Fantasy NBA 21/22

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Está um gajo numa reunião de trabalho a receber notificações no tlm destas trades.
Ao menos metam uma sande de presunto em cima da mesa, para a coisa ficar interessante.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Só para dizer que


Após uma noite com o coração nas mãos, hoje tive o alivio de ver a minha proposta de trade aceite e ter o meu Kelly a caminho da Pump Fake Party
Vê lá se não há uma decisão tipo Chris Paul para os Lakers, vetada pela Liga, por 'basketball reasons'. :cool:
 
  • Haha
Reações: jcmp17

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Vê lá se não há uma decisão tipo Chris Paul para os Lakers, vetada pela Liga, por 'basketball reasons'. :cool:
vetada pela liga?.

Di charis abre a página da liga do Portal...

commi.jpg

Di charis dá uma vista de olhos nas opções de comissário da liga.

commi.jpg

Di charis respira fundo, reza 2 David Sterns nossos, dá um beijinho na foto do Kelly que tem na mesa de cabeceira e decide não responder a provocações de pessoal dos Lakeres.

(a sério, há coisas que magoam, vetar a trade do Olynyk... Magoa mesmo dito a brincar)
 

Anexos

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,449
2,848
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Ok, não digo mais nada, porque já me chegou ter ganho a ronda contra a Pump Fake Party por 8-1 há uns 2 anos atrás, e ter ficado com meia equipa lesionada ou suspensa na semana seguinte. Coincidências que não quero repetir este ano. :)

Por falar em DrGero, não se preocupem porque ele ontem já estava a querer trocar posições de escolha no draft... O sucesso não lhe subiu à cabeça.


vetada pela liga?.

Di charis abre a página da liga do Portal...

Visualizar anexo 6389

Di charis dá uma vista de olhos nas opções de comissário da liga.

Visualizar anexo 6390

Di charis respira fundo, reza 2 David Sterns nossos, dá um beijinho na foto do Kelly que tem na mesa de cabeceira e decide não responder a provocações de pessoal dos Lakeres.

(a sério, há coisas que magoam, vetar a trade do Olynyk... Magoa mesmo dito a brincar)
 
  • Like
Reações: Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
Ok, não digo mais nada, porque já me chegou ter ganho a ronda contra a Pump Fake Party por 8-1 há uns 2 anos atrás, e ter ficado com meia equipa lesionada ou suspensa na semana seguinte. Coincidências que não quero repetir este ano. :)

Por falar em DrGero, não se preocupem porque ele ontem já estava a querer trocar posições de escolha no draft... O sucesso não lhe subiu à cabeça.

Totalmente uma coincidência.

david-stern-invests-virtual-realityjpg.jpg
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,558
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só para dizer que


Após uma noite com o coração nas mãos, hoje tive o alivio de ver a minha proposta de trade aceite e ter o meu Kelly a caminho da Pump Fake Party
Fiquei com a consciencia pesada do Kelly estar na minha equipa...

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Love
Reações: Di Charis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
40 pontos/10 ressaltos/1 roubo/3 abafos/5 triplos

@Di Charis qual é a tua oferta pelo Myles Turner?
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,822
5,023
40 pontos/10 ressaltos/1 roubo/3 abafos/5 triplos

@Di Charis qual é a tua oferta pelo Myles Turner?
Mo harkles...

Agora a sério, devolvo-te o John Richardson a Phila.

Agora memo a sério.

O Turner é muito irregular, não penses que vai ser isso o ano inteiro, antes pelo contrário, eu normalmente usava-o "handcuff" com o Sabonis, senão era frustrante demais.

(elite nos blocos, top 2 com o Gobert talvez, mas o resto é incrivelmente irregular).

Vou pensar numa trade e depois faço-te uma proposta.
 
  • Like
Reações: jcmp17