Fantasy Premier League 2018/2019

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,212
0
Vila Nova de Famalicao
Olá pessoal!
Mais um ano, mais uma competição para ver quem ganha a nossa liga!

https://fantasy.premierleague.com/

Aqui fica o código da nossa Liga clássica:

Portal dos Dragões 2018/2019
Code to join this league: 895816-297019

Se tiverem algum tipo de duvida podem consultar aqui:

https://fantasy.premierleague.com/a/help

Portal dos Dragões head2head
Code to join this league: 895816-297147

Boa sorte a todos!!!

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,212
0
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
com qualidade não será.. tudo muito caro :(
Depende Miguel.
Se verificares todos os anos pensamos o mesmo, que não será fácil formular uma equipa.
O que é certo é que todos os anos há surpresas.
O melhor a fazer inicialmente é colocar o melhor 11 com os melhores possíveis e depois ao longo da época vê-se.
É o que eu vou fazer... Ou pelo menos tentar.

De qualquer forma não deveria ter dito isto! Já são ajudas a mais... Ou não! :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,243
1,439
Conquistas
1
  • Dezembro/18
tdiniz disse:
Depende Miguel.
Se verificares todos os anos pensamos o mesmo, que não será fácil formular uma equipa.
O que é certo é que todos os anos há surpresas.
O melhor a fazer inicialmente é colocar o melhor 11 com os melhores possíveis e depois ao longo da época vê-se.
É o que eu vou fazer... Ou pelo menos tentar.

De qualquer forma não deveria ter dito isto! Já são ajudas a mais... Ou não! :)
Eu iria jurar que já o ano passado tivemos a mesma conversa :)

Eu o ano passado até acertei em alguns jogadores que seriam estrelas, pena ter sempre o mesmo problema.. Como sou ansioso, ao primeiro problema a primeira reação é mudar tudo.. Eu estou com uma dúvida, ou aposta total no salah ou uma alternativa.. veremos no que dá :)

E já vi que estás numa de mind games :) ahaha.. Boa sorte a todos

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,212
0
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
Eu iria jurar que já o ano passado tivemos a mesma conversa :)

Eu o ano passado até acertei em alguns jogadores que seriam estrelas, pena ter sempre o mesmo problema.. Como sou ansioso, ao primeiro problema a primeira reação é mudar tudo.. Eu estou com uma dúvida, ou aposta total no salah ou uma alternativa.. veremos no que dá :)

E já vi que estás numa de mind games :) ahaha.. Boa sorte a todos

Eh pah o Salah é aposta ganha e um must have na equipa, se bem que, e aqui é que é o caralho, nestes últimos tempos (épocas) não há um único reincidente. O Agüero anda por ali, o Kane também, mas quem ganha é sempre um diferente.

Este ano vou apostar mais no Liverpool. Penso que este ano têm equipa para o Campeonato e Champions.
Reforçaram-se muito bem na baliza e contrataram jogadores interessantes para o meio campo. Estão mais equilibrados.

deco macau

Tribuna
29 Outubro 2014
2,854
256
Nao sei o preco mas o Sessegnon do Fulham deve ser uma boa aquisicao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,243
1,439
Conquistas
1
  • Dezembro/18
tdiniz disse:

Eh pah o Salah é aposta ganha e um must have na equipa, se bem que, e aqui é que é o caralho, nestes últimos tempos (épocas) não há um único reincidente. O Agüero anda por ali, o Kane também, mas quem ganha é sempre um diferente.

Este ano vou apostar mais no Liverpool. Penso que este ano têm equipa para o Campeonato e Champions.
Reforçaram-se muito bem na baliza e contrataram jogadores interessantes para o meio campo. Estão mais equilibrados.
Pois, o Liverpool este ano está muito forte e parece que também se irão concentrar mais no campeonato.. O problema são os preços.. Por exemplo com o preço do salah compras 2 outros médios.. E como dizes, os jogadores vão sempre rondando um pouco. É sempre parte da estratégia.. Eu por exemplo o ano passado não tive o salah muito tempo e sem afetar os meus resultados.. depois sim, não soube mudar a tempo (eu julgava que algum dia ele ia estagnar o que não aconteceu..)

O meu maior problema até é a rotatividade.. e cada vez será mais isso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,243
1,439
Conquistas
1
  • Dezembro/18
deco macau disse:
Nao sei o preco mas o Sessegnon do Fulham deve ser uma boa aquisicao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
é uma equipa interessante essa do fulham embora o histórico dos jogadores craques que vieram do championship nem sempre seja o mais favorável..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,243
1,439
Conquistas
1
  • Dezembro/18
tdiniz disse:
Aqui:

Seleccionas view gameweek history e aparece o teu histórico de classificações ao longo do tempo em que jogas a fantasy.

2015/16 996 - 3,588,703
2016/17 2,062 - 354,547
2017/18 2,096 - 514,259