Felipe

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,987
15,729
Muito concentrado, forte no jogo aereo e sempre a comunicar com os colegas.

frank

Superior
31 Julho 2016
3
0
Na minha opinião, pode vir a tornar-se num grande central. Tem agressividade, jogo aéreo e capacidade de antecipação.
Ter um central experiente ao seu lado poderia acelerar o processo de adaptação à europa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Fiquei com ideia que apesar da grande exibição do Felipe, este tem um perfil tipo Rolando. Quero com isto dizer que não um patrão, mas o complemento de um patrão. O problema é que não temos nenhum patrão para jogar no centro da defesa.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,782
621
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Gostei muito da sua exibição, ontem. Mostrou raça, perfil e qualidades. Muito forte no jogo aereo e desarme. Esperemos que continue com a sua solidez defensiva.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,305
22,764
Gostei muito do jogo contra o Villareal. O que mais se destaca neste jogador é a sua enorme capacidade de jogo aéreo, boa capacidade de antecipacao sem medo de entrar durinho e a capacidade de resolver rápido os lances. Nao tem problemas em mandar um pontape para a bancada se tiver que ser.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Estava certinho até ao amarelo. Acho que tem potencial, a ver vamos. Estou mais preocupado com Maxi, que cheira-me que não vai dar muito mais que isto o resto do ano.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,687
40,859
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vê se que entrou nervoso, alguns erros com a bola e no lance do golo. Tb com algumas dificuldades por causa do Maxi não segurar o lado direito

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,233
2,044
Já impôs alguns cortes importantes, incluindo alguns a limpar os erros do Maxi. Não acho que esteja a jogar assim tão mal.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Gelsenkirchen disse:
Vê se que entrou nervoso, alguns erros com a bola e no lance do golo. Tb com algumas dificuldades por causa do Maxi não segurar o lado direito
Pois é óbvio não é?! e o amarelo é injusto, o Danilo já tinha arrumado o lance.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,565
4,857
Mas com aqueles lances em que ele se tenta antecipar ao defesa e acaba por fazer falta, vai-se arriscar a levar muitos cartões amarelos e quem sabe também vermelhos.