Felipe

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Excelente venda a do Felipe.
Embora aprecie o jogar pela sua personalidade, futebolisticamente falando não é top. E já tem 30 anos.
A confirmar-se a sua venda por 20 milhões, mais a do Marega por valores entre 30-40 milhões, são negócios extraordinários para o nosso clube.
Apenas deixo esta pergunta:

-Que equipa teremos para a próxima época?

Vamos ter de ir ao mercado com força e investir muito e acima de tudo bem!
Para complementar isso, temos de começar a apostar em alguns jovens da formação, pois qualidade não falta!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,863
39
Centrais para a próxima época: Pepe, Leite, Queirós e...? Mbemba ou uma nova contratação?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Eu não gastava um cêntimo em centrais.

Com o Pepe, M'Bemba e os dois Diogo não vejo necessidade de tal. Nenhuma!!!
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
358
0
tem 30 anos,  serviu o clube no seu pico, aos 27-28 por isso e so agradecer  deixar ir embora qdo recebermos as garantias bancarias dos espanhois...
NEXT!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,729
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
WarriorFCP disse:
Quanto à venda do Felipe, tenho que dar os parabéns à SAD. É uma venda extraordinária, seja por 20 ou 25M€, uma das melhores vendas da nossa história por um jogador de 30 anos que é um central competente, mas que está muito longe de ser dos melhores que passaram pelo FC Porto. É um daqueles jogadores do FC Porto que é sobrevalorizado pelo momento que o clube vive, a par dos Maregas, Herreras e outros. Facilmente será substituído.
Eu acho que nao lhe damos suficiente valor...olha que fazer dupla de sucesso com o Marcano nao é assim tao facil e ele fe-lo dois anos consecutivos. E ele esteve muito bem ate Militão ser deslocado para a direita...o nosso processo defensivo tornou-se confuso. Assim de cabeça este ano o jogo em Schalke e com a Roma em casa foram imensos. Teve mal em varios jogos, tem bloqueios e nao tem qualidade de passe para fazer os baloes para a frente que faz (diria que lhe é pedido) mas é um bom central que conjuntamente com a perca do Militão nos deve preocupar.
Pepe será sempre bom e quanto a mim deve passar a ser um dos capitães, Mbemba sinceramente nao faço ideia do que vale, espero que valha a pena ainda que tenha algum receio do facto de ser conhecido que nao é forte no jogo aereo, espero que consigamos trazer um jogador de alto valor para central e se inclua de vez o Diogo Queiros no plantel.

Por ultimo sublinhar que concordo contigo...é um bom negocio.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
K92 disse:
Eu não gastava um cêntimo em centrais.

Com o Pepe, M'Bemba e os dois Diogo não vejo necessidade de tal. Nenhuma!!!
Se conseguíssemos um bom negócio não descurava de todo a aquisição de um central, emprestando um dos miúdos, muito provavelmente o Queiros.

Mas é um facto que na defesa, me preocupa bem mais o lado direito e esquerdo ...
 
D

Dragon_92

Guest
Contratar um central só mesmo se houver uma GRANDE oportunidade de negócio.

Se não, os que temos chegam e sobram para limpar o Tugão.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Adriano Rodrigues disse:
E ainda temos o Osório que pode perfeitamente ser opção no plantel.
De certeza que não será por estes que perderemos um campeonato.

Aliás, acho que nem com o puto do Ajax e o calmeirão do Liverpool teríamos ganho este...
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
574
81
Para mim é um elemento mediano e dos habituais titulares será aquele que teremos menos dificuldades a substituir... Por valores que se fala eu não pensava 2 vezes, vendia logo, mas vamos esperar para ver o qhe acontece.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Acho que podia sair entre 25M a 30M.

No entanto se é para ficar contrariado.. obrigado e segue a tua vida.

Ps: Espero que não fique nenhum jogador contrariado, precisamos de compromisso total na próxima época.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
501
34
É um bom central, mas, com Pepe cá, o Felipe ficaria a tapar os vários centrais com potencial e qualidade que cá temos, sendo que entre eles certamente pelo menos um há de conseguir agarrar o lugar.

Como disseram atrás, preocupam-me mais as laterais direita e esquerda.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,325
1,167
o central do chutão para a frente....e faltas desnecessárias.

Tem algumas qualidades tb mas creio que chegou ao seu fim ..bom negocio preço/idade e investimento
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Gosto do Felipe e acho que foi uma das boas contratações que fizemos nos últimos anos. Ultimamente acho que tem cometido alguns erros e tem tido algumas distracções que não tenho gostado de ver, mas ainda assim acho-o um bom jogador.

Acho que por um valor entre os 20 e os 30 milhões será sempre um bom negócio, até porque faz 30 anos amanhã.

Perdemos os dois centrais titulares, mas ainda temos o Pepe, o Mbemba e os dois miúdos, o Leite e o Queirós.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
512
RXavier10 disse:
Gosto do Felipe e acho que foi uma das boas contratações que fizemos nos últimos anos. Ultimamente acho que tem cometido alguns erros e tem tido algumas distracções que não tenho gostado de ver, mas ainda assim acho-o um bom jogador.

Acho que por um valor entre os 20 e os 30 milhões será sempre um bom negócio, até porque faz 30 anos amanhã.

Perdemos os dois centrais titulares, mas ainda temos o Pepe, o Mbemba e os dois miúdos, o Leite e o Queirós.

Perfeitamente de acordo.

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
Quando andávamos a tremer e meter água na defesa naquelas épocas que nao ganhavamos nada, nem competir sabíamos, a contratação de Felipe foi uma lufada de ar fresco para a construção de uma defesa sólida!
Quem não se lembra de Maicon com não sei mais quem...