Felipe

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
elnino_diogo disse:
LEIAM ESTE PARÁGRAFO COM ATENÇÃO...

"Tive a oportunidade de falar com ele (Nuno Espírito Santo) sobre jogadores que estavam a ser contratados e já o conhecia. Disse-me que era uma escolha ótima e, a partir daí, estava sempre a perguntar-me: ‘O Felipe já veio? O Felipe já está? O Felipe está seguro?’ Pelo caráter dele e pela forma como o empresário sempre falou, sabia que esta contratação não falharia de certeza absoluta», explicou, em palavras ao site dos dragões."

"Tive a oportunidade de falar com ele (NES) sobre jogadores que estavam a ser contratados..."

O Pinto da Costa não disse CONTACTADOS, disse CONTRATADOS...

Sou o único que acho que muito brevemente (próximos dias) iremos ter mais apresentações?

Fiquei mesmo com essa ideia.
Eu gostei da parte em que diz que o Nuno perguntava por ele sempre...que seja um bom prenúncio para a próxima época!
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem vindo Felipe, sejas mt feliz aqui.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
FCPorto1989 disse:
Eu gostei da parte em que diz que o Nuno perguntava por ele sempre...que seja um bom prenúncio para a próxima época!
Assim como o Lopetegui ligava todos os dias a perguntar pelo Suk lool
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
FCPorto1989 disse:
Eu gostei da parte em que diz que o Nuno perguntava por ele sempre...que seja um bom prenúncio para a próxima época!
Isto é bla bla bla... O lopetegui tb perguntava sempre pelo suk. A ver vamos quanto aos reforcos. Poucos e bons para entrarem de caras no 11. É so isso que peço
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Bem vindo Sr. Felipe, oxalá não estejamos aqui a lamentar a tua vinda daqui a uns tempos. Melhor sorte :)
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
Li , acho que foi no forum dos calimeros, ou num blog qualquer, um sujeito a dizer que qualquer um dos centrais da equipa A (Naldo,Coates,Semedo,Everton, Paulo Oliveira) é superior ao Felipe. E que ele, o nosso reforço, estará ao nivel do Tobias. Andam mesmo alucinados os calimeros. Será que andam a fumar da mesma cena que o Bronco de Carvalho???
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
309
35
36
Odivelas
BranzeloDeco disse:
Li , acho que foi no forum dos calimeros, ou num blog qualquer, um sujeito a dizer que qualquer um dos centrais da equipa A (Naldo,Coates,Semedo,Everton, Paulo Oliveira) é superior ao Felipe. E que ele, o nosso reforço, estará ao nivel do Tobias. Andam mesmo alucinados os calimeros. Será que andam a fumar da mesma cena que o Bronco de Carvalho???
Que continuem assim, nós agradecemos.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
994
246
Mais um que não conheço, mas era uma posição que precisava claramente de ser reforçada, eventualmente ainda precisará de mais um elemento novo.
Pela idade e pela equipa que representava, espero que tenha uma adaptação rápida e que mostre segurança e qualidade.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Bem-vindo ao melhor clube do Mundo Felipe.

Espero que singres e que dês tudo pelo símbolo que ostentas ao peito!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Viste para uma posição ingrata e difícil aqui no burgo!

Espero que tenhas consciência disso o quanto antes e que dês tudo em campo.

Boa Sorte!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,732
3,278
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é fácil,mas tenho saudades de centrais brasileiros do nível do Celso,do Geraldão ou do Aloísio por exemplo.Espero no minimo que honres o emblema que vais ter ao peito e que sejas campeão.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,819
5,101
O seu ex-tecnico admirava-o muito pessoal e profissionalmente e emocionou-se muito com a sua partida. Teve palavras muito elogiosas para Felipe, enaltecendo os seus princípios como homem e a sua dedicação excepcional e rara como profissional. Afirmou ainda que nunca teve dúvidas que Felipe iria ser um central de top e que iria chegar à selecção. Curiosamente, esse seu ex-técnico virou hoje, inesperadamente, seleccionador brasileiro.