Felipe

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais um jogo à imagem do que nos tem habituado esta época, péssimo. É que já não se limita a ser um buraco quando pressionado, ele próprio, sem qualquer intervenção externa, consegue transformar algo banal numa fífia grave. Cortes sem nexo, saída de bola ao pontapé para a bancada ou com passes direitinhos para o adversário mais próximo, enfim..
 
M

MVB

Guest
grandeporto disse:
A questão nem é o que irao dizer os paineleiros e oportunistas dos lampioes e até do scp, o grande problema é que com os padres que temos um lance destes contra o regime ou noutro jogo o arbitro ou o VAR dá lhe na cabeça e marca penalty.

O Lance que o sirmister mostrou em video que eu nao vi no campo é passivel de penalty na pratica o Felipe nao vai à bola e impede o atacante de belém de is à bola, com certos padres seria penalty.

O Felipe tem de ser mais profilatico e PREVENTIVO dentro da área porque a imprensa anda a fazer dele o diabo.

Agora se o scp anda a comentar o lance deve estar esquecido de que até ao momento o clube mais beneficiado pelos erros do arbitro.
Tem que ser mais prudente? Tem.

É penalty? Não, um defesa do Manchester fez exactamente o mesmo a um avançado do clube do regime em jogo de champions e não foi penalty. Está aí o precedente.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
O Felipe não teve o melhor dos jogos mas a sério que estão a cascar no Homem?

Como o Herrera foi o melhor em campo tiveram de se virar para alguém...

Há coisas que não compreendo.

Anda aqui muita gente com a memória MUITO curta.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,683
VarioR disse:
O Felipe não teve o melhor dos jogos mas a sério que estão a cascar no Homem?

Como o Herrera foi o melhor em campo tiveram de se virar para alguém...

Há coisas que não compreendo.

Anda aqui muita gente com a memória MUITO curta.
Pior. Sem memória.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
MVB disse:
Tem que ser mais prudente? Tem.

É penalty? Não, um defesa do Manchester fez exactamente o mesmo a um avançado do clube do regime em jogo de champions e não foi penalty. Está aí o precedente.
-------------------------

A questão é que os arbitros estrangeiros nao marcam penaltys destes, mas cá na nossa capela e com os padres que temos o Felipe tem que ser prudente.

Senão vejamos o benfica em 120 jogos no tugão sofreu 12 penaltys mas na CL em 12 jogos levou 12 penaltys, temos uma equipa priveligiada em Portugal e outra prejudicada.

Já se esquecrem dos penaltys marcados em Alvalade nos ultimos anos e outros que sofremos? 
 
M

MVB

Guest
grandeporto disse:
-------------------------

A questão é que os arbitros estrangeiros nao marcam penaltys destes, mas cá na nossa capela e com os padres que temos o Felipe tem que ser prudente.

Senão vejamos o benfica em 120 jogos no tugão sofreu 12 penaltys mas na CL em 12 jogos levou 12 penaltys, temos uma equipa priveligiada em Portugal e outra prejudicada.

Já se esquecrem dos penaltys marcados em Alvalade nos ultimos anos e outros que sofremos?
Pois, é mesmo isso. Na champions, ser falta ou não não está tão relacionado com a violência do lance, e sim, o lance foi violento, mas está relacionado com a aplicação da força, e o Felipe aplicou-a perfeitamente, foi uma carga perfeita só que o outro jogador saiu a voar, mas isso só por si não implica falta.

Quando ao clube do regime e a muleta do regime, esses factos não lhes interessam a eles discutir.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
VarioR disse:
O Felipe não teve o melhor dos jogos mas a sério que estão a cascar no Homem?

Como o Herrera foi o melhor em campo tiveram de se virar para alguém...

Há coisas que não compreendo.

Anda aqui muita gente com a memória MUITO curta.
-------------------------------------------

Alguém criticou o Felipe?
Está a ler bem?

Há algum problema em fazer uma análise fria e critica de lances? Ou as vitórias toldam o espirito  e todos têm que pensar tipo partido marxista leninista?

Aconselhar o Felipe a ter cuidado não é criticar é CONTEXTUALIZAR no futebol tuga onde qualquer lance pode ser aproveitado para nos prejudicarem, em ambos os lances são bolas perdidas que não oferecem perigo.

De resto o Felipe jogou como sempre , MUITO BEM.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,651
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
-------------------------

A questão é que os arbitros estrangeiros nao marcam penaltys destes, mas cá na nossa capela e com os padres que temos o Felipe tem que ser prudente.

Senão vejamos o benfica em 120 jogos no tugão sofreu 12 penaltys mas na CL em 12 jogos levou 12 penaltys, temos uma equipa priveligiada em Portugal e outra prejudicada.

Já se esquecrem dos penaltys marcados em Alvalade nos ultimos anos e outros que sofremos?
Eu acho que marcam, mas é uma questão de incentivar o Felipe a fazer no próximo jogo da champions fazer uma obstrução daquelas na área e depois logo tiramos as duvidas.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
LOOL.....2 Penalteeees co'a breca! 2 Penalteees....ahahahah

Imprensa Farinhenta, continuem a tentar sim? Até pode ser que um dia acertem...
 

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
O Felipe tem de se precaver, não para cumprir as Regras do Jogo mas sim para cumprir as Regras do Tugao, que são muito heterogêneas.

Quanto aos lances de hoje, num protege a bola e no outro o adversário tenta ganhar posição com os braços e nem tenta abordar a bola, que não tinha controlada.

Preparem-se para os próximos episódios, ainda vão ressuscitar os sumaríssimos.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
r.a.martins disse:
No documentário do Sr. Pedroto vem o João Pinto a falar sobre como aquele o ensinou a quadrar jogadores.

\"Na primeira jogada do encontro, conforme o Sr. Pedroto me tinha dito, o Chalana recebe a bola e eu vou para cima dele e vai bola, vai Chalana, vai tudo..... tudo à minha volta, grande confusão... e o Sr. Pedroto vira-se para mim e diz: \"É isso mesmo miúdo, vais ver que ele agora vai para defesa esquerdo ou extremo direito, mas para a tua zona ele não vai porque ficou com medo\". E assim foi, nunca mais vi o Chalana nesse jogo\".
“vinha o Chalana direito a mim e eu a correr para cima dele e ia uma porrada daquelas…vai bola, vai chalana, vai tudo co carago”
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
O Felipe não fez nenhum penalti hoje , o Filipe não fez nenhum penalti hoje , o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje , o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje, o Felipe não fez nenhum penalti hoje...
 

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,655
1,047
Felgueiras
Despois de anos a assistir semanalmente a lances com Luisão Eliseu pizzi samaris André Almeida fehsa ... é preciso muita lata para falar do nosso Filipe ... ganhem vergonha nessa cara...
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Quantas expulsões tem o FCPORTO na champions, nos últimos vá lá dez anos lembro-me de Herrera , Alex Telles pouco mais...mas posso estar errado.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,946
33
Vila Das Aves
Só deixo aqui isto'

Há quanto tempo não tínhamos um central odiado pela orcalandia?

Curiosamente temos de recuar para tempos de títulos para vermos um central nosso ser odiado por eles...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Regod disse:
O Filipe quantos jogos tem na champions?


quantas expulsões?
TV's nacionais neste momento :

"Pessoal, tentem sacar umas imagens da entrada do Almeida sobre o outro gajo em Basileia e façam video montagem para fazer de conta que foi o Felipe...se não conseguirem, epá aquela do Luisão ao arbitro alemão chega....FAST, FAST, FAST!"
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Tiagotg999 disse:
Só deixo aqui isto'

Há quanto tempo não tínhamos um central odiado pela orcalandia?

Curiosamente temos de recuar para tempos de títulos para vermos um central nosso ser odiado por eles...
Um dos últimos acabou por não sair muito a bem....mas marcou um golo que os deixou fod**** e eu a rir p'ra crl na altura...Maicon....eheheh
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,861
5,687
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Filipe é um jogador viril, existe uma enorme diferença entre virilidade e maldade. O Pizzi, luisão, Samaris etc... são jogadores maldosos, por isso é que na UEFA tem sempre dificuldades. Quantos penaltis o Filipe cometeu na Champions?

É na Champions, na Europa, que se tira as dúvidas. Porque as arbitragens acabam por ser mais isentas que em Potugal

FCPorto1989 disse:
TV's nacionais neste momento :

"Pessoal, tentem sacar umas imagens da entrada do Almeida sobre o outro gajo em Basileia e façam video montagem para fazer de conta que foi o Felipe...se não conseguirem, epá aquela do Luisão ao arbitro alemão chega....FAST, FAST, FAST!"
É isto. Quando falo com lampiões ou lagartos sobre o filipe, faço sempre aquelas perguntas. Não me sabem responder, mudam logo de assunto.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O problema do Filipe têm um nome

MENSTRUADOS

Depois da cartilha ter sido distribuída sobre o Filipe vêm os menstruados juniores tentarem que a gente coma gelados com a testa.

FORÇA FILIPE PARA CIMA DELES CARALHO

quanto aos portistas não se deixem comer...

Eles andam aí