Felipe

nrgpimenta

Bancada lateral
28 Fevereiro 2016
541
0
E a forma como quase ofereceu a vitoria ao 5LB, no lance em que espeta a bola contra o Danilo e isola o Krovinovic.
Este já anda a pedir um visita ao banco de suplentes à algum tempo
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,368
1,441
nrgpimenta disse:
E a forma como quase ofereceu a vitoria ao 5LB, no lance em que espeta a bola contra o Danilo e isola o Krovinovic.
Este já anda a pedir um visita ao banco de suplentes à algum tempo
Nem foi o pior esse, para mim o pior foi aquele em que teve a bola no flanco direito, teve tempo de passar mas não o fez, e quando tentou, o Cervi (acho) interceptou e atacou e não deu golo por sorte. Não pode acontecer. Tal como disseram acima, ele tem de saber quais são as suas limitações e jogar aquilo que sabe. Não tem maus pés mas pára-lhe o cérebro de vez em quando e isso não é admissível a este nível, principalmente num jogo destes. Já deveria ter aprendido por ele próprio, mas como não o fez, terá de ser o SC a dizer-lhe o que deve e não fazer.
Mas calma, o homem é bom jogador, cortou vários lances de perigo, tem a garra e vontade necessária, portanto só tem de ser mais inteligente e menos impulsivo e temos jogador para uns anos.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo de alguma forma desastrado, alguma imprudência na primeira falta, perdeu bolas em sítios arriscados e ainda num lance com o Benfica a jogar com 10, atrapalhou-se com Danilo, deixando Krovinovic isolado, valeu foi a grande saída de José Sá.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,040
O FCP não tem um grande central. Tem bons centrais, mas não ao nível do que já teve. São bons mas não são muito bons. E digo isto não por hoje, nos jogos de maior grau de dificuldade na Champions tem sido notório.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O pior jogador em campo, aliás como em basicamente todos os jogos desta temporada. Um jogador sem a mínima qualidade para ser titular, nem jogador deste clube. É uma vergonha ver o meu clube num estado em que se sujeita a ter um "central" desta (não)qualidade a titular.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,663
10,656
Felipe continua na sua trajetória descendente... após uma excelente primeira volta o ano passado, a qualidade das suas exibições tem vindo a descer gradualmente e este ano definitivamente. Um ou dois jogos no banco não lhe faziam mal.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
John19 disse:
O FCP não tem um grande central. Tem bons centrais, mas não ao nível do que já teve. São bons mas não são muito bons. E digo isto não por hoje, nos jogos de maior grau de dificuldade na Champions tem sido notório.
é isto.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sou grande fã do Reyes mas de certeza que treina muito mal durante a semana... Nem sequer uma oportunidade tem.

Enquanto isso o Filipe...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Curioso,ontem na entrada dele no Jonas só lamentei o Jonas ter levantado,isso me irritou em sua exibição.Tem hora que se tem de ser competente.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Morais disse:
Curioso,ontem na entrada dele no Jonas só lamentei o Jonas ter levantado,isso me irritou em sua exibição.Tem hora que se tem de ser competente.
E irritou-me o adepto não saber fazer uma placagem a sério sobre quem estava a frente dele no banco da Corja.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Filipe01 disse:
Nem mais.

Vai ser preciso uma expulsão?
Paragens cerebrais são as falhas que dão origem a lances perigosos. Não a agressividade em que o Filipe é perfeitamente normal.

Só faltava sermos nós agora a fazer o jogo dos fdp, a embarcarmos na campanha nacional anti-Filipe e transforma-lo num jogador violento, que está muito longe de o ser.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,398
Não esquecer que já no ano passado ajudou a que perdéssemos o campeonato com aquela escorregadela na hora H que permitiu o Setúbal empatar 1-1 no Dragão...

Claro que nos gamaram 3 penalties no jogo mas estávamos a ganhar 1-0, foda-se......

Não podemos dar pérolas à máfia!!!!

Passávamos para a frente no campeonato antes da visita à Luz!!!

Parece que não tem cérebro...

Ontem o lance sobre o filho da puta do Jonas era para obviamente amarelo, é de ficar fodido!!!

Ainda por cima sem utilidade nenhuma....

Só serviu para hoje os vermes vermelhos acharem à falta de melhor que o árbitro errou para os dois lados....

PQP....

Mas e o SC não tem que falar co o gajo???
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
Vlk disse:
Paragens cerebrais são as falhas que dão origem a lances perigosos. Não a agressividade em que o Filipe é perfeitamente normal.

Só faltava sermos nós agora a fazer o jogo dos fdp, a embarcarmos na campanha nacional anti-Filipe e transforma-lo num jogador violento, que está muito longe de o ser.
Por não querer que Felipe seja expulso considero que alguém deve falar com ele rapidamente.

Jogos? Anti? Esquece
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não compreendo esse alerta de supostas lavagens cerebrais. Quem viu os últimos jogos sabe que Felipe cometeu erros e esteve ligado aos golos sofridos de besiktas e aves. E que forma como entrou sobre jonas é bastante arriscada, sobretudo no actual estado das coisas. Para amarelo era. Mas não me admiro nada que um padreco qualquer, com algum jeitinho, o ponha na rua por algo assim. A reacção à narrativa do Felipe “jogador violento” não pode ser passar uma esponja sobre os erros nem varrê-los para debaixo do tapete. Tem de estabilizar as suas exibições, ultimamente revela perigosa inconsistência.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
MrKovac disse:
Tanto portista a seguir e ser influenciado pela cartilha também me deixa triste.
Deixem-se desses comentários.

Ontem se fosse ao contrario, hoje estava aqui toda a gente a pedir a expulsão de Jonas.