Felipe

J

JAEP

Guest
jesus disse:
Verdade, o Diogo Leite pagou a factura fa derrota com o Vitória de Guimarães em casa e passou de titular para a bancada.
Esteve mal o treinador, por acaso o Militão entrou muito bem na equipa.
E entraria bem na mesma se tivesse sido Militão - Leite a dupla. O Leite nunca foi o culpado de nada. É o que é.
Haja coragem, que não houve na altura.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Emanuel85 disse:
Exibição deplorável!

Pepe pela direita com Militão ao lado!
Segundo o GoalPoint, teve 5.0. O mesmo que Danilo. Melhor que Herrera, Brahimi, Otávio e Soares. Já foram malhar ao tópico destes?
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,926
4,525
ffirmo disse:
Segundo o GoalPoint, teve 5.0. O mesmo que Danilo. Melhor que Herrera, Brahimi, Otávio e Soares. Já foram malhar ao tópico destes?
Amigo quero lá saber a pontuação do Goalpoint... a acabar a 1ª parte tem 3 passes quase seguidos para a bancada...
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Emanuel85 disse:
Amigo quero lá saber a pontuação do Goalpoint... a acabar a 1ª parte tem 3 passes quase seguidos para a bancada...
Um deles por acaso é do militão e nao do Felipe
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Felipe sempre foi mau a sair com a bola, mas eu julgo que a culpa não é de todo do próprio Felipe, porque julgo que Felipe faz isso por indicação de SC.
 
D

Dragon_92

Guest
Podia dar para enganar o Real e mandar para lá o Felipe disfarçado de Militão...

Falando a sério, a nossa dupla até ao fim da época tem de ser Pepe e Militão. Gosto do Felipe, mas anda numa forma horrível...
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Emanuel85 disse:
Amigo quero lá saber a pontuação do Goalpoint... a acabar a 1ª parte tem 3 passes quase seguidos para a bancada...
Tem dificuldades na saída de bola, já todos sabemos isso. Mas onde estavam as várias soluções de passe para não bater na frente? Não estavam.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,926
4,525
ffirmo disse:
Tem dificuldades na saída de bola, já todos sabemos isso. Mas onde estavam as várias soluções de passe para não bater na frente? Não estavam.
É dos jogadores que mais se nota a falta de rotação... está completamente desgastado e não é de agora.

E atenção apesar da minha critica é um jogador que aprecio, no entanto está... muito abaixo do que pode e deve dar!
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
E entraria bem na mesma se tivesse sido Militão - Leite a dupla. O Leite nunca foi o culpado de nada. É o que é.
Haja coragem, que não houve na altura.
Tudo serve agora para voltar a falar do fantasma de Diogo Leite.
Para já recordo-me muito bem que Diogo Leite era lento e pouco agressivo, Felipe tinha que muitas vezes arriscar, saindo da sua posição para ir à queima, porque Diogo Leite era demasiado tenrinho e não fazia moça suficiente sobre os jogadores contrários. Além disso não esquecer que Felipe e Militão fizeram meia época juntos e foi aí que tivemos a nossa melhor fase, com 18 vitórias seguidas.
E tenho muitas dúvidas sobre uma dupla Diogo Leite-Militão, porque são jogadores demasiado inexperientes e isso paga-se caro em alta competição.

Sou crítico em muitas coisas, mas neste caso vir falar sempre de Diogo Leite quando o Felipe esteve menos bem ou teve um erro, começa a ser enervante e mais do mesmo, tudo isto, porque Diogo Leite é da formação, porque se viesse de um Tondela ou outro clube da primeira liga, ninguém voltava a falar do Diogo Leite.
 
J

JAEP

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Tudo serve agora para voltar a falar do fantasma de Diogo Leite.
Para já recordo-me muito bem que Diogo Leite era lento e pouco agressivo, Felipe tinha que arriscar, saindo da sua posição para ir à queima. Além disso não esquecer que Felipe e Militão fizeram meia época juntos e foi aí que tivemos a nossa melhor fase, com 18 vitórias seguidas.
E tenho muitas dúvidas sobre uma dupla Diogo Leite-Militão, porque são jogadores demasiado inexperientes e isso paga-se caro em alta competição.
É a tua opinião. Sempre falei deste triste episódio. Lembrei-me hoje porque tal como tinha dito na altura disse agora. O tratamento não é o mesmo para todos. Houvesse coragem para tal e o Felipe provavelmente não estaria nesta forma horrivel que está atualmente. Quando só alguns levam com as consequencias fica dificil não reparar.
 
J

JAEP

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Sou crítico em muitas coisas, mas neste caso vir falar sempre de Diogo Leite quando o Felipe esteve menos bem ou teve um erro, começa a ser enervante e mais do mesmo, tudo isto, porque Diogo Leite é da formação, porque se viesse de um Tondela ou outro clube da primeira liga, ninguém voltava a falar do Diogo Leite.
Falei durante a época toda sobre este triste episódio.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
É a tua opinião. Sempre falei deste triste episódio. Lembrei-me hoje porque tal como tinha dito na altura disse agora. O tratamento não é o mesmo para todos. Houvesse coragem para tal e o Felipe provavelmente não estaria nesta forma horrivel que está atualmente. Quando só alguns levam com as consequencias fica dificil não reparar.
Não podes meter Felipe e Diogo Leite no mesmo saco, Felipe está 3 anos no NGC e tem sido sempre titular, além disso é um dos capitães desta equipa. Diogo Leite está em início de carreira, ou seja, ainda pouco provou. São jogadores com estatutos, idades, garantias e experiências diferentes, além disso o Felipe ultimamente tem estado no banco.

Se vamos falar em critérios, então explica-me porque Otávio por exemplo joga sempre, mesmo quando joga mal e quando Oliver faz asneira é logo recambiado para o banco? Aí sim é que podemos falar em diferença de tratamentos.
 
J

JAEP

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Não podes meter Felipe e Diogo Leite no mesmo saco, Felipe está 3 anos no NGC e tem sido sempre titular, além disso é um dos capitães desta equipa. Diogo Leite está em início de carreira, ou seja, ainda pouco provou. São jogadores com estatutos, idades e experiência diferentes, além disso o Felipe ultimamente tem estado no banco.

Se vamos falar em critérios, então explica-me porque Otávio por exemplo joga sempre, mesmo quando joga mal e quando Oliver faz asneira é logo recambiado para o banco? Aí sim é que podemos falar em diferença de tratamentos.
Em ambos casos eu faço a mesma pergunta. No caso do Diogo Leite ainda é mais fácil de explicar...
Um jogador considerado o melhor defesa no mês de Agosto, vindo da formação, com 20 anos só tinha era que ter continuidade a partir do momento que estava claramente a ser superior ao seu colega da defesa na altura.

Porque se fosse o Felipe a fazer asneiras como fez e muitas quando chegou aqui, tal como fez Marcano nimguém os iria recambiar para a Bancada. Diferenças.

E se há algo que é básico na formação de um jogador é que quando se aposta, a aposta tem que ser a sério, não se pode andar a apostar num jogador com excelentes perfomances para depois sem mais nem menos o recambiar para a equipa B. E depois andavam a dizer que o rapaz andava a ter perfomances más na equipa B, pudera. Ele olha para o Benfica com Ruben Dias e Ferro que ainda há um ano atrás era menos "promessas" do que ele e hoje em dia são titulares. PorquÊ? Porque foram aposta, tiveram boas perfomances e foram premiados com a continuidade.
 
19 Julho 2018
3,858
6,521
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Pareceu-me completamente desconcentrado o jogo todo.

Alheado do jogo, sem reação.. nestes jogos é preciso estar tudo no máximo, foco completo e total no jogo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
Em ambos casos eu faço a mesma pergunta. No caso do Diogo Leite ainda é mais fácil de explicar...
Um jogador considerado o melhor defesa no mês de Agosto, vindo da formação, com 20 anos só tinha era que ter continuidade a partir do momento que estava claramente a ser superior ao seu colega da defesa na altura.

Porque se fosse o Felipe a fazer asneiras como fez e muitas quando chegou aqui, tal como fez Marcano nimguém os iria recambiar para a Bancada. Diferenças.

E se há algo que é básico na formação de um jogador é que quando se aposta, a aposta tem que ser a sério, não se pode andar a apostar num jogador com excelentes perfomances para depois sem mais nem menos o recambiar para a equipa B. E depois andavam a dizer que o rapaz andava a ter perfomances más na equipa B, pudera. Ele olha para o Benfica com Ruben Dias e Ferro que ainda há um ano atrás era menos "promessas" do que ele e hoje em dia são titulares. PorquÊ? Porque foram aposta, tiveram boas perfomances e foram premiados com a continuidade.
Já viste os golos sofridos do Toupeirense, aliás o Toupeirense costuma levar 2 golos por jogo, o que é muito, por isso que mal Jardel voltou de lesão, o Ferro foi logo relegado para o banco. Não me parece que Rúben Dias-Ferro seja um bom exemplo, mesmo em competições a sério essa dupla não tem hipóteses, como disse a inexperiência paga-se caro na alta competição.
Depois mete-te na pele do treinador. Tu tens um jogador que está a muitos anos na equipa, que tem sido titularíssimo e tem sido importante para equipa, de um momento para o outro metes um miúdo ao lado desse jogador, mas as coisas não correm bem, vais prescindir de qual do jogador que tu confiaste durante muito tempo, ou num jogador que mal chegou à equipa principal?

Isso de ser o melhor defesa de Agosto é tudo muito bonito, mas lembro que também o Pizzi foi considerado melhor médio da liga no ano passado e não fez uma boa época...lol. Além disso esses prémios são sempre partilhado entre as 4 principais equipas, quando tens jogadores de outros clubes de menor dimensão que também se destacam.
 
J

JAEP

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Já viste os golos sofridos do Toupeirense, aliás o Toupeirense costuma levar 2 golos por jogo, o que é muito, por isso que mal Jardel voltou de lesão, o Ferro foi logo relegado para o banco, por isso Rúben Dias-Ferro não é um bom exemplo, mesmo na alta competição é uma dupla que não tem hipóteses, como disse a inexperiência paga-se caro na alta competição.
Depois mete-te na pele do treinador. Tu tens um jogador que está a muitos anos na equipa, que tem sido titularíssimo e tem sido importante para equipa, de um momento para o outro metes um miúdo ao lado desse jogador, mas as coisas não correm bem, vais prescindir de qual do jogador que tu confiaste durante muito tempo, ou apenas num jogador que mal chegou à equipa?

Isso de ser o melhor defesa de Agosto é tudo muito bonito, mas lembro que também o Pizzi foi considerado melhor médio da liga no ano passado e não fez uma boa época...lol. Além disso esses prémios são sempre partilhado entre as 4 principais equipas, quando tens jogadores de outros clubes de menor dimensão que também se destacam.
Iria ficar com o que estava a ser melhor.
E ele foi o melhor defesa porque foi efetivamente o melhor defesa da liga nesse mês. Toda gente via. Mas pronto, é o que é.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,714
1,565
Muito apático. No lance do golo foi uma copia do que fez em Liverpool onde atacou de carrinho uma bola e ficou batido e no chão. Esta época falha muito!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
ixnay disse:
Creio que hoje terá perdido o lugar até ao final da época.
Digo há anos,  nunca teve qualidade para o nosso clube!!!!

Espero que seja despachado o mais depressa possível......

E o desnível torna se maior quando se vê os colegas do lado ......