Felipe

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Precisamos de um central caceteiro.
Estou cansado de ver equipas educadinhas, moles e cheiinhas de fair-play nos ultimos 4 anos.
Nao ha grandes equipas feitas de meninos.

O Felipe veio trazer esta agressividade, e ainda bem.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Muito bem o o Felipe a dar umas cacetadas, nestes últimos anos temos apenas levado sem qualquer tipo de resposta.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Num jogo em que o Boavista passou 90 minutos a distribuir lenha, um gajo vai à net e só lê que o Felipe  é caceteiro. Faz comichão a muita gente, é bom sinal!

A

Apollo

Guest
Já tinha saudades de um jogador com esta fibra, estava cansado de ver os jogadores do Porto levar porrada e não ver resposta na mesma moeda com (boa) agressividade.

Grande Felipe!

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,867
1,911
E lá arranjaram maneira do Felipe levar mais uns quantos cartões ..... Palhaços ... E o lance que a mouraria fala nem para cartão é ...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,556
712
Grande Felipe, jogar duro não é ser caceteiro e dar porrada. Os nossos adversários têm que ganhar respeitinho novamente. Ver o Benfica criticar o Felipe quando o Samaris e o Eliseu continuam a distribuir porrada por todos os estádios é para rir.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,742
11,085
confesso que nao sou fã dos nossos centrais mas reconheco que evoluiram desde que cá chegarem
já chega de sermos bonzinhos ... é preciso gajos desta fibra...e meter respeito quando é preciso.
os huguitos gil desta vida bem que podem fazer os videos e as montagens que eles quiserem que de nada lhes adianta.

carrega felipe !!!!

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Quando vejo adeptos portistas a pedir calma ao Felipe, pergunto-me quando terão começado a ver futebol?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,897
23,900
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Felipe não caias na cartilha.Continua assim.

Muito melhor está ele,no inicio sim lembro-me de cacetadas fora do tempo.

Está um excelente central.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
apostador87 disse:
Felipe não caias na cartilha.Continua assim.

Muito melhor está ele,no inicio sim lembro-me de cacetadas fora do tempo.

Está um excelente central.
Está um centralão e, perdoem-me qualquer heresia, quase ao nível de um Jorge Costa e Aloísio...(salvando as devidas diferenças)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,419
24,292
Felipe leiloou a camisola que vestiu na vitória sobre o Mónaco (3-0), na champions, visando ajudar Vinicius Oliveira, de 10 anos, filho de um amigo do jogador que sofre de uma doença genética rara:
«É mais uma forma de poder ajudar Vinicius e a família dele. A doença é rara, existem pouquíssimos casos no mundo, e esperamos mobilizar as pessoas, não apenas as de Mogi, mas do Brasil e do mundo»

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
507
Se algum dia o Felipe estiver para sair não estranhem se ouvirem falar que o rapaz foi raptado!

NÃO.....PODE......SAIR! Desde Aloísio que não via um central Brasileiro no nosso clube desta craveira! Renovação Vitalícia!