Fantasy RealFevr Primeira Liga 2022/23

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma dúvida: meto o ramos hoje a capitão e ele nem faz grande coisa. Posso mudar depois para o Taremi? Ou é melhor não mexer?
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,385
15,585
Vila Nova de Gaia, 1975
Uma dúvida: meto o ramos hoje a capitão e ele nem faz grande coisa. Posso mudar depois para o Taremi? Ou é melhor não mexer?
Podes (e deves!) ir mudando se não tiveres uma boa pontuação com o capitão.

Só não podes fazê-lo se ele for expulso.

E só podes mudar para jogadores que ainda não tenham jogado.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Podes (e deves!) ir mudando se não tiveres uma boa pontuação com o capitão.

Só não podes fazê-lo se ele for expulso.

E só podes mudar para jogadores que ainda não tenham jogado.
Ao fazer isso não perco o sub capitão? Ou o sub capitão não é assim tão importante?
 

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Há uma grande diferença entre a fantasy da realfevr e a da premier oficial ou champions oficial. É que nesta podemos ir alterando a equipa durante a jornada, e até alterando o capitão para jogadores que ainda não jogaram, mas para fazermos isto, perdemos a possibilidade de ter sub-capitão.

Aliás, eu costumo colocar os jogadores pela ordem que jogam... E vou mexendo conforme necessidade e alterando o capitão até encontrar uma pontuação que me agrade.
 

Piereluigi_coll

Superior
30 Agosto 2016
5
5
Há uma grande diferença entre a fantasy da realfevr e a da premier oficial ou champions oficial. É que nesta podemos ir alterando a equipa durante a jornada, e até alterando o capitão para jogadores que ainda não jogaram, mas para fazermos isto, perdemos a possibilidade de ter sub-capitão.

Aliás, eu costumo colocar os jogadores pela ordem que jogam... E vou mexendo conforme necessidade e alterando o capitão até encontrar uma pontuação que me agrade.
Portanto eu podia por exemplo ter um jogador do rio ave a capitão às 15:30, se não pontuar o suficiente mudar para um do Estoril às 18h, e se este também não se der bem mudar para o Taremi às 20:30?
Ou a mudança de capitão só se podem fazer entre dias diferentes?
 
  • Like
Reações: momentgod

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os pontos dos suplentes são contabilizados na pontuação total de cada jornada?