Felipe

M

Madjer8

Guest
Tiagotg999 disse:
Só deixo aqui isto'

Há quanto tempo não tínhamos um central odiado pela orcalandia?

Curiosamente temos de recuar para tempos de títulos para vermos um central nosso ser odiado por eles...
Na mouche. Centralao de topo
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
WaywardPines disse:
O problema do Filipe têm um nome

MENSTRUADOS

Depois da cartilha ter sido distribuída sobre o Filipe vêm os menstruados juniores tentarem que a gente coma gelados com a testa.

FORÇA FILIPE PARA CIMA DELES CARALHO

quanto aos portistas não se deixem comer...

Eles andam aí
É isto! Eles estão perdidos completamente, já não podem mandar balelas que não estão, nem nunca foram investigados pela PJ e etc, agora voltaram ao que "melhor" sabem fazer para tentar desestabilizar e sacarem algo....

Amanhã, por muito que não goste do Guimarães......Tenta lá fod** os gajos ó Martins!...

E os vermelhos do mesmo distrito dos Vitorianos também podiam fazer o mesmo aos verdes já agora....
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,954
33
Vila Das Aves
FCPorto1989 disse:
Um dos últimos acabou por não sair muito a bem....mas marcou um golo que os deixou fod**** e eu a rir p'ra crl na altura...Maicon....eheheh
O último até nem foi o Maicon, até acho que foi o Mangala. Víamos todas as semanas eles a falar das entradas dele.

Estivemos mesmo mal quando os ouvíamos a falar bem dos nossos centrais.

O Felipe é sem dúvida um tipo bestial é um central de nível! Pra cima deles crl!!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Tiagotg999 disse:
O último até nem foi o Maicon, até acho que foi o Mangala. Víamos todas as semanas eles a falar das entradas dele.

Estivemos mesmo mal quando os ouvíamos a falar bem dos nossos centrais.

O Felipe é sem dúvida um tipo bestial é um central de nível! Pra cima deles crl!!
Sim o Mangala!

Mas estes gajos vermelhos são dignos de tesourinhos deprimentes. Mas que continuem assim é bom sinal.
 
J

JAEP

Guest
As pessoas tem que entender que eu (falo por mim aqui) estou me a CAGAR para os lampiões ou lagartos. Felizmente (ou infelizmente vah) ando a falar desta imprudência e falta de inteligencia muitas vezes por parte de Felipe nas abordagems aos lances à meses. Isto não é de agora. E sim, para mim houve pelo menos um penalti claro que ficou por marcar hoje (aquele 2° lance é mais que obvio e nem preciso de repetição). Isso não faz de mim mais ou menos portista como também não me faz esquecer dos Pizzis, Luisoes, Battaglias ou o caralh*.

Só não quero é que o Felipe continue a fazer esta merda porque isto podia perfeitamente ser alvo do VAR hoje e toda gente iria estar a falar da burrice do Felipe.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FCPorto1989 disse:
Eu não vou ser Vimaranense eu vou ser Minhoto a 100% tanto no jogo do Vitória como no jogo dos Vermelhos de Braga.
Cuidado com isso.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Buteo_buteo
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
JAEP disse:
As pessoas tem que entender que eu (falo por mim aqui) estou me a CAGAR para os lampiões ou lagartos. Felizmente (ou infelizmente vah) ando a falar desta imprudência e falta de inteligencia muitas vezes por parte de Felipe nas abordagems aos lances à meses. Isto não é de agora. E sim, para mim houve pelo menos um penalti claro que ficou por marcar hoje (aquele 2° lance é mais que obvio e nem preciso de repetição). Isso não faz de mim mais ou menos portista como também não me faz esquecer dos Pizzis, Luisoes, Battaglias ou o caralh*.

Só não quero é que o Felipe continue a fazer esta merda porque isto podia perfeitamente ser alvo do VAR hoje e toda gente iria estar a falar da burrice do Felipe.
Espero que amanha estejas então atento as entradas ou cargas do Coates e su comparssa  e do Luisão e seu super novo centralão nos respectivos jogos, só para ter um termo de comparação. Compreendo o que dizes mas no nosso contexto o no nosso campeonato por mim o Felipe poderia todos os jogos entrar de sola na cabeça dos nossos adversários que para mim seria sempre falta a nosso favor.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
sirmister disse:
Cuidado com isso.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Buteo_buteo
Não me deixo contaminar por vermelhices. Para mim, tanto o Guimarães como o Braga, depois desses jogos voltam a ser a equipa C e D dos vermelhos, detesto cada uma das 4 equipas que vão jogar amanhã...mas se as do Minho puderem fo*** as duas de Lisboa amanhã (hoje por acaso, dada a hora a que estou a escrever isto ahah)....ÓPTIMO!
 
J

JAEP

Guest
J.Costa disse:
Espero que amanha estejas então atento as entradas ou cargas do Coates e su comparssa  e do Luisão e seu super novo centralão nos respectivos jogos, só para ter um termo de comparação. Compreendo o que dizes mas no nosso contexto o no nosso campeonato por mim o Felipe poderia todos os jogos entrar de sola na cabeça dos nossos adversários que para mim seria sempre falta a nosso favor.
Podes ter a certeza que eu estou e tenho estado e tenho denunciado mas não é só em relação ao Benfica, é em relação a todos.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Que bom é ver as galinhas a chorarem 😂

Acho que no 1• lance ele é surpreendido pela velocidade do DViana e acaba por encostar nas costas em vez de ser ombro com ombro. Mas acho que é daquelas faltas que se marcam sempre no meio campo e raramente se marcam dentro da área. Quando vi a repetição fiquei admirado pelo sr padre não ter marcado pênalti.

No 2• lance o gajo do Belenenses não tinha a bola e exagerou na queda.

Agora, acho que o Felipe deve ter um bocado mais cuidado. Paulada nos gajos mas no meio campo. Porque é uma questão de tempo até virar alvo dos Sr. Padres.

Dá-lhes Felipe!!!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,429
1,347
Conquistas
5
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Hoje o sporting também vem falar...


Arranjemos mas é um vídeo com os lances em que verdes e vermelhos já foram beneficiados esta época (penalties e golos)...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
Isto agora vai ser assim todas as semanas e porquê?
Porque a ideia é meter árbitros pressionados e que estejam dispostos a expulsar o Felipe à mínima coisinha. A campanha já começou...
 
J

JAEP

Guest
O tribunal do Ojogo só veio confirmar o que foi óbvio infelizmente. E o tribunal do Ojogo não pode servir para umas coisas e outras não.

O Felipe tenha mas é juizo a partir de agora e alguém lhe mostre que ele não pode fazer aquilo nunca mais. Especialmente aquele segundo lance em que ele está a dois metros do gajo do Belem e dá-lhe na cabeça para ir fazer uma p*** duma obstrução quando a bola nem estava perto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,543
JAEP disse:
O tribunal do Ojogo só veio confirmar o que foi óbvio infelizmente. E o tribunal do Ojogo não pode servir para umas coisas e outras não.

O Felipe tenha mas é juizo a partir de agora e alguém lhe mostre que ele não pode fazer aquilo nunca mais. Especialmente aquele segundo lance em que ele está a dois metros do gajo do Belem e dá-lhe na cabeça para ir fazer uma p*** duma obstrução quando a bola nem estava perto.
O primeiro lance de que eles falam, para mim é penalti claro.
O segundo não estou a ver qual é sinceramente....
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Fernando Resende disse:
Isto agora vai ser assim todas as semanas e porquê?
Porque a ideia é meter árbitros pressionados e que estejam dispostos a expulsar o Felipe à mínima coisinha. A campanha já começou...
Óbvio, há uma campanha em curso para ver se expulsam cedo o Felipe num jogo qualquer e assim condicionam-nos e fazem-nos perder pontos no mesmo, é tão óbvia que chega a ser ridícula, o Felipe é sem duvida um jogador durinho mas há igual ou pior no rivais, estar a fazer dele um papão é ridículo.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,945
1,072
www.youtube.com
Branco disse:
Óbvio, há uma campanha em curso para ver se expulsam cedo o Felipe num jogo qualquer e assim condicionam-nos e fazem-nos perder pontos no mesmo, é tão óbvia que chega a ser ridícula, o Felipe é sem duvida um jogador durinho mas há igual ou pior no rivais, estar a fazer dele um papão é ridículo.
Se é isso, o Felipe tem é de ser avisado para ter cuidado.

Porque aquele lance na primeira parte é de uma burrice abismal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,423
21,099
Gaia
RicardinhoO disse:
Que tenha mas é juizinho que já tem idade para isso.

Ontem foi completamente descuidado em dois lances.
--------------------------------------------------

O pessoal acha que apoiar o Felipe é deixar passar em branco dois descuidos dentro da área.

O Felipe tem de ser mauzão, duro mas FORA da ÁREA. Eu vi o tal jogo em que o João Pinto arrumou com o Chalana nas Antas, mas atenção ele fez isso e mandou o Chalana coom o caralho logo no principio do jogo, junto à linha lateral e quase no meio campo.

O Felipe tem de ser inteligente e deve mostrar quem manda ser patrão da defesa, mas fazer lances daqueles no tugão é lembrar aos padres que podem marcar penaltys.

De resto grande jogador, mas tem de ser inteligente e racional.