Felipe

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,338
1,333
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Com Pepe, Mbemba, Diogos e ainda o Osório... não faz sentido recusar uma proposta de 20M/25M.

É desejar-lhe sorte!
 
19 Maio 2008
3,119
16
Carvalho4 disse:
Gosto imenso do Felipe, mas é um dos jogadores que não me importo muito que saía neste verão por vários motivos. Temos Pepe, Mbemba e os Diogos na calha, principalmente o Queirós. Gosto do jogo aéreo, da agressividade e do espírito do Felipe, mas esta época não tem estado tão bem como nas anteriores e, em alguns momentos, demonstra até alguma desconcentração. Tentava sim que pagassem por ele 25M€.

E também tentava, por tudo, renovar com o Alex por mais época, melhorando o salário e com a promessa de facilitar a saída em 2020. É dos jogadores mais completos e regulares que temos, para além de sentir, entender e viver o Clube e a cidade.
Absolutamente sou defensor da venda dele há bastante tempo pelas razões expostas.
Aqui nem sequer corremos o risco de comprarmos piores centrais dado que o que temos dentro de portas é suficiente.

Claro que tentar vender o mais caro possível...mas siga.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,134
953
Excelente negocio a ser verdade..provavelmente a posição onde temos mais jogadores de qualidade..
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Confirmando-se os valores é um magnífico negócio. Resta saber se traz água no bico, leia-se, se há outro negócio paralelo na jogada.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,082
10,392
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olhando ao potencial do jogador (que já estará na plenitude das suas capacidades) e olhando para o elenco disponível neste momento ( Pepe, Mbemba, Leite e Queirós) e aos valores falados, 25 milhões, diria que é um negócio a não falhar.
A posição de central é aquela em que na minha opinião temos menos problemas.
 
P

portu

Guest
madeirafcp disse:
https://www.meutimao.com.br/amp-noticia/316518/corinthians-nao-tem-mais-parte-de-felipe-e-pode-ter-prejuizo-com-possivel-venda-do-porto?__twitter_impression=true

FC Porto tem os 100% do passe do Filipe!

Isto apesar de, e vendo os nossos R/C, a 30 de Junho de 2018 constar do R/C 75%.

É aguardar para esclarecer!
A informação nesse link não é coerente com o relatório e contas, como muito bem disseste, por isso, até ver, vou confiar na informação oficial do nosso clube.
A não ser que o Corinthias tenha vendido os 25% a "alguém". O que fará com que eles não tenham nenhuma percentagem do jogador, mas nós continuemos a ter só 75%.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em condições normais, é um grande negócio, mas com Telles (à partida) e Militão já vendidos, custa.
É certo que temos bons centrais, é mais pelas rotinas criadas que me torce o nariz
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,251
4,657
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vender um titular e sub-capitão é mau. Vender um jogador nestas condições por 20 ou 25M€ é pior. Vendê-lo para um clube que alicia jogadores nossos em final de contrato para os levar a custo zero é muito pior.

Sou profundamente contra este hipotético negócio.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Morais disse:
A ser verdade pelo menos que saia por menos de 30 ME.
Já agora como a CR do Felipe são 50 ME e eles ainda nos vão levar um jogador a custo zero ,pediria os 30 ME e o jovem uruguais Nicolás Schiappacasse pois é muito jogador e anda perdido e sem espaço por lá.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,207
9,734
Se for por 25 M parece-me um bom negócio....
Temos Pepe, Mbemba, os Diogos e Osorio... nem me parece necessário contratar mais nenhum central...
Podíamos era tentar segurar o Telles mais um ano, senão já me parecem demasiadas mexidas..
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,207
9,734
Há a questão da idade também, o Filipe tem 29 anos, o Telles tem 26...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Em ano de 2 pre eliminatórias da champions que vamos.ter de jogar, perder mais de metade da defesa...
 

edom

Superior
4 Dezembro 2016
49
6
Como é q já tem acordo? Foi autorizado a falar com o atlético nesta fase da época? Se sim, não admira não andar com a cabeça a 100% cá... Não tivesse sido já vendido o Militão e até podia haver desculpa, assim é puro amadorismo dos extremamente experientes e bem remunerados dirigentes do nosso clube... Cada vez me faz mais confusão a forma como facilitam em coisas em que outrora eram peritos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,917
9,459
Uma saída natural face à idade do jogador.

A não venda de Brahimi e Herrera no ano passado e com a consequente saída a custo ZERO, agrava o problema da próxima epoca.

Alterações profundas na nossa equipa base.

Este ano vao sair os jogadores que deveriam ter saído na ultima épica e is que naturalmente devem.sair nesta época. Duas a três saidas por epoca.

Este ano como fica o argumento " a permanência permitou ganhar X Milhões"?


Grande  desafio a SAD e SC tem pela frente.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Nunca o venderia por menos de 25M€, muitos aqui desvalorizam o jogador e elogiam o Mbemba que ninguém sabe ao certo se vai ou não render, e não me falem nos jogos em que entrou este ano que jogou bem porque foram muito poucos e jogos fáceis em que a defesa teve muito pouco trabalho.

Pelos vistos sou dos poucos que gosta do Felipe, se tem estado menos bem em alguns jogos é acima de tudo devido ao desgaste físico e mental de estar sempre a jogar, já se esqueceram o Militão de Janeiro e Fevereiro como jogava mal tanto a central como a lateral, e depois do castigo em que parou umas semanas, entrou fresco e a jogar outra vez muito bem mesmo a lateral, tanto o Felipe como o Alex praticamente não pararam e viu-se bem em ambos o erro do SC em não saber fazer a rotação dos jogadores, ainda para mais na defesa que temos mais que qualidade para ir rodando.

Só tenho pena que saia para o Atlético, não suporto esses gajos.

Ao contrário da maioria ficar sem Militão e Felipe ao mesmo tempo não me deixa muito seguro, o Pepe está excelente, o Mbemba não posso opinar porque nenhum de nós sabe se ele vai realmente render aqui ou não, e quanto aos miúdos são bons e merecem fazer parte da equipa A mas ainda vão dar muitos erros na defesa que podem custar pts.

Se é para vender o Felipe que o vendam mas sem descontos, 25M€ o mínimo dos mínimos e porque está nos 30.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Isso nem tem a ver com a qualidade do Felipe.

Tem 30 anos, joga numa posição onde há alternativas imediatas viáveis, há uma boa proposta e é talvez a última oportunidade de sair e render um pouco de dinheiro.

Se não sair agora sairá a custo zero como o Marcano.

Envoyé de mon SO-04J en utilisant Tapatalk