Felipe

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,625
4,098
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Jester disse:
O At. Madrid quer o Felipe?
Respeito-o muito e acho que foi uma boa contratação. Tendo em conta a sua idade e na perspectiva de revolucionar o plantel com sangue novo (Diogo Queirós, estou a olhar para ti), não me incomoda a ideia dele sair.

Mas Atlético, não sou tanso, se nos vais levar o Herrera a custo zero só tens é de deixar o valor da sua cláusula. Ou então 15M€ mais o Correa.
Independentemente do preço do Felipe vão sempre levar o Herrera a custo 0.
Portanto qual a lógica de pôr em risco um negócio tão bom, como este do Felipe?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,081
10,649
A Sportv hoje fala que nós adquirimos os restantes 25% do passe do Felipe passando assim a deter os 100% do passe.

25M?!? Obrigado Felipe e Felicidades para a tua carreira, excepto quando jogares contra o FC Porto!

Há negócios que não podem deixar de acontecer. 25M por um central de 29 anos para a nossa realidade  é de se fazer.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,627
madeirafcp disse:
A Sportv hoje fala que nós adquirimos os restantes 25% do passe do Felipe passando assim a deter os 100% do passe.

25M?!? Obrigado Felipe e Felicidades para a tua carreira, excepto quando jogares contra o FC Porto!

Há negócios que não podem deixar de acontecer. 25M por um central de 29 anos para a nossa realidade  é de se fazer.
Por esse valor tem de ser vendido. É um grande negócio!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Espero é que se feche aqui o tasco, não se pode vender a casa toda.
Tenho é dúvidas que isso vá acontecer...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
madeirafcp disse:
A Sportv hoje fala que nós adquirimos os restantes 25% do passe do Felipe passando assim a deter os 100% do passe.

25M?!? Obrigado Felipe e Felicidades para a tua carreira, excepto quando jogares contra o FC Porto!

Há negócios que não podem deixar de acontecer. 25M por um central de 29 anos para a nossa realidade  é de se fazer.
Ora aí está uma boa notícia e um bom ato de gestão em tanta mediocridade.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
gnh disse:
Espero é que se feche aqui o tasco, não se pode vender a casa toda.
Tenho é dúvidas que isso vá acontecer...
Se queremos mudanças a nível de qualidade, Felipe, Marega e Soares deveriam ser vendidos..
Não podemos querer melhorias se temos receio de perder certos jogadores
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Celsius disse:
Se queremos mudanças a nível de qualidade, Felipe, Marega e Soares deveriam ser vendidos..
Não podemos querer melhorias se temos receio de perder certos jogadores
Mas o Felipe, para mim, é um excelente jogador.

O que quis dizer com o meu post, é que a defesa não pode sair toda de debandada. Felipe, Militão, Telles (?), Iker (??)... Espero mesmo que o Felipe seja o último.

Não duvido que seja um bom negócio, mas também é preciso olhar para a componente desportiva. Já basta perdermos mais 2 titulares a custo 0... Em teoria e ao que tudo indica, pelo menos 4 titulares já foram à vida.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
gnh disse:
Mas o Felipe, para mim, é um excelente jogador.

O que quis dizer com o meu post, é que a defesa não pode sair toda de debandada. Felipe, Militão, Telles (?), Iker (??)... Espero mesmo que o Felipe seja o último.

Não duvido que seja um bom negócio, mas também é preciso olhar para a componente desportiva. Já basta perdermos mais 2 titulares a custo 0... Em teoria e ao que tudo indica, pelo menos 4 titulares já foram à vida.
Telles sim, não gostava de perder, ficando Pepe, Telles, Danilo temos uma boa base defensiva a juntar Mbemba que está perfeitamente adaptado á nossa realidade.. Manafá, Pepe, Mbemba, Telles e Danilo há frente é uma boa base inicial, podendo ser reforçado o DD. Preocupa-me é a qualidade mais lá pra frente.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,269
9,907
Já vi que há quem.adore o Felipe e quem odeie...
Eu nem uma coisa nem outra, acho que é um bom central, não é o melhor que já tivemos, mas também já tivemos muitos piores...
O que temos que ver é que ele vai começar a entrar numa fase descendente da carreira, e se tivermos uma boa proposta por ele, devíamos aproveitar...
 
F

FCP777

Guest
madeirafcp disse:
A Sportv hoje fala que nós adquirimos os restantes 25% do passe do Felipe passando assim a deter os 100% do passe.

25M?!? Obrigado Felipe e Felicidades para a tua carreira, excepto quando jogares contra o FC Porto!

Há negócios que não podem deixar de acontecer. 25M por um central de 29 anos para a nossa realidade  é de se fazer.
Abola por acaso fez ontem uma notícia disso.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/786056

Bem bom.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,179
5,982
Se for vendido por 20/25 é bem vendido. Tem 29 anos, é agora ou nunca mais fazemos dinheiro com Felipe. Considero o Felipe um bom central, mas não é imprescindível.
Agora começo a entender a contratação de Pepe.
Não nos podemos esquecer que temos um central que veio do campeonato inglês ( Mbemba) que custou cerca de 7 milhões se não estou erro.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Financeiramente , pelos valores anunciados, é uma boa venda. Não tenho qualquer dúvida disso. Já desportivamente, com a sua saída espero que as coisas corram bem entre o Pepe e o Mbemba (jogador que apostava na titularidade para a próxima época ...).