Estabilidade financeira. Mesmo com os milhões da Champions, mais os milhões de Militão e possíveis milhões com Alex Telles e Marega, não chega para estabiliza financeiramente?Cherife disse:Nao é estabilidade do plantel. É estabilidade do plantel e financeira. Se te estou a dizer que Pepe joga melhor sem Felipe, tirar Felipe nao é dar estabilidade? Já para nao falar que nao estas a desfazer uma dupla de anos, estas a desfazer uma dupla de um par de meses. Quem tem qualidade pega e ponto final. Nao vou dizer que nao a Militoes por causa da estabilidade do plantel. Felipe está mal, tem 30 anos, e o central que joga com ele joga melhor sem ele. E sim, já vi Mbemba carradas de vezes, desde o tempo do Anderlecht.
Estabilidade de um plantel, não se faz só em campo é também no balneário, tu perdes vários jogadores e de forma desnecessária, tudo por causa de negócios.
Além realçares a idade de Felipe que tem 30, mas esqueces que Pepe já tem 35, talvez não vai durar mais anos que isso. Agora porque o Felipe está atravessar por uma fase menos positiva agora já é rotulado como o pior central do mundo pelos adeptos.
Eu não me esqueci daquilo que aconteceu em 2015, no segundo ano de Lopetegui, mas pelos vistos muitos esqueceram, o Imbula era craque, pois mal chegou foi logo endeusado pelos adeptos e acabou por não aguentar meio ano no NGC. Isto tudo por causa das altas expectativas sobre Mbemba, o pessoal já estão falar dele como grande jogador, pegou no Anderlecht, mas não pegou no Newcastle, no NGC ainda não provou nada. Altas expectativas é sempre tramado.