Felipe

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,911
30,899
51
Moimenta do Douro
Pinetree disse:
...
Não nos podemos esquecer que temos um central que veio do campeonato inglês ( Mbemba) que custou cerca de 7 milhões se não estou erro...
Não podemos nos esquecer que o Mbemba pouco jogava num clube da parte inferior do campeonato Inglês. Algum motivo deveria existir como foi comprovado pelo número de minutos que teve este ano. A lesão já está curada a muito tempo...
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Vendido por 20M
https://maisfutebol.iol.pt/atletico-madrid/mercado/fc-porto-felipe-no-atletico-de-madrid-por-20-milhoes-de-euros?utm_campaign=auto-nt&utm_source=notifica&utm_medium=browser
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Drag72 disse:
Devo ser dos poucos que vou ter saudades dele, mas com 2 anos de contrato se for por 25M€ é bem vendido.
Até por 20M€. Para o ano seria outro Marcano, Reyes, Herrera e Brahimi a repetir os filmes que todos conhecemos...

 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,858
773
44
Barcelos
Excelente negócio, com 30 anos rendeu desportiva e financeiramente, fossem todos os nossos negócios assim! Desejo-lhe toda a sorte do mundo, exceto contra nós!

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Excelente negócio visto que estamos a falar de um defesa central de 30 anos, mas desportivamente acaba por ser pena ver sair o Felipe, uma pena, além do jogador que é, fica um buraco no centro da defesa com a saída do outro titular também.

Resta desejar a melhor sorte, merecido a ida para outro nível competitivo e faz bem o Porto ajudar o jogador nesta mudança se ambos entendem que é uma boa hora para fechar este ciclo entre os dois.

Mas ainda há duas finais para vencer, e o Felipe será muito importante para isso, deixá-mos as despedidas para depois.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Finalmente um bom negócio feito pelo SAD, até ver.
Um nota:

Só espero que estes valores que se falam, 20/25M, não sirvam para baixar o montante da transferência de outro jogador nosso...

Muito mau se isso acontecer.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,405
22,813
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
cristas7 disse:
Não sei valores concretos mas falaram-me de 20M
É uma boa venda.

Faz 30 anos na quinta feira, só pode ser boa gente , teve bom rendimento desportivo e agora bom retorno financeiro.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que se possível crave os pitons no Sérgio Ramos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,783
40
20M, nos dias de hoje, não acho nada de especial.

O Telles, se sair, só pelo valor da cláusula, obviamente. Menos seria patético.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,616
4,095
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Ripas disse:
Finalmente um bom negócio feito pelo SAD, até ver.
Um nota:

Só espero que estes valores que se falam, 20/25M, não sirvam para baixar o montante da transferência de outro jogador nosso...

Muito mau se isso acontecer.
Para baixar? Não acho.
Então falava-se entre 20 a 25 e vai sair pelo montante mais baixo.

Telles só pela cláusula.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,174
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
apocalypto disse:
20M, nos dias de hoje, não acho nada de especial.

O Telles, se sair, só pelo valor da cláusula, obviamente. Menos seria patético.
20 milhões é um negócio bom. Nada de especial, mas bom. Não é daqueles que me dê pena ver sair. Aliás, poucos estão nessa condição hoje
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,616
4,095
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Ripas disse:
Essa do "Telles só pela cláusula" só me acredito quando vier anunciado na CMVM.
Claro que ao dizer isto, estou a dizer o meu desejo xd

Mas devido às saídas que temos, muitas de referências do balneário, acho que essa devia ser a nossa posição. Só isso :)
 
19 Julho 2018
3,827
6,348
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que nunca um jogador com 30 anos saiu do nosso campeonato por estes valores.

É uma ótima venda, o jogador está cada vez mais desligado do clube e e era notório em campo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos ficar sem metade da equipa... Não será fácil montar uma defesa quase totalmente nova. Teremos 4 jogos da pré eliminatória da Champions e ter uma defesa completamente sem rotinas não me deixa confortável...
Não sei se venderia...