?Treinador de Bancada disse:Felipe bom a construir jogo??
disse exactamente o contrário.
vai ser muito fácil arranjar um jogador que construa melhor
?Treinador de Bancada disse:Felipe bom a construir jogo??
Juntava Soares e desses todos só tenho pena de Telles e ÉderTunes disse:Fabiano
Maxi
Telles
Felipe
Militao
Marega
Herrera
Brahimi
Hernani
Adrian
Começa a desenhar-se a revolução no plantel
29 a duas semanas de fazer 30. Fossem todos os negócios assim. Crime é vender Ricardos e Dalots por 20 milhões.Tunes disse:Com 29 anos, bem bom 20 milhoes.
Compreendo e concordo...mas... este ano mantivemos plantel e defesa ate teve reforço e asneira houve na mesma...dragao_transmontano disse:Péssima notícia.
Sair tantos jogadores no mesmo ano dá sempre asneira, vamos voltar ao ano zero.
Ainda por cima, da defesa, parece que vão sair ao mesmo tempo Felipe e Telles:
2 contratações certeirissimas, que trouxeram ao mesmo tempo o espírito "à Porto" que não se via no plantel há uns anos.
E se em vez do Mbemba ficasse o Osório também não me importava...Portodevolta disse:Podiamos esticar até aos 25M, mas nao deixa de ser um bom ato de gestão.
Mbemba
Pepe
Leite
Queiros
Por mim ficava fechado os centrais.
Só juntei os muito provaveis.Celsius disse:Juntava Soares e desses todos só tenho pena de Telles e Éder
Ah e o Sergio Oliveira...Tunes disse:Só juntei os muito provaveis.
Militao ja vendido e os outros em final de contrato.
Telles, Marega e Felipe por ser muito provável.
Depois há outros jogadores que é uma incógnita...
Oliver? Soares? Fernando? André Pereira? Osório?
Mas daqui a pouco começamos do zero...
Se for pra virar a página, estou por tudo..Tunes disse:Mas daqui a pouco começamos do zero...
E o OliverCelsius disse:Se for pra virar a página, estou por tudo..
Casillas, Pepe, Danilo, Corona, Abou servem de base!
O Primeiro trio oferece garantias de um "serviço mínimo" de liderança.Celsius disse:Se for pra virar a página, estou por tudo..
Casillas, Pepe, Danilo, Corona, Abou servem de base!
O Soares, o Fernando e o André Pereira é que deviam estar na linha da frente para sair. Esses é que vai ser difícil arranjar interessados.Tunes disse:Só juntei os muito provaveis.
Militao ja vendido e os outros em final de contrato.
Telles, Marega e Felipe por ser muito provável.
Depois há outros jogadores que é uma incógnita...
Oliver? Soares? Fernando? André Pereira? Osório?
Mas daqui a pouco começamos do zero...
Tens visto alguém melhor do que ele a mandar aquela charutada mágica?Treinador de Bancada disse:Felipe bom a construir jogo??
Por abusar desses pontapés estapafurdios como é que a bola pode chegar ao oliver, por exemplo, em condições?? Os defesas de uma equipa como a nossa só devem mandar charutadas quando não ha alternativa. Um clube do nosso calibre tem de ter defesas que saibam sair a jogar (militao é o melhor exemplo). Não é que Felipe seja mau, mas é mais um jogador que, em épocas normais no nosso Porto, nunca seria titular, quando muito um suplente.RXavier10 disse:Tens visto alguém melhor do que ele a mandar aquela charutada mágica?