o Mbemba já tem experiencia de Premier League, como adepto isso dá-me segurança, principalmente numa posição onde é preciso tanta experiência
Também é a minha ideia. João Pedro e Manafá como alternativas (gosto mais de ver o Manafá na esquerda).Celsius disse:Tem nada que enganar.. haja tomates pra ficar com esses 4 e não andar a estoirar M nesta posição e guardá-los pra trazer 2 grandes laterais, pra direita e outro pra esquerda..
Experiência de bancada na premier league.dragon55 disse:o Mbemba já tem experiencia de Premier League, como adepto isso dá-me segurança, principalmente numa posição onde é preciso tanta experiência
obrigadoDragon_92 disse:Bem-vindo!
Se quiseres, apresenta-te aqui: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.msg3688953;boardseen#new
os Diogos tem muita qualidade para jogar no nosso clube!! é ter coragem de apostar nos miudos.. o Ajax tem coragem de apostar em miudos e olhem onde eles estao!! o Porto tem uma geraçao de ouro é ter coragem de os meter.. sem medos nao podemos perder esta geraçaoJules Winnfield disse:É vender. Analisar se dos emprestado alguém tenha evoluído! Caso contrário contratar um DC com valor para ser titular! Os Diogos devem subir ao plantel principal. Temos a equipa B para dar minutos caso não sejam convocados.
É muito bem vendido. Já para Alex, nada abaixo dos 25 seria aceitável. 30 seria para mim um valor justo. Acima disso, é excelente.Capucho disse:Falaram me em 20M
Militao 50M
Felipe 20M
Alex Telles