Felipe

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Drag72 disse:
Curioso que ninguém fale que foi graças a ele que não sofremos um golo, quando o Otávio lembrou-se de fazer aquele passe disparatado para trás, o Militão ficou parado e foi o Felipe a fazer o sprint e a estorvar o Salah e que o obrigou a descair para o lado esquerdo e a falhar o que à partida seria um golo certo.

Realmente mais vale cair em graça do que ser engraçado.

É dos jogadores mais menosprezados por aqui e não merece.
Eu vejo o lance de outra forma. O Otávio faz o passe para trás e o Felipe deixa-a passar para o gr. A certo ponto, viu que o Salah ia lá chegar e vai à maluca tentar recuperar. Arrisca e falha o desarme e deixa o Salah isolado em vez de ir em contenção. Outro pormenor é que, se o Salah tinha caído nesse lance, tinha levado vermelho.
 
D

Dragon_92

Guest
Miguel Barbosa disse:
Na realidade, o que a malta sente falta:

Rolando
Ota
Mangala
Bruno Alves
So assim nos últimos anos...
Se há coisa da qual não nos podemos queixar este ano é da qualidade dos centrais...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Miguel Barbosa disse:
Na realidade, o que a malta sente falta:

Rolando
Ota
Mangala
Bruno Alves
So assim nos últimos anos...
É um ponto de vista válido, mas eu tenho as minhas saudades direccionadas para outro sector.
Na minha opinião não é por aqui - neste caso o Felipe - que devemos suspirar.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
N

Noventa e Nove

Guest
PortistaAlgarvio disse:
É verdade... Temos uma defesa muito boa, meio campo suficiente e ataque satisfaz menos!

E isso nota-se em muitos jogos! O SC inventou e, portanto, até a defesa começou a meter água em lances anormais...
Concordo, defensivamente somos de topo, desde que o Éder jogue a central.

LuccaLisboa disse:
Ganda Felipe!!!! Só não vê quem não quer. Temos 3 centrais de super luxo.
4. Diogo Leite.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,060
667
Mr.Ribeiro 46 disse:
Eu vejo o lance de outra forma. O Otávio faz o passe para trás e o Felipe deixa-a passar para o gr. A certo ponto, viu que o Salah ia lá chegar e vai à maluca tentar recuperar. Arrisca e falha o desarme e deixa o Salah isolado em vez de ir em contenção. Outro pormenor é que, se o Salah tinha caído nesse lance, tinha levado vermelho.
Isto é no mínimo surreal, o Otávio falha claramente o passe e ainda há lata para culpar o Felipe?! Porra pá tenham o mínimo de clarividência a analisar os lances...É certo que não tem estado tão bem, para mim tem culpa no primeiro golo onde não pode dar aquele espaco todo ao Firmino mas por amor da santa não há pachorra para tamanha desonestidade...Espero que fique por cá muitos anos...há pessoal que merece levar com o Martins Indi com o Maiocon ou com o Marcano das duas primeiras épocas...
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
RodiFCP disse:
Isto é no mínimo surreal, o Otávio falha claramente o passe e ainda há lata para culpar o Felipe?! Porra pá tenham o mínimo de clarividência a analisar os lances...É certo que não tem estado tão bem, para mim tem culpa no primeiro golo onde não pode dar aquele espaco todo ao Firmino mas por amor da santa não há pachorra para tamanha desonestidade...Espero que fique por cá muitos anos...há pessoal que merece levar com o Martins Indi com o Maiocon ou com o Marcano das duas primeiras épocas...

Disseste tudo.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
RodiFCP disse:
Isto é no mínimo surreal, o Otávio falha claramente o passe e ainda há lata para culpar o Felipe?! Porra pá tenham o mínimo de clarividência a analisar os lances...É certo que não tem estado tão bem, para mim tem culpa no primeiro golo onde não pode dar aquele espaco todo ao Firmino mas por amor da santa não há pachorra para tamanha desonestidade...Espero que fique por cá muitos anos...há pessoal que merece levar com o Martins Indi com o Maiocon ou com o Marcano das duas primeiras épocas...
Surreal é um comentário destes onde argumentas 0 e ainda mandas as larachas de "merecem é os flops".
Repito: a bola passou-lhe à frente, ele deixa-a passar a achar que vai para o GR, depois vai no desespero para cima do Salah, quase o manda ao chão e por pouco o lance não dá golo na mesma.
O passe do Otávio é mau, mas o Felipe podia ter feito melhor.
Aponta lá concretamente a "desonestidade" nisto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
LuccaLisboa disse:
Mau Mau... Felipe pretendido pelo Atletico Madrid.... Espero que não!!! Precisamos de ti XERIFE
O Atlético com tanto jogador do Porto que, segundo a imprensa, quer ou já contratou (Herrera, Telles, Marega, Felipe...) ainda muda as riscas da camisola de vermelho e branco para azul e branco!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
30 milhões é muito bom.

Militão 50 milhões
Telles (infelizmente) 40 milhões
Felipe 30 milhões
Herrera 0
Brahimi 0
Marega 30 milhões (não acho que valha mais)

Espero que Soares seja vendido para ter algo melhor e Óliver emprestado para ver se dá pra reaver o dinheiro.

150 milhões brutos...ou seja 80 a 90 milhões reais.

Agora pro ano é preciso dois laterais (direito e esquerdo) de classe.
Um médio centro excelente (adorava o Moutinho que espalha classe na Premier)
Pelo menos um extremo de top.
E um avançado de topo.