Felipe

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Parabéns ao Felipe, o Tite já o conhece e sabe do que ele é capaz. Chamada justíssima e é sempre um orgulho ter alguém na Canarinha.

Pena pelo Alex, achei que ele nestes jogos também iria ter a sua oportunidade de participar nos trabalhos da seleção.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Realmente merecida a convocatória.Na canarinha guarda-redes,defesas centrais e esquerdos a concorrência é muita e de elevado nível espero que o Felipe se consolide.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
Campanha do Felipe "Vale-Tudo" continua a dar frutos... é continuar e os do costume "botarem" mais hirudoid. :)
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Felipe, Parabéns, muito trabalho teu, mas não esqueças quem te moldou, o Mestre SC e a importância de ter o nosso emblema no peito.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,515
7,367
estava agora a ver a rtp1 e nas noticias de desporto depois de falar dos jogos dos 3 grandes deram a notícia da convocatória da Argentina do Salvio e da 1a chamada do Cervi.
Pensei eu ingenuamente que a seguir vinha a do Felipe mas nada... bola.

É  assim a nossa TV do estado...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
blue_Dragon disse:
estava agora a ver a rtp1 e nas noticias de desporto depois de falar dos jogos dos 3 grandes deram a notícia da convocatória da Argentina do Salvio e da 1a chamada do Cervi.
Pensei eu ingenuamente que a seguir vinha a do Felipe mas nada... bola.

É  assim a nossa TV do estado...
É por essas e por apostar sempre nos mesmos chupistas que eu não me importaria nada de deixar de pagar a contribuição audiovisual.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem mais uma vez teve uma paragem cerebral.
Aquele atraso parabo Iker podia ter corrido muito mal.

Que acorde.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,208
9,736
Podia ter estado melhor no lance do golo... mas tb as posições estavam todas trocadas naquela defesa..
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Eu a pensar que seria o Diogo a dar nos algums sustos e afinal é o filpao, não tarda está novamente no seu nível abitual.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

"A EQUIPA NÃO FEZ UM BOM JOGO, É PRECISO CORRIGIR"
Felipe reagiu à derrota do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães


O FC Porto perdeu com o Vitória de Guimarães (2-3) na 3.ª jornada da Liga 2018/19. No final do encontro realizado no Estádio do Dragão, Felipe reconheceu que a equipa portista devia ter feito mais para evitar a derrota, embora lembre que o adversário aproveitou as oportunidades que criou.

“Mesmo na primeira parte, quando estávamos a vencer por 2-0, já existia alguma desorganização, que tentámos corrigir no segundo tempo. Faltou-nos um pouco mais de agressividade e o adversário quando chegava à nossa baliza marcava. Eles tiveram poucas oportunidades mas converteram os golos. Isso tem de ser corrigido, porque não é normal sofrer três golos em casa. Temos de rever isso, não é normal para nós. Houve desatenção da nossa parte, porque dentro de casa temos o histórico de mandar. Faltou-nos um pouco de equilíbrio e a equipa não fez um bom jogo, é preciso reconhecer isso e corrigir.”
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,393
1,181
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fosse o Leite a cometer os erros que tem cometido...

É a tal coisa  que já disse: era inexperiência e sentava logo no banco
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,390
No imediato continuará como titular. Se continuar a errar e com o Mbemba próximo da recuperação, irá para o banco.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Mau jogo do Felipe. Ele tem de atinar ou vai ao banco como no ano passado. Acho que tem sido o elo mais fraco da defesa e não o miúdo que saiu sacrificado.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não concordo, teve mal naquele lance em que escorregou e foi o Militão a resolver o que poderia ter dado numa situação de perigo, no resto fez um jogo normal.

O que eu vejo é que ele tenta ir a todas, ajudar o colega do lado e ao mesmo tempo também o Maxi, e isso faz com que não faça o seu lugar com competência, sinceramente na minha opinião quando o DC do lado assentar acho que o Felipe também vai melhorar o seu jogo porque acima de tudo só tem que se preocupar com o seu lado e o do Maxi, parece que não mas faz uma diferença enorme, ele e o Militão são dois bichos físicos e muito rápidos, acho que vão fazer uma enorme dupla, de DCs estamos muito bem servidos, um upgrade em relação ao ano passado.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Drag72 disse:
Não concordo, teve mal naquele lance em que escorregou e foi o Militão a resolver o que poderia ter dado numa situação de perigo, no resto fez um jogo normal.

O que eu vejo é que ele tenta ir a todas, ajudar o colega do lado e ao mesmo tempo também o Maxi, e isso faz com que não faça o seu lugar com competência, sinceramente na minha opinião quando o DC do lado assentar acho que o Felipe também vai melhorar o seu jogo porque acima de tudo só tem que se preocupar com o seu lado e o do Maxi, parece que não mas faz uma diferença enorme, ele e o Militão são dois bichos físicos e muito rápidos, acho que vão fazer uma enorme dupla, de DCs estamos muito bem servidos, um upgrade em relação ao ano passado.
  Se a posiçõe em que estamos bem é a central, vamos ganhar o bi com esta dupla e no fim da época serão transferidos por uns 60 milhões, e ainda fica o mbemba,Diogo leite, Jorge Fernandes e Diogo Queiroz.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Teve uma estreia algo atribulada e pode agradecer à calma e a 2 dobras que o colega de posição lhe fez..

Ironia off, foi chamado à canarinha e já teve 2 jogos a tremer, como disse esta semana é xerife, não é patrão e ainda se sente a falta do Marcano..

Já quando esteve pré-convocado tremeu nos jogos seguintes.. Talvez a estreia retire esse peso das costas..