FC Porto TV

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,688
10,545
Porto
AlmadoBoné disse:
Isto morreu ou ainda vai ser lançado hoje?
Isto de ter o Diretor de Comunicação no canal do clube a dizer que hoje estaria disponível a app, e já vamos a mais de meio do dia e nada ...

 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Flamma disse:
Isto de ter o Diretor de Comunicação no canal do clube a dizer que hoje estaria disponível a app, e já vamos a mais de meio do dia e nada ...

Ele disse que o objectivo era estar pronta amanhã, pareceu-me que para conjugar com a apresentação da equipa, que só lançavam hoje para evitar "sobrecarga de tráfego" (?) e permitir que amanhã todos os que desejam já a tenham. Sendo assim, é indiferente sair hoje às 8 da manhã ou da noite.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,688
10,545
Porto
jpcardoso disse:
Ele disse que o objectivo era estar pronta amanhã, pareceu-me que para conjugar com a apresentação da equipa, que só lançavam hoje para evitar "sobrecarga de tráfego" (?) e permitir que amanhã todos os que desejam já a tenham. Sendo assim, é indiferente sair hoje às 8 da manhã ou da noite.
Não foi a ideia com que fiquei, mas como não estava especialmente atento nessa parte... talvez seja isso então.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Flamma disse:
Isto de ter o Diretor de Comunicação no canal do clube a dizer que hoje estaria disponível a app, e já vamos a mais de meio do dia e nada ...

Creio que ele também disse que estavam à espera de aprovação das lojas da google e da apple, o que indica que não depende deles. Se os tipos não aprovarem hoje, até pode nem ficar pronta a tempo do jogo de amanhã...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
ixnay disse:
Creio que ele também disse que estavam à espera de aprovação das lojas da google e da apple, o que indica que não depende deles. Se os tipos não aprovarem hoje, até pode nem ficar pronta a tempo do jogo de amanhã...
Então não anunciem.

Anunciem quando tiverem a certeza. Fogo o nosso clube na maior parte das coisas parece gerido por amadores.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
elnino_diogo disse:
Então não anunciem.

Anunciem quando tiverem a certeza. Fogo o nosso clube na maior parte das coisas parece gerido por amadores.
Eventualmente tiveram algum tipo de garantia por parte das lojas que seria hoje e tentou-se criar algum hype, não faço ideia. Mas nestas coisas das aprovações, o que se pensa que pode acontecer no imediato acaba por não acontecer. Por experiência própria, é complicado de lidar com esta gente...
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
659
241
Por acaso achei bastante clara a explicação que em principio seria hoje, mas como a aceitação por parte, tanto da google, como da apple, da app nas suas lojas não estava no controlo do FCPorto, não havia previsão quanto à hora certa a que seriam disponibilizadas.
No caso dos androids, poderiam simplesmente disponibilizar o APK numa das páginas do site oficial, que a malta sacava e instalava, por outro lado, o num de downloads seria bem mais baixo nas lojas (e isso também faz parte do marketing)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
ixnay disse:
Eventualmente tiveram algum tipo de garantia por parte das lojas que seria hoje e tentou-se criar algum hype, não faço ideia. Mas nestas coisas das aprovações, o que se pensa que pode acontecer no imediato acaba por não acontecer. Por experiência própria, é complicado de lidar com esta gente...
Sim eu conheço o meio. Também há lidei com muitas apps.

Mas neste caso é melhor não ter expectativas do que ficar desiludido.

Mais valia não terem dado uma data, ou davam quando tivessem a certeza, do que dar a data e não acontecer nada, é péssimo isto.

Nada que fuja à maneira como o clube é gerido nos últimos anos, até nestas pequenas coisas se nota.
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Será que não vai dar para aceder via browser? O FJM ontem falou em Android e IOS e mais tarde para smart tv também. Mas via browser seria o ideal.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,409
6,170
Jezzzz que desespero.

Calma, que diferença faz mais hora menos hora, aquilo não é para transmitir o jogo, até lá que interesse terá?
 
9 Março 2012
3,757
1,738
grqe6 disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1154802660727541760
Isto já devia estar feito há imenso tempo , porque anunciar uma data se as coisas ainda não estão certas ?

até no céu por ti eu vou cantar

 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
RicardoPortista99 disse:
Isto já devia estar feito há imenso tempo , porque anunciar uma data se as coisas ainda não estão certas ?

até no céu por ti eu vou cantar
Foi exactamente o que eu disse de tarde também.

Amadorismo.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
831
1,844
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O jogo e a festa de apresentação só serão transmitidos na aplicação, ou também no Porto Canal?