Felipe

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Não gostava que saísse de maneira nenhuma. Era importante consolidar por alguns anos esta dupla Felipe/Marcano e dar essa estabilidade/experiência.

Mas obviamente que se derem 30 milhões por um jogador de 28 anos , era um dos melhores negócios de sempre do clube e tinha que se vender.
 

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
574
81
Caso se confirme, será uma tarefa complicada para o novo treinador (re)compor esta defesa e neste lote incluo naturalmente o Casillas e o Danilo. Tendo em conta os rumores atuais, vale o que vale, dos habituais titulares só o Telles estará confirmado para a próxima época
 
D

Das tripas coração!

Guest
Para mim o nosso melhor central desde o Otamendi. Também gosto do Marcano, mas o Felipe tem qualquer coisa mais, e a prova disso é ter tanto mercado com apenas um ano de futebol europeu. Era muito importante que ficasse. Seria um dos pilares da próxima época. Precisamos muito de consolidar uma equipa base com jogadores desta qualidade. Dito isto... por 30 milhões é muito difícil não vender...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,798
20,593
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com a possível venda do Felipe, a saída do Casillas e talvez do Maxi, o sector que manteve o rendimento mais equilibrado e mais certinho acaba por se desfazer.

Havendo uma proposta de 30 milhões não se pode rejeitar, gosto muito do Felipe mas é muito dinheiro por um jogador de 28 anos.

Agora e pegar no dinheiro do Felipe, Indi e Reyes e contratar pelo menos um bom central, isto se o Marcano também ficar, caso contrário tem que ser 2.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Indi? O abono de família do Slimani?
Até no campeonato de pigmeus do Botswana o Indi perdia bolas no jogo areo.
Longe com ele.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,346
«A Juventus tem em mãos uma proposta de 30 milhões de euros, um valor que agrada à SAD azul e branca, devido à necessidade de fazer receitas, tendo em conta o cumprimento do fair-play financeiro.

O empresário do jogador está a tentar acelerar o negócio. Já o jogador sente que depois de uma época em que se mostrou ao futebol europeu, esta é a altura certa para dar o salto. »
(In 00)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,346
«Causei boa impressão, mas é preciso trabalhar sempre mais» - Felipe
...
Boa mentalidade! Pena pela sua saída
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
MartinsDragão disse:
«Já o jogador sente que depois de uma época em que se mostrou ao futebol europeu, esta é a altura certa para dar o salto. »
(In 00)
Jornalismo de merda, como de costume. Alguma vez o Felipe disse isso? Ou foram perguntar à mulher e aos filhos como ele se sente? Por amor de Deus...

O salto já ele deu quando estava meio perdido no Brasil e assinou por nós.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Ablon disse:
Não devemos estar a falar do mesmo.
Eu me refiro ao Sanchez,Jogador patético e bisonho,espero nunca mais o ver jogar,Não distingue uma bola de uma paralelipedo.
 
9 Março 2012
3,757
1,738
mesmo a serio esse sanchez hoje so fez borrada.. pior que o herrera a fazer passes :)

Enviado do meu RAINBOW LITE através de Tapatalk

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Morais disse:
Eu me refiro ao Sanchez,Jogador patético e bisonho,espero nunca mais o ver jogar,Não distingue uma bola de uma paralelipedo.
Não concordo nada.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
No jornal OJogo de hoje diz que o Corinthians reclama uma divida pelo Felipe, ao que parece falhamos 2 prestações, uma de meio milhão e outra de um milhão e a SAD reconhece apenas uma prestação de meio milhão a saldar em breve.

O melhor que o Marco Silva faz é mesmo ficar por Inglaterra, esta SAD vai enterrar o clube.
 

SirBobby

Superior
24 Maio 2017
22
0
Maia
A ser verdade (o que duvido) que temos propostas de 30 milhões por ele, estamos a falar de um dos melhores negócios da história. Um jogador que custou 6 milhões há um ano e que multiplica o seu valor por 5 aos 28 anos e quando não é um central de excelência (é bom jogador, cumpridor, mas longe de ser dos melhores na posição) é de deitar foguetes!