Felipe

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
Não vamos fazer já o funeral a este jogador. É esperar para ver...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito medo se o normal for o dia de ontem.. espero que dê a volta por cima.. mesmo assim é preciso um defesa central urgentemente.. classe mundial.. senão é mais um ano a ver erros atrás de erros...
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Todos os grandes centrais cometem erros ... e o Felipe é grande central.

Estou bastante contente com a compra e o futuro vai-me dar razão.

Já não vejo um central tão raçudo no Porto desde o Bruno Alves.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
grandeporto disse:
Nada tenho contra o Felipe, espero que evolua e corra bem, eu apenas reclamei pelo preço, pela margem de idade e falta de experiência no futebol europeu.

Por isso tudo reclamei gastar se dinheiro assim.
Mas ao mesmo tempo deves ser fanático pelo Oliver e pra ti bater 15M por um gajo que no futebol europeu só fez uma boa época é uma jogada certeira.

Tas a reclamar pelo preço e o Felipe nem um único jogo oficial fez. Daqui a uns meses veremos se é bom negócio ou não, acalma lá nas críticas
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,010
1,184
Gondomar
Normal a exigência, das posições mais carenciadas... alguém com qualidade e com experiência europeia dava um jeitaço. Se só vier mesmo o Felipe ou espetarem por cá com o próximo Reyes... vamos lá ver a paciência.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
tewdiepie disse:
Mas ao mesmo tempo deves ser fanático pelo Oliver e pra ti bater 15M por um gajo que no futebol europeu só fez uma boa época é uma jogada certeira.

Tas a reclamar pelo preço e o Felipe nem um único jogo oficial fez. Daqui a uns meses veremos se é bom negócio ou não, acalma lá nas críticas
---------------------------------------------------------

Caro tewdiepie podes procurar e vasculhar os meus posts todos, mais de dez mil, e verás que nunca pedi um jogador, especialmente se ele custar mais de 5M.

Eu não acredito no dinheiro, eu acredito no modelo da formação.

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
É muito difícil ir buscar ao Brasileirão um central (ainda para mais com a falta de escola do Felipe) e querer que seja logo o patrão da defesa. Será muito estranho se correr bem já este ano. Parece-me que foi um erro estratégico porque o tipo de futebol é muito diferente e os defesas sofrem muito com a mudança de impacto do ritmo. Agora que cá está, pelo menos que lhe arranjem um bom companheiro.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Wetl disse:
É muito difícil ir buscar ao Brasileirão um central (ainda para mais com a falta de escola do Felipe) e querer que seja logo o patrão da defesa. Será muito estranho se correr bem já este ano. Parece-me que foi um erro estratégico porque o tipo de futebol é muito diferente e os defesas sofrem muito com a mudança de impacto do ritmo. Agora que cá está, pelo menos que lhe arranjem um bom companheiro.
Pode ser o Maicon?

Espero que resulte, mas tem tudo pra não correr bem.

Força miudo!!!
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Ate estou a gostar, alguns erros ate e ele o culpado por assumir e errar, porque salvo o erro contra o psv levamos um golo pelo mau passe dele, não esquecer e que ele foi a zona de marcano salvar a situação e depois acaba por entregar mal, mas foi la dar a cara, tentar resolver um problema, gosto deste tipo de defesas, que podem ser criticados porque se são sempre eles a assumir as despesas e normal que recolham mais louros tanto os bons como os maus...
Mas tem classe, gosto.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Do ponto de vista psicológico, parece ser um jogador forte, e pelo menos características físicas para a posição tem. Tem o handicap de já não vir na melhor idade para corrigir algumas lacunas no seu jogo que possa ter, mas parece vir com vontade de singrar. É aguardar pelos primeiros jogos para ter uma melhor noção.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

 

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
Faz me lembrar o Argel. Acho que isto diz tudo do que penso sobre esta contratação.
Espero estar enganado.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Para mim tem de se adaptar ao futebol europeu. Mas o maior problema dele está na parelha com o Marcano, pois nota-se que ambos não estão ainda afinados como dupla e assim sendo nota-se mais esta falta de andamento europeu.

De resto imperial no jogo aéreo, bem na marcação e hoje mais agressivo.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Não tem nada a ver com o futebol europeu. No Brasil ele jogava contra avançados melhores que qualquer um do Guimarães. Qualquer dia ele joga contra o Recreativo das Couves, comete erros e a desculpa do costume "adaptar ao futebol europeu".

Tem défices técnicos ponto final, com a idade dele já não dá propriamente para resolver mas com a sua experiência tem de jogar mais simples e ter um melhor posicionamento para camuflar as suas lacunas.


Aquela entrada fez-me ter flashes do Bruno Alves.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,749
2,448
Porto
Actuação positiva no jogo de hoje em Guimarães.

Há sempre algum período de adaptação para quem vem de outro futebol.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não me parece que o Felipe não vá ser titular depois destas palavras do Presidente: "O Nuno está sempre a perguntar-me quando chega o Felipe".
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Muito vermelhinho vai ver este rapaz... mas muitos avançados vão pôr-se em sentido quando o virem. Deixámos de ser mansos lá atras: Gosto.