meu amigo... não sei... o que sei e que descobri é que estes jogos combinados com malas dos encornados permitem-me ir ganhando dinheiro nas apostas desportivas... ainda esta semana vai ser assim:Malhanga disse:Depois de tudo o que aconteceu na sequência deste post há cerca de 7 dias atrás, só me resta prestar a devida homenagem a quem a merece:
ÉS MESMO MUITO GRANDE, ÉS O MAIOR!!!, E QUER A GENTE QUEIRA QUER NÃO, MANDAS MESMO AQUI NO FÓRUM!!!!!
Já agora, e julgo que perguntar não ofende, quem vai ser o campeão nacional de futebol (match-fixed) na próxima época, 2019-2020, depois da "brilhante" vitória do SL BOIFICA este ano?????
odds a favor deles contra a equipa b 1.7... ou seja... meto 20 euros de aposta ganho 34 euros (+14) easy money...
e nas competições internacionais é ao contrário
quanto ao próximo campeonato, se continuarmos neste registo amorfo, burguês e ultrapassado da nossa direcção, acho que voltamos ao deserto, porque está mais do que visto que neste país corrupto eles vão continuar a ter carta branca para fazer o que bem lhes apetece