendo por 2 pontos (nem com o King a marcar 57 pontos num jogo) e 1 mísero ressalto (com o Steven Adams a fazer o pior jogo da época com 4 pontos e 4 ressaltos ontem à noite)

Grande Moussa este ano é o teu ano!
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,318
1,324
Eu no fim de semana foi um fartote, só lesões para juntar ao C.Paul foi o David Nwaba que estava a começar a aquecer, ontem Galinari e mais uns descansos pelos meio. Perdi como esperava mais uma renda mas para primeira experiencia não vai mal, apesar de alguns erros de casting no draft.
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Gonçalo10 disse:
Vejam bem quem quer jogar, é que a maior parte joga no inicio e depois fodeu...
Que se passa contigo? Desististe?. Ou é estratégia deixar o dennis schröder sem jogar. Bem podias aceitar a troca que propus então :)

Tens lá 3 jogadores que nunca jogam, andas a perder pontos, assistências entre outras coisas desnecessariamente.  Alerto-te por aqui, pois podes pensar que a equipa está bem escalada e por isso não tens lá ido. Principalmente o Schroder é um desperdício, pois anda a jogar bem.

 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
@DrGero não aceitas nada do que te mando. É desesperante. e até tenho feito propostas justas, com os meus melhores jogadores envolvidos.

Vê lá isso com carinho.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,452
822
Porto, 1977
O Tripeiro disse:
@DrGero não aceitas nada do que te mando. É desesperante. e até tenho feito propostas justas, com os meus melhores jogadores envolvidos.

Vê lá isso com carinho.
Como percebi que gostas de música de qualidade também tenho uma letra para ti.

"Quando eu queria que dissesses sim
Deste-me um não que até meteu medo
Quando eu queria que dissesses sim
Deste-me um não que até meteu medo
Agora queres mas eu digo assim
Chupa Chupa Chupa
Chupa no Dedo"


https://www.youtube.com/watch?v=RzKotxlOVfw
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
@Bitaites  Alteraste alguma coisa nas definições dos Waivers da liga?, hoje quando fui ver as dispensas diárias, reparei que o Troy daniels foi dispensado e adicionado por colegas diferentes sem passar pelos waivers, assim como o Ron Baker que foi dispensado e está free agent.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.