Felipe

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
4 anos sem vencer transformaram alguns portistas nuns patinhos do crl...
Que tal criaram conta no serorc ou no forum lagarto?

Criticar um jogador que não faz mais que os caceteiros da equipa que é tetracampeã (cujas cacetadas nos jogos em casa são omitidas) é mais do que ridículo, é vergonhoso.... Vão ao youtube ver o Porto do Mourinho. Está lá tudo... até a azia era semelhante à que atiram sobre o Felipe.

Edit: têm aqui o que precisam

2002/2003

https://www.youtube.com/watch?v=r2QBZRMlJ4s&list=PLUj9I77GkKWJnKoNA3kizq6va4ztLmfBH

2003/2004

https://www.youtube.com/watch?v=XJ2ny9_N03k&list=PLUj9I77GkKWKQiOW4y3GnRZvCTeMwf1lO
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,560
21,530
Gaia
aaveloso disse:
Não há nenhum empurrão pelas costas.
Ele ganha a posição e depois faz uma carga de ombro.
Era escusado fazê-lo com tanta força, bastava controlar a saída da bola.
É disso que o pessoal se queixa.
Assim arriscou-se, principalmente com um árbitro destes.
-------------------------

Eu também pensei que ra carga de ombro e proteção de bola, mas houve garantisse logo que pela tv o Felipe falhou a carga de ombro e acertou nas costas do atacante, foi verdade?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,578
Conquistas
7
108
São daqueles lances imprudentes.

e escusados

mas para mim nunca na vida é penalty.

só nos infantis de sub-13...femininos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,007
12,447
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mas onde é que está o penalty? Até pode ser, mas por esse ângulo não se prova nada.

E tendo em conta que o fiscal está diretamente a olhar para o lance e não há razões para nos prestarem vassalagem ao contrário de outros, apenas posso partir do princípio que não houve penalty.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,112
29,578
Conquistas
7
108
é um bocado como aqueles empurrões,etc nos cantos.

se fossem marcar penalty a todos esses lances....
 

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
Barrigana disse:
Mas onde é que está o penalty? Até pode ser, mas por esse ângulo não se prova nada.

E tendo em conta que o fiscal está diretamente a olhar para o lance e não há razões para nos prestarem vassalagem ao contrário de outros, apenas posso partir do princípio que não houve penalty.
foi uma toupeira repara bem
 

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,222
1,244
Braga
grandeporto disse:
-------------------------

Eu também pensei que ra carga de ombro e proteção de bola, mas houve garantisse logo que pela tv o Felipe falhou a carga de ombro e acertou nas costas do atacante, foi verdade?
Não. Ele ganha posição, claramente, e depois faz uma carga de ombro com tanta força que até derruba o adversário.
Era desnecessário aplicar tanta força.
No outro lance que anda aí, é filmado tão longe que, para mim, é impossível saber se há alguma coisa.
Não estou a dizer que não houve. Estou a dizer que não se consegue ver nada.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,368
4,322
grandeporto disse:
---------------------------

Vou ser sincero eu nao vi esse lance no campo, pensei que estavam a falar de um lance em que a bola sai pela linha de fundo na primeira parte em que o Filipe faz uma carga pelas costas e cheguei a pensar por instantes que o verissimo ia aproveitar para marcar penalty.

Este lance é MUITO GRAVE e alguém do Porto tem de falar com o Felipe, os lampioes vao fazer disto um pagode.
Por acaso não vi o jogo e só esse lance agora no link que puseram. Em relação ao lance, 2 coisas: 1º alertar o Filipe para estas situações. 2º Para mim não é lance de penalty, se se fosse assinalar penaltys nestas situações ficam então muitos penaltys por marcar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,358
40,162
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-------------------------

Eu também pensei que ra carga de ombro e proteção de bola, mas houve garantisse logo que pela tv o Felipe falhou a carga de ombro e acertou nas costas do atacante, foi verdade?
https://streamable.com/iz2yr
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Felipe Vale Tudo? Ai minha nossa! Estas galinhas depenadas estão também todas borradinhas! Cambada de papoila saltitantes!

4 anos sem falar de arbitragem e agora de repente estão com problemas...
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,259
2,648
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Zeus disse:
Pênalti? Fds, qual pênalti?

Entradas perigosas o Filipe? Ainda não vi o Filipe a pisar propositadamente o joelho do adversário nem a fazer mata leões em ninguém.

Não vás pelas cartilhas dos lampiões é isso que eles querem. O Filipe é dos nossos e agora acabo como tu, é só ver os jogos!
eh pá pronto, cada um com as suas opiniões. o felipe é dos nossos claro, por isso lhe peço para não cometer faltas como as que comete em todos os jogos, hoje em especial.

é so ver os jogos!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, utilizou a rede social Facebook para picar os rivais FC Porto e Benfica.

«Agora já percebi como é que o Porto se quer afirmar como bastião contra o centralismo de Lisboa. Bastou ver a forma como Felipe andou a distribuir fruta à boa maneira de Pizzi, Eliseu e Samaris!», escreveu o responsável pela comunicação dos leões.

Nuno Saraiva refere-se a jogadas de Felipe, defesa-central dos dragões, durante o jogo frente ao Belenenses, lances que também já motivaram queixas dos encarnados.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eles falam do Felipe, mas esquecem rapidamente que têm Eliseu, Pizzi e Samaris. Para não ter que falar de Jonas contra o Marítimo.
Mas com isto aconselho a Felipe ter calma.
 
J

JAEP

Guest
Azul disse:
Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, utilizou a rede social Facebook para picar os rivais FC Porto e Benfica.

«Agora já percebi como é que o Porto se quer afirmar como bastião contra o centralismo de Lisboa. Bastou ver a forma como Felipe andou a distribuir fruta à boa maneira de Pizzi, Eliseu e Samaris!», escreveu o responsável pela comunicação dos leões.

Nuno Saraiva refere-se a jogadas de Felipe, defesa-central dos dragões, durante o jogo frente ao Belenenses, lances que também já motivaram queixas dos encarnados.
É bem feito isto. Andamos calados que nem burros quando o Sporting andou a ser tão ou mais benefeciado do que o Regime.
É muito bem feito.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,243
3,547
Azul disse:
Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, utilizou a rede social Facebook para picar os rivais FC Porto e Benfica.

«Agora já percebi como é que o Porto se quer afirmar como bastião contra o centralismo de Lisboa. Bastou ver a forma como Felipe andou a distribuir fruta à boa maneira de Pizzi, Eliseu e Samaris!», escreveu o responsável pela comunicação dos leões.

Nuno Saraiva refere-se a jogadas de Felipe, defesa-central dos dragões, durante o jogo frente ao Belenenses, lances que também já motivaram queixas dos encarnados.
Esqueceu-se do Bataglia, não espera, esse joga no Sporting
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
castrius disse:
já não é descuido é mesmo falta de inteligência!

lamentável as atitudes deste jogador e péssimo com a bola nos pés!!!!
Péssimo com a bola nos pés nunca foi. O problema dele é que se deixa levar e comete faltas e tem acções completamente desnecessárias.

De resto convém que não se esqueça do que Felipe trouxe ao FC Porto. É um grande defesa central.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,560
21,530
Gaia
A questão nem é o que irao dizer os paineleiros e oportunistas dos lampioes e até do scp, o grande problema é que com os padres que temos um lance destes contra o regime ou noutro jogo o arbitro ou o VAR dá lhe na cabeça e marca penalty.

O Lance que o sirmister mostrou em video que eu nao vi no campo é passivel de penalty na pratica o Felipe nao vai à bola e impede o atacante de belém de is à bola, com certos padres seria penalty.

O Felipe tem de ser mais profilatico e PREVENTIVO dentro da área porque a imprensa anda a fazer dele o diabo.

Agora se o scp anda a comentar o lance deve estar esquecido de que até ao momento o clube mais beneficiado pelos erros do arbitro.