Felipe

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,379
apocalypto disse:
20M, nos dias de hoje, não acho nada de especial.

O Telles, se sair, só pelo valor da cláusula, obviamente. Menos seria patético.
Mas também não vale 40 milhões.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,200
22,068
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoMDL disse:
Vamos ficar sem metade da equipa... Não será fácil montar uma defesa quase totalmente nova. Teremos 4 jogos da pré eliminatória da Champions e ter uma defesa completamente sem rotinas não me deixa confortável...
Não sei se venderia...
Será importante contratar jogadores que conhecem o campeonato português e ou a realidade do NGC. Por isso é que nomes como Anthony Lopes e João Mário me agradam tanto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Gelsenkirchen disse:
Será importante contratar jogadores que conhecem o campeonato português e ou a realidade do NGC. Por isso é que nomes como Anthony Lopes e João Mário me agradam tanto.
Desvalorizo isso do conhecer o campeonato português e a sua realidade. É um campeonato cada vez pior e desequilibrado, qualquer jogador com a minima qualidade no contexto certo é capaz de virar craque. O Seferovic era do pior que havia na Alemanha e aqui é o melhor marcador da Liga, não é preciso contratarmos Falcaos, nem Jardéis, mas tipos com um bocado de mais qualidade que Soares e Marega e facilmente marcarão 30 golos no tugão que é cada vez mais um campeonato onde a disparidade de grandes e pequenos é maior, e não é porque os grandes estão mais fortes, é porque os pequenos estão muito mais fracos.

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,200
22,068
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
WarriorFCP disse:
Desvalorizo isso do conhecer o campeonato português e a sua realidade. É um campeonato cada vez pior e desequilibrado, qualquer jogador com a minima qualidade no contexto certo é capaz de virar craque. O Seferovic era do pior que havia na Alemanha e aqui é o melhor marcador da Liga, não é preciso contratarmos Falcaos, nem Jardéis, mas tipos com um bocado de mais qualidade que Soares e Marega e facilmente marcarão 30 golos no tugão que é cada vez mais um campeonato onde a disparidade de grandes e pequenos é maior, e não é porque os grandes estão mais fortes, é porque os pequenos estão muito mais fracos.
Eu falo mais até na vertente do que representa o clube. Não passar as pré eliminatórias da Champions seria catastrófico a nível financeiro, não esquecer que o próximo ano é o último do acordo com a UEFA e temos obrigatoriamente que apresentar contas positivas.

Depois esses dois que falei são de qualidade top. Não queria cá quaresmas ou outros assim

É claro que a qualidade é o que interessa no final.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Equipa quase toda renovada... agora já percebo porque é que o Sérgio quer ir embora, já deve estar a contar com mais entulho que dá comissões aos administradores
 

cristas7

Bancada lateral
17 Maio 2016
829
8,003
Conquistas
6
  • Agosto/20
  • Julho/19
  • Deco
  • Vítor Baia
Isso já não te posso confirmar. O que sei é que o negócio ficou finalizado hoje de manhã. Só falta mesmo o anuncio oficial
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Gelsenkirchen disse:
Será importante contratar jogadores que conhecem o campeonato português e ou a realidade do NGC. Por isso é que nomes como Anthony Lopes e João Mário me agradam tanto.
Se não me engano, o Lopes nasceu em França e sempre viveu lá.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,200
22,068
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
MeteOMarega disse:
Se não me engano, o Lopes nasceu em França e sempre viveu lá.
Certamente saberá o que é o Porto clube e conhece a realidade do nosso país e campeonato. E jogar com Pepe e Danilo não seria uma novidade, se Telles ficar e Mbemba ou Leite agarrarem o lugar a debandada na defesa seria menos notada na minha opinião. E sendo as pré da Champions logo no início da época acho que pode fazer a diferença, basta ver o Militao que só lá para Setembro/Outubro pegou de estaca na equipa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,815
4,963
cccmonteiro disse:
Não podemos nos esquecer que o Mbemba pouco jogava num clube da parte inferior do campeonato Inglês. Algum motivo deveria existir como foi comprovado pelo número de minutos que teve este ano. A lesão já está curada a muito tempo...
Mas custou 7 milhões....
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Gelsenkirchen disse:
Certamente saberá o que é o Porto clube e conhece a realidade do nosso país e campeonato. E jogar com Pepe e Danilo não seria uma novidade, se Telles ficar e Mbemba ou Leite agarrarem o lugar a debandada na defesa seria menos notada na minha opinião. E sendo as pré da Champions logo no início da época acho que pode fazer a diferença, basta ver o Militao que só lá para Setembro/Outubro pegou de estaca na equipa.
Por acaso não vou muito à bola com o Lopes..
Preferia o Navas que vai ser dispensado pelo Real.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Ou era agora ou não era. Por 25M acho que era um bom negócio, por 20M parece assim um bocado sem sal mas percebo a venda.

A questão agora é se o Mbemba tem a confiança para fazer dupla com o Pepe ou não, pelo pesado investimento que significou.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Balanço positivo dos 3 anos connosco.
O valor é bastante aceitável.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,700
30,705
51
Moimenta do Douro
Pinetree disse:
Mas custou 7 milhões....
Quem contratou é que tem que explicar a razão da contratação. Não faltou pessoal no fórum a delirar com a contratação.

Baseando-me nos dados de carreira não existia nenhum motivo para esse entusiasmo. Depois que saiu do Anderlecht fez 0 ou próximo disso. O que fez aqui até agora só está confirmar isso.

Oxalá eu me engane e ainda venha a ser um grande jogador e um grande negócio.

P.S.: O Imbula custou mais e não foi por isso que ficou aqui muito tempo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,680
28,263
Conquistas
7
108
MeteOMarega disse:
Por acaso não vou muito à bola com o Lopes..
Preferia o Navas que vai ser dispensado pelo Real.
o Lopes é bom GR.

o que eu não gosto nele é que se atira tipo gato para todas as defesas.

remate à figura? lá vai ele a voar...