Felipe

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,960
5,316
o Mbemba já tem experiencia de Premier League, como adepto isso dá-me segurança, principalmente numa posição onde é preciso tanta experiência

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,489
6,062
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Celsius disse:
Tem nada que enganar.. haja tomates pra ficar com esses 4 e não andar a estoirar M nesta posição e guardá-los pra trazer 2 grandes laterais, pra direita e outro pra esquerda..
Também é a minha ideia. João Pedro e Manafá como alternativas (gosto mais de ver o Manafá na esquerda).

J

JAEP

Guest
dragon55 disse:
o Mbemba já tem experiencia de Premier League, como adepto isso dá-me segurança, principalmente numa posição onde é preciso tanta experiência
Experiência de bancada na premier league.
E experiência de bancada no Championship...

O rapaz até pode ser bom jogador mas a mim faz-me impressão um jogador com meia duzia de jogos em cada época dos ultimos 3 anos tenha um crédito destes para considerarem que ele pode ser titular À frente do Leite por exemplo.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Não se esqueçam que o Osório faz parte dos nossos quadros.

Sei que esteve bem no Guimarães, mas não sei como se tem desempenhado nos últimos tempos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,868
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Esta venda do Felipe é ouro sobre azul. Permitirá ao FCP atacar o mercado mais cedo que o costume, relembro que se ficarmos em segundo, cenário que infelizmente é o mais certo, entraremos cedo na época a lutar por um cheque de 48M. Temos de alinhavar o plantel o mais cedo possível. Com Pepe no plantel teremos sempre segurança e liderança, é o cenário certo para lançar os meninos. Espero que o dinheiro seja gasto em 2 laterais e 2 avançados que façam a diferença.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É vender. Analisar se dos emprestado alguém tenha evoluído! Caso contrário contratar um DC com valor para ser titular! Os Diogo’s devem subir ao plantel principal. Temos a equipa B para dar minutos caso não sejam convocados.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,813
5,171
Jules Winnfield disse:
É vender. Analisar se dos emprestado alguém tenha evoluído! Caso contrário contratar um DC com valor para ser titular! Os Diogo’s devem subir ao plantel principal. Temos a equipa B para dar minutos caso não sejam convocados.
os Diogos tem muita qualidade para jogar no nosso clube!! é ter coragem de apostar nos miudos.. o Ajax tem coragem de apostar em miudos e olhem onde eles estao!! o Porto tem uma geraçao de ouro é ter coragem de os meter.. sem medos nao podemos perder esta geraçao

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,407
1,211
Porto
boa noticia , finalmente o pepe vai poder jogar no seu lugar de origem e no lugar onde é ainda top10 mundial e para a esquerda irá entrar um central ESQUERDINO PARA A EQUIPAR SAIR A JOGAR EM CONDIÇÔES E NÂO EM CHUTÂO PARA A FRENTE !

( desculpem o caps mas tive vontade )

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Acima de 20M é bem vendido

Pepe, Mbemba, Leite e Queirós davam me garantias

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
Vejo quem peça Pepe-Mbemba, Leite e Queirós em 19/20. Já eu emprestaria Leite visto que um dos dois nao terá minutos. Fazia Osório regressar que serve perfeitamente e tem feito um muito bom campeonato, e emprestaria Leite ao Vitória. Troca por troca, penso que todos sairiam satisfeitos. Será bom para Leite ganhar experiencia numa equipa da metade superior da tabela da primeira liga.

Cherife

8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
E quanto ao Felipe, penso que o seu valor no mercado rondará os 15-20 milhoes, nao muito mais que isso. 20M já seria um bom negócio visto que o Corinthians tem 25%.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Brevemente, gostava de ver no tópico de Soares, algo semelhante a esta notícia de Felipe.. um clube interessado nele..

Cherife

8 Março 2012
10,611
18,568
Conquistas
7
63
Porto
Capucho disse:
Falaram me em 20M

Militao 50M
Felipe 20M
🔜Alex Telles
É muito bem vendido. Já para Alex, nada abaixo dos 25 seria aceitável. 30 seria para mim um valor justo. Acima disso, é excelente.